Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Digno de um Canelas.

Filhos de um grandessíssima pêga, assim se fazem as lavagens cerebrais. Isto só acaba quando a paulada for direccionada a quem está por trás deste tipo de decisões.

Importa ressalvar que aquilo foi saído de uma coisa ainda do tempo da Puma... que decidimos distribuir este ano. :lol:

Quem é o estúpido que acha bom distribuir coisas destas com 6 ou 7 anos de idade ? :lol:

Essas coisas existem há uns dez anos, não é de agora.

Acho que aqueles flyers têm mesmo 6 ou 7 anos... Gostava de saber quem foi o inteligente que achou que era boa ideia distribuir material deste ainda por cima tão antigo.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqueles flyers têm mesmo 6 ou 7 anos... Gostava de saber quem foi o inteligente que achou que era boa ideia distribuir material deste ainda por cima tão antigo.

Fonte oficial do Sporting explicou que estes kits foram feitos em 2006, para o centenário do clube, estando desde então no armazém, e lamentou «o erro cometido ao distribuir o material sem ter sido devidamente analisado».

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Informações Pré-Época

Início - Entre 21 e 25 de Junho

Primeiro jogo - 29 de Junho

Estágio na Suiça - Entre 9 e 17 de Julho

Jogo de Apresentação - 21 de Julho

Troféu 5 Violinos - 28 Julho

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que toda esta indefinição se resolvesse até ao início da pré-época, mas havendo eleições, duvido que os estatutos permitam que seja muito em breve. No entanto, garantindo que o Bruno sai e não volta a ser candidato, acredito que conseguiremos a estabilidade necessária para iniciar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações Pré-Época

Início - Entre 21 e 25 de Junho

Primeiro jogo - 29 de Junho

Estágio na Suiça - Entre 9 e 17 de Julho

Jogo de Apresentação - 21 de Julho

Troféu 5 Violinos - 28 Julho

Tão cedo? Eish .. Deve ser na incerteza de o Aves ir ou não ir à Liga Europa. Se no final do mês sair a decisão definitiva do Aves, acho que devem de entrar ao trabalho mais para 25Jun ..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é cedo para crl. A FPF confirmou a não ida do Aves, só temos o primeiro jogo lá para dia 12 de Agosto. Não acho que seja necessário entrar tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD.

Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há 5 anos pela actual Direcção e Administração.

Por decisão do próprio, o Presidente do Conselho de Administração da SAD e do Clube deixará de estar presente no banco de suplentes no jogos da equipa de Futebol Profissional, exercendo as suas funções institucionais.

A Sporting SAD deseja a Augusto Inácio as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD.

Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há 5 anos pela actual Direcção e Administração.

Por decisão do próprio, o Presidente do Conselho de Administração da SAD e do Clube deixará de estar presente no banco de suplentes no jogos da equipa de Futebol Profissional, exercendo as suas funções institucionais.

A Sporting SAD deseja a Augusto Inácio as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Só aguenta dois jogos na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem-me tudo manobras para tentar prolongar o estado de graça, vamos ver.

O quê, o Bruno a tentar passar entre os pingos da chuva? Não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: isto cada vez é mais ridiculo.

ah e quinta vem o marta soares dizer que não vai haver AG porque decidiram que ia ser mau para o clube.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantaria nada.

Btw, o Inácio e o JJ não se suportam. Pode ser um hint.

Este regresso do Inácio é a confirmação de que o JJ vai embora, não tenho a mínima dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado para ganhar uns votos. Havia muito adepto a querer o regresso do Inácio.

Basicamente confirma que o JJ não continua, eles não se suportam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que depois disto tudo o BdC vai continuar. Não consigo acreditar, isto é demasiado mau, este gajo é pior que o Godinho.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espantaria nada.

Btw, o Inácio e o JJ não se suportam. Pode ser um hint.

Obvio. Outra coisa, o Inácio foi um daqueles que ficou a comentador depois do boicote do bruno à imprensa/programas desportivos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que temos finalmente uma boa notícia,esperemos que ao menos caso o Bruno continue que com isto se afaste mais da gestão do futebol profissional ficando ai o Inácio.Agora era o Saraiva sair e vir alguém decente e as coisas começam a compor se minimamente

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião excelente noticia a vinda do Inacio. É uma jogada do crl do Bruno a tentar ganhar uns votos.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Inácio é excelente, por acaso era daquelas pessoas que o Bruno trouxe e que devia ter levado até ao fim, sabe como funciona um balneário e sente o clube como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa notícia. Precisava-se de alguém para tratar da pasta do futebol e o Inácio tem competência para isso. Boas notícias no meio de tanta confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estar a falar disso, hoje (acho que foi no Twitter) vi imenso pessoal a pedir o Inacio para Director Desportivo e o Jardim a treinador.

Já agora. Será? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal

1 min ·

Ao contrário do que está a ser veiculado pela Comunicação Social, André Geraldes não foi substituído por Augusto Inácio. Conforme foi explicado pelo novo Director Geral do Futebol do Sporting Clube de Portugal, Augusto Inácio, o Team Manager do Futebol Profissional continuará a ser André Geraldes mal deixe de estar impedido de exercer funções.

what

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que tinha uma pequeníssima esperança de que tudo isto tinha sido uma grande wake up call e que estava a dar o primeiro passo para endireitar, e logo a seguir mais um tiro no pé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...