Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Uma questão fora desta situação toda. Levantei hoje bilhetes para o Jamor e como nunca fui queria saber se fora do estádio há roulotes ou sítios para se ir bebendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão fora desta situação toda. Levantei hoje bilhetes para o Jamor e como nunca fui queria saber se fora do estádio há roulotes ou sítios para se ir bebendo?

Há bastantes, do que me lembro da final Paços Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O bom do Jamor é ir para lá às 9h e chegar à hora do jogo já bem regado. De tal forma aconteceu, que uma vez tive de ver o golo no dia a seguir em casa, porque lá só festejei dado estar toda a gente a festejar. O que não faltam é roulotes, mas fixe é estar com os amigos e conhecidos a comer e beber na mata, fazer novas amizades e sair de lá com o sentimento de um dia muito bem passado. O problema é que dada a situação em que o Sporting se encontra, julgo que o ambiente desta final da taça vai ser completamente atípico e muito menos animado, o que é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bastantes, do que me lembro da final Paços Porto

O bom do Jamor é ir para lá às 9h e chegar à hora do jogo já bem regado. De tal forma aconteceu, que uma vez tive de ver o golo no dia a seguir em casa, porque lá só festejei dado estar toda a gente a festejar. O que não faltam é roulotes, mas fixe é estar com os amigos e conhecidos a comer e beber na mata, fazer novas amizades e sair de lá com o sentimento de um dia muito bem passado. O problema é que dada a situação em que o Sporting se encontra, julgo que o ambiente desta final da taça vai ser completamente atípico e muito menos animado, o que é uma pena.

Obrigado pelas respostas. Sim o ambiente não deve vir a ser o mesmo que em anos anteriores mas pronto agora nada há a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi acaba por mandar sempre no clube, de uma ou outra forma. Tenho dele a ideia de um gajo muito inteligente nestas jogadas de bastidores, e acho que ele acabou por se adaptar um pouco ao BdC, para poder continuar a fazer o que sempre fez. Não quer dizer que não seja na mesma um problema.

Prefiro o Benedito ao Rogério Alves, de longe, porque o Benedito tem postura presidencial e nunca ocupou um cargo deste género (o que, para mim, é uma enorme vantagem). Mas continuo a não me contentar com o razoável, e a esperar que possa aparecer alguém "do nada", com outro perfil e sem grandes ligações a figuras de poder já conhecidas do clube. Por quase utópico que isso pareça.

Dentro de opções conhecidas, sempre quis o Figo. Mas o Figo não precisa do Sporting para nada e não se vem cá meter, muito menos agora.

Estavas a ir tão bem até ao último parágrafo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo tem o peso, tem a influência, tem o perfil e tem a flexibilidade nos bastidores. O Sporting precisa de um pragmático com personalidade forte e capacidade para saber "jogar o jogo", que simultaneamente também goste do clube e pretenda trabalhar em prol dele.

O Figo só falha nesta última parte, e nem me parece que seja por não gostar do clube. É mesmo porque trabalhar em prol do Sporting, neste momento, não lhe acrescenta nada em relação ao que ele já conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo tem o peso, tem a influência, tem o perfil e tem a flexibilidade nos bastidores. O Sporting precisa de um pragmático com personalidade forte e capacidade para saber "jogar o jogo", que simultaneamente também goste do clube e pretenda trabalhar em prol dele.

O Figo só falha nesta última parte, e nem me parece que seja por não gostar do clube. É mesmo porque trabalhar em prol do Sporting, neste momento, não lhe acrescenta nada em relação ao que ele já conseguiu.

f*da-se eu não consigo ver o futre a dizer-se sportinguista e tu vens-me falar no figo? mal por mal que venha o simão, ainda tenho uma Onze com ele a beijar o emblema "devo tudo ao meu querido Sporting"

se estas são as nossas alternativas, já começam a perceber porque temos o bruno...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro qual foi o jogador, mas lembro-me de uma vez ler numa entrevista a um antigo colega de selecção do Figo que "o Pastilhas quando entra é para ganhar". Se o Figo quisesse ser presidente do Sporting, tenho a certeza que viria com um projecto sério e com o objectivo de fazer a diferença.

O gajo tem a vida mais do que feita, está estável, ainda hoje é falado como potencial futuro presidente da FIFA, tem os seus investimentos bem sucedidos. A meter-se em alguma coisa no Sporting, é certinho: não vem para cá fazer fretes.

Além disso, seria um gajo com nome, conexões e estatuto. Daria uma nova credibilidade ao Sporting que, convenhamos, anda com a sua reputação pelas ruas da amargura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro como me senti quando o Godinho Lopes ganhou ao Bruno, sendo que adormeci a pensar que o Bruno tinha ganho e de manhã ao acordar parecia que estava numa realidade paralela infernal. Hoje sinto-me imensamente pior. Que monte de m*rda, sportinguista fanático o crl... que use o que quiser para masturbar o seu ego mas que deixe o meu clube em paz

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez?

eu já acho que não há fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ainda aqui ninguém se lembrou que há um monumento entre o estádio e o pavilhão com uma citação do BdC :lol: Se ele acabar mesmo por ser corrido, estou curioso para ver o que vão fazer quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda aqui ninguém se lembrou que há um monumento entre o estádio e o pavilhão com uma citação do BdC :lol: Se ele acabar mesmo por ser corrido, estou curioso para ver o que vão fazer quanto a isso.

Espero que tirem aquilo, dá-me um assolo de vergonha alheia cada vez que passo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tirem aquilo, dá-me um assolo de vergonha alheia cada vez que passo por lá.

Há alguma foto? se puderes pôr, só mm por curiosidade, não sabia que existia

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu não consigo ver o futre a dizer-se sportinguista e tu vens-me falar no figo? mal por mal que venha o simão, ainda tenho uma Onze com ele a beijar o emblema "devo tudo ao meu querido Sporting"

se estas são as nossas alternativas, já começam a perceber porque temos o bruno...

Estava na dúvida sobre se tinha divagado relativamente a estas questões aqui. Claramente não :mrgreen:

Já para abrir, a seguir ao Figo vinha mesmo o Futre, para director desportivo. E ainda trazia o Pedro Barbosa para trabalhar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como andam as coisas devia era ser Sá Pinto a presidente e Rúben Semedo a diretor desportivo. Só por segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito, o pesetero a presidente, com o Pedro Barbosa, que hoje em dia só tem hate em cima por causa das histórias do Inácio e da suposta história na final da UEFA, na estrutura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica :razz:

Estás de volta? Desapareceste por completo, eras um user com muita participação por aqui.

Pica :heart:

:adeus:

duvido que esteja de volta. Este fórum revolve demasiado à volta de algo que já não consigo desfrutar (acompanho só Europeu ou Mundial agora).

Obrigado JGabriel.

Que chouriçada do caraças. Como é que o clube dos queques agora arma-se no clube de favela?

Isto é o que dá quando as pessoas dão demasiada importância a clubes de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus:

duvido que esteja de volta. Este fórum revolve demasiado à volta de algo que já não consigo desfrutar (acompanho só Europeu ou Mundial agora).

Obrigado JGabriel.

Que chouriçada do caraças. Como é que o clube dos queques agora arma-se no clube de favela?

Isto é o que dá quando as pessoas dão demasiada importância a clubes de futebol.

Nem voltas quando sair o Winds of Winter? :mrgreen:

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem voltas quando sair o Winds of Winter? :mrgreen:

Ou então volto quando isto tiver aí o tópico do falecimento do George R.R. Martin.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na dúvida sobre se tinha divagado relativamente a estas questões aqui. Claramente não :mrgreen:

Já para abrir, a seguir ao Figo vinha mesmo o Futre, para director desportivo. E ainda trazia o Pedro Barbosa para trabalhar na formação.

bolas amigo, é que não se aproveitava um. e estou só a falar de sportinguismo + atitude coerente com o sportinguismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Figo nem o Futre me causariam qualquer estranheza, sinceramente. O Futre percebe da coisa, só que é maluco dos cornos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...