JPB Publicado 28 Fevereiro 2018 Se o Piccini estivesse disponível, acho que o Jesus ia considerar o 3-5-2 (5-3-2) sem grandes problemas. Sem ele...provavelmente deve-se manter no 4-4-2. Os últimos 4 da frente são uma verdadeira lotaria...mas acho que será Bryan (lado esquerdo), Acuna (lado direito), BF perto do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Março 2018 a única coisa que queria para o jogo era não entrar em campo com cagunfa, e que o mestre da táctica montasse um meio campo dominador e aproveitasse os espaços da pressão demasiado alta do porto. mas como vai jogar para não perder à espera do "golito"... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Março 2018 Bryan :prayer: por estranho que pareça, a mim por este video dá-me mais vontade de dizer Menino :prayer: só de ter esta discussão, e de ter várias assim este ano, fico fdd de andar a 5 pontos do topo e a 1 dia de decidir se acaba a luta ou podemos discutir isto mais umas semanas de calculadora na mão. André, anda cá tomar conta disto que não te deixamos ir ao dakar mas vais à baja de Portalegre com um UMM às riscas verdes e brancas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Março 2018 Gostei mais da do Gelson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Março 2018 O Jesus veio dizer que já tinha o Marega referenciado e o queria há muito. Not sure if máinde guêimes or... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2018 Por isso é que o pessoal já chamava por ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2018 Gostei mais da do Gelson :mrgreen: foram ambas brilhantes mas a do ruiz soltou o meu inner pedro henriques Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2018 O Jesus veio dizer que já tinha o Marega referenciado e o queria há muito. Not sure if máinde guêimes or... O ano passado não o tinha ele referenciado. O Marega no nosso esquemas havia de ser bonito, vê-lo a ir para cima dos defesas muitas vezes em situação de inferioridade numérica para poder cruzar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Março 2018 Piccini parece que está recuperado. Ristovski também ok. Aposto num 3-5-2 muito fácil... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2018 O Jesus veio dizer que já tinha o Marega referenciado e o queria há muito. Not sure if máinde guêimes or... Andamos atrás dele quando foi para o Porto. True story. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2018 Bryan :prayer: Não se compreende, a do Ruiz nem teve direito a repetição pela Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Março 2018 Andamos atrás dele quando foi para o Porto. True story. por acaso parece-me um jogador mesmo à JJ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2018 Bela maneira de fazer ver que há favoritos na equipa com esta convocação do Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2018 Piccini parece que está recuperado. Ristovski também ok. Aposto num 3-5-2 muito fácil... O italiano não recuperou, Jone. Andamos atrás dele quando foi para o Porto. True story. Verdade. Esteve com pé e meio no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2018 Mas depois o pavilhão começou a ser construído e já não precisámos dos tijolos. Sim, ya, ele vai marcar logo. Que sa lixe. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Março 2018 Não acredito que, sem o Piccini, o Jesus entre com três centrais. Acho que vai ser 4-4-2, Risto, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Batta, Bryan, Acuña, Bruno, Doumbia. Ou então o Bruno na direita e o Bryan no apoio ao Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Se ele mete o Bryan BP Diesel a titular, dou-lhe um tiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2018 Vai jogar o Leão no lugar do Gelson, estou confiante nisso. De resto, 4-4-2 normal com Rui, Risto, Coates, Mat, Coentrão, William, Battaglia, Acuna, Leão, Bruno F e Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Março 2018 O extremo que jogar na direita tem de ajudar o Ristovski a marcar o Brahimi, senão vai ser um festa. Não pode ser o Leão. Apostava mais no Bruno a ser escolhido para jogar ali, isto se o JJ não for pelos 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2018 Se ele mete o Bryan BP Diesel a titular, dou-lhe um tiro. Ya, para que é que queremos um jogador que sabe ler jogo e explorar o espaço entre linhas. Entrava com Rui, Risto, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno, Ruiz, Montero, Leão, Doumbia Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Março 2018 Por acaso não desgostava de ver o gordo a jogar atrás do Doumbia. Nestes jogos grandes costuma estar sempre bem a jogar naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Março 2018 Por acaso não desgostava de ver o gordo a jogar atrás do Doumbia. Nestes jogos grandes costuma estar sempre bem a jogar naquela posição. Por isso é que eu acho que o JJ o vai meter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2018 O meu amigo Quinito diria "Colocaram a carne toda no assador" Compartilhar este post Link para o post