Hououin Kyouma Publicado 20 Maio 2018 Foi o final mais adequado a esta época aberrante, nem podia ter sido de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2018 Até me custa dizer isto, mas acho que o melhor para ele é ir embora. Somos uma casa a arder. yup. este clube não o merece. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Maio 2018 Só não fiquei mais f*dido, porque a taça foi para o Aves. Como adepto de futebol, dá sempre prazer ver o pequeno a ganhar ao grande. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2018 Até me custa dizer isto, mas acho que o melhor para ele é ir embora. Somos uma casa a arder. Obviamente. É o melhor para ele e para todos os bons jogadores que aqui temos, para o ano vai ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Maio 2018 O Rui já tem tudo acordado com o Napoles e foi antes dos acontecimentos desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2018 yup. este clube não o merece. Não se coloca nenhum jogador acima do clube. Quanto muito esta direção não merece estes jogadores. Agora o Sporting? Não só merece estes como merece uns muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 20 Maio 2018 Nem contra o Godinho tive tanto ódio. Um louco que vai acabar com o clube, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2018 Não se coloca nenhum jogador acima do clube. Quanto muito esta direção não merece estes jogadores. Agora o Sporting? Não só merece estes como merece uns muito melhores. Enquanto tivermos adeptos que cagam de alto em símbolos do clube e gajos com mais que talento, não não merece. É que isto do Rui já não vem de agora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2018 Enquanto tivermos adeptos que cagam de alto em símbolos do clube e gajos com mais que talento, não não merece. É que isto do Rui já não vem de agora. Uns adeptos não representam o clube. Temos 112 anos de história. Nenhum jogador se superioriza ao clube, tal como nenhum presidente o pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2018 Dia 5. Ainda não deu para correr com o doente para fora do clube. Espero rescisão colectiva amanhã. Nem que seja para ajudar a forçar uma mudança radical. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2018 Uns adeptos não representam o clube. Temos 112 anos de história. Nenhum jogador se superioriza ao clube, tal como nenhum presidente o pode fazer. oh f*da se tá bem Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 20 Maio 2018 Então o que representa o clube? Admitamos que sofremos uma crise de identidade. Não estamos perdidos, nós simplesmente não estamos...nada. Não há rumo, não há nada. E amanhã pode deixar de haver clube, passe o exagero, se rescindirem (como devem fazer!!) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2018 (editado) Uns adeptos não representam o clube. Temos 112 anos de história. Nenhum jogador se superioriza ao clube, tal como nenhum presidente o pode fazer. Fds, vocês têm uma lenda viva, 2° jogador com mais jogos de sempre no clube no vosso clube e tratam-no como mais um. Incrível. Todo o respeito e carinho é pouco. Depois andam a idolatrar o Buffon, o Totti desta vida enquanto têm um, o capitão e é o que se vê. Editado 20 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Maio 2018 Fds, vocês têm uma lenda viva, 2° jogador com mais jogos de sempre no clube no vosso clube e tratam-no como mais um. Incrível. Todo o respeito e carinho é pouco. E nem sequer é um Luisão, que apesar de ter dado muito já está a mais. Não se percebe, é doença. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2018 E nem sequer é um Luisão, que apesar de ter dado muito já está a mais. Não se percebe, é doença. E tenho ideia que é um gajo tranquilo, que por ele faria a carreira toda no clube e nem precisa de sair de cá para mostrar que é um dos melhores da posição. Parece-me também que no geral é consensual o respeito que ele conseguiu e conquistou dos adeptos rivais e de todos em geral. Quando sair, arrependem-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2018 Fds, vocês têm uma lenda viva, 2° jogador com mais jogos de sempre no clube no vosso clube e tratam-no como mais um. Incrível. Todo o respeito e carinho é pouco. Depois andam a idolatrar o Buffon, o Totti desta vida enquanto têm um, o capitão e é o que se vê. Bem-vindo ao intrincado, paranóico e bipolar modo de pensar dos adeptos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Maio 2018 Eu também concordo que nenhum jogador se superioriza a um clube, gostava de saber era em que é que o Rui se superiorizou ao Sporting? Bem pelo contrário. Eu lembro-me bem das épocas em que olhava para os jogadores de campo que não tinham o mínimo de capacidade para jogar no Sporting e depois via o Rui Patrício já com uma qualidade acima da média na baliza e perguntava-me a mim mesmo como é que era possível conseguir continuar a segurá-lo no clube quando ele era GR com nível para o Sporting e praticamente o resto dos jogadores não tinham praticamente nível para lutar pela Liga Europa? O Rui merece-me todo o respeito pelo que fez por cá, merecia sem dúvida ter pelo menos um título de campeão pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2018 E nem sequer é um Luisão, que apesar de ter dado muito já está a mais. Não se percebe, é doença. Luisão esse que desrespeitou várias vezes o Benfica, e os seus adeptos, e continua (e bem) a ser defendido e idolatrado pelos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Maio 2018 Luisão esse que desrespeitou várias vezes o Benfica, e os seus adeptos, e continua (e bem) a ser defendido e idolatrado pelos benfiquistas. E eu já nem estava a ir por aí, era mais por estar velho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2018 E eu já nem estava a ir por aí, era mais por estar velho. Still, importante frisar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2018 Ainda deve achar que tem razões para continuar e não se demitir. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2018 O Sá Pinto está com uma equipa técnica excelente agora, e ao contrário do que possam pensar, percebe disto. Mas precisa de tempo, vir para cá agora era dar cabo do que cresceu na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Maio 2018 Eu ainda me queixava daqueles 4/5 anos que não ganhamos nada o que tá a acontecer no Sporting é outro nivel que bandalheira... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2018 (editado) Não se coloca nenhum jogador acima do clube. Quanto muito esta direção não merece estes jogadores. Agora o Sporting? Não só merece estes como merece uns muito melhores. O Sporting são os adeptos. Os adeptos, na sua esmagadora maioria, ou votaram no homem que discursa contra os jogadores, ou abandonaram o estádio a meio do jogo, ou partiram para agressões e insultos aos jogadores. Porque é que merece melhor, mesmo? Editado 20 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 20 Maio 2018 (editado) Os Sportinguistas têm que assumir as suas responsabilidades nesta situação toda. O BdC para todos os efeitos há uns meses meteu a cabeça no cepo e deu a oportunidade de o correrem de lá para fora (como é óbvio fez o trabalho de casa para garantir que essa possibilidade era muito remota) e a realidade é que obteve a votação que teve e aí as conclusões foram óbvias: - Os sportinguistas (sócios/adeptos) mais próximos dos assuntos do dia-a-dia do Sporting e que particiam nas AG estavam com o BdC; - A oposição passa mais pela maioria silenciosa e pela malta das internet's/comentadores que acabam por não demonstrar a sua posição no local devido. Com tudo isto o Sporting é neste momento o que os sócios deixaram que fosse. E essa conversa do Sporting ser dos adeptos, que não é do Jogadores, nem do Presidente é tudo muito bonito mas isso não aproxima nenhum clube do sucesso. E vocês a bem ou a mal reuniram um excelente elenco nos últimos anos e depois de tudo o que se passou muito dificilmente se vão aproximar das vitórias novamente. Editado 20 Maio 2018 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post