Visitante Publicado 15 Maio 2018 Sou mais radical e escrevo isto pelo telemóvel: este nao é o meu clube, quem quiser criar outro pode contar comigo. Agora isto e um ultraje aos meus valores, para mim o Sporting acabou hoje. Os jogadores deviam rescindir todos sem excepção. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Maio 2018 (editado) O Dost se já estava com pouca vontade de continuar por cá agora resta poucas dúvidas que deverá mesmo querer sair. Agredir o Dost??? O Acuña ainda se compreende, agora o Dost? :mrgreen: Agora a sério. Que filha da putice, fosse eu um jogador recusava-me a jogar no Domingo e tentava todos os meios legais para rescindir o contrato. A minha grande dúvida... é a seguinte... Porque raio é que os adeptos partiram para a agressão aos seus jogadores? Isto é tão estapafúrdio... Se alguém criou esta situação de agressão não foram os jogadores, mas as atitudes infantis do Bruno de Carvalho que inflamaram o fanatismo destes adeptos. Criando fantasmas maiores do que aqueles que já existiam. Não vi nada disto quando o Sporting ficou em 7º lugar. Mas tambem é importante afirmar que para além do mais, não são os jogadores que decidem de espontânea e livre vontade pertencer ao plantel do Sporting Clube de Portugal. Foi a direcção a comissão técnica do Sporting que os ''escolheu''. Se não os quisessem ter comprado, eles hoje não estariam lá... Tão simples como isso. Como raio vão culpar o Bas Dost pela situação do Sporting? Isto por acaso é a caça às Bruxas de Salem? Dos episódios mais lamentáveis na História do Futebol Português. Editado 15 Maio 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Maio 2018 Não resta mais nada que não seja a demissão do Bruno de Carvalho. Ou isso, ou este não é o meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Maio 2018 O Bruno não tem condições para continuar, pode levar o Jesus e mais uns quantos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 15 Maio 2018 (editado) Bruno de Carvalho: "É chato mas amanha é outro dia." Ó Bruno, vai-te tratar! Este gajo devia ser internado. Editado 15 Maio 2018 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 O William quer sair, garantido. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Maio 2018 (editado) Esta imagem simboliza a única coisa boa que aconteceu hoje ao Sporting. Hoje foi talvez o pior dia do Sporting pelo menos desde que eu nasci, que envolveu uma acusação de corrupção, um cobarde ataque a uma das nossas equipas e no final uma falta de um discurso a sério por parte dos responsáveis do clube sobre os miseráveis acontecimentos da parte da tarde. Ver a imagem do Bas Dost a chorar foi talvez a coisa que mais me comoveu ligada ao futebol, ninguém merece uma coisa daquelas, que todos aqueles que fizeram aquela m*rda na Academia sejam bem condenados pela justiça. Editado 15 Maio 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Maio 2018 Próxima época vai ser bonita...com este presidente? Com este treinador? Sem as receitas da CL... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2018 Próxima época vai ser bonita...com este presidente? Com este treinador? Sem as receitas da CL... O JJ não fica. Já o Bruno de Carvalho só tirado à força. E espero que o tirem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Maio 2018 circula pela internet certos comentários no twitter de um rapaz que acho que estava envolvido. Confirma-se que eram do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2018 circula pela internet certos comentários no twitter de um rapaz que acho que estava envolvido. Confirma-se que eram do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2018 circula pela internet certos comentários no twitter de um rapaz que acho que estava envolvido. Confirma-se que eram do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Maio 2018 circula pela internet certos comentários no twitter de um rapaz que acho que estava envolvido. Confirma-se que eram do Sporting. sim, porque as probabilidades de benfiquistas entrarem na academia e saberem como ir directamente ao balneário da equipa principal eram razoáveis... :- Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2018 Peço desculpa de estar a invadir o vosso núcleo e desejo desde já muita força a todos neste momento. Eu estava a apanhar o metro quando comecei a ver as noticias do que se passou e fiquei completamente devastado, não consigo imaginar como vocês se sentem. Após isto, queria apenas perguntar, é de facto opinião praticamente unânime como afirmou o Jimpo que a equipa perdeu na Madeira de propósito? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Maio 2018 Haviam rumores que poderiam ser infiltrados. E não eram só lançados da boca para fora, estou a falar com conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Maio 2018 (editado) Ninguém perde de propósito, isso é a mesma coisa que dizer que houve falta de profissionalismo. Ou que queriam dificultar o inicio de época do Benfica, mandando para o playoff para terem mais tempo de férias visto que estava nas mãos deles entrar nas competições européias em Setembro. O que houve foi ansiedade e a falta do golo cedo para a tranquilidade. Era um jogo decisivo em muitos dos aspetos, principalmente no financeiro. Editado 16 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2018 Tu és treinador Doom, pega no Loures e traz esses c*ralhos cá para cima! De futebol de 11 só sou treinador no FM, sou é treinador de futsal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2018 Pior dia da história do clube (pelo menos desde que nasci). Não há palavras para descrever esta situação, é demasiado surreal ao que se chegou. Nunca pensei ver por cá algo deste tipo, mas a verdade é que aconteceu. Vão ser dias muito complicados, e tenho muitas duvidas que a maior parte dos jogadores continuem por cá. Não sei como é o processo das rescisões, deduzo que seja algo que demora a ser finalizado. Que época minha nossa, isto não é o meu Sporting. Puro manda aí o teu Sporting United. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Maio 2018 O Sporting morreu para mim hoje. Aquele gajo que o transformou nisto e os 80 e não sei quantos % que fiquem com ele. Ontem à mesma hora que tu escreveste isto estava eu a dizer o mesmo num bar. O pessoal até me confortou como se alguém da minha família estivesse doente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Maio 2018 Já não chorava, verdadeiramente, por algo relacionado com o Sporting desde 2005. Hoje não deu para prolongar esse registo. Morreu alguma coisa e ainda não percebi bem ao certo o quê, mas algo morreu hoje. Lamento por ti Puro e por outros grandes sportinguistas que andam por aqui. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Maio 2018 Vergonhoso o que vos aconteceu! Muita força para todos os sportinguistas do forum. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Maio 2018 Estamos na lama. Pior. Numa sarjeta. Compartilhar este post Link para o post