Mr. Bacano Publicado 22 Maio 2018 A verdade, é que se o André Geraldes não for acusado de nada, o BdC não tem razão para o mandar embora... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2018 A verdade, é que se o André Geraldes não for acusado de nada, o BdC não tem razão para o mandar embora... E parecendo que não, ele até foi peça fundamental na conquista do título de Andebol da época passada... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2018 A verdade, é que se o André Geraldes não for acusado de nada, o BdC não tem razão para o mandar embora... Um gajo com várias provas contra ele em relação a corrupção no andebol e provavelmente também no futebol e não há razão para o mandar embora? A unica razão que eu vejo para ainda não ter ido, nem ir, é quem o mantém lá também estar metido nisso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2018 Para não falar no belo trabalho, ou falta dele, que tem mostrado naquela que é a sua função no papel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2018 Para não falar no belo trabalho, ou falta dele, que tem mostrado naquela que é a sua função no papel. Já o fez na entrevista. Atirou-se ao presidente do arouca no famoso caso da cuspidela. falando em presidente do arouca olhem o que é que o google me deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 22 Maio 2018 Pronto, agora a vinda do Inácio é excelente e já apaga tudo o que se passou. Cada vez tenho mais nojo Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Maio 2018 Um gajo com várias provas contra ele em relação a corrupção no andebol e provavelmente também no futebol e não há razão para o mandar embora? A unica razão que eu vejo para ainda não ter ido, nem ir, é quem o mantém lá também estar metido nisso. Não digo o contrário. Simplesmente não acredito que, a não ser considerado culpado, o BdC o mande embora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2018 Não digo o contrário. Simplesmente não acredito que, a não ser considerado culpado, o BdC o mande embora. Qual será a pena se ele for considerado culpado? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2018 Calma, agora é que atingi, o EO é para pagar salários e fazer frente à despesa corrente ? Que gestão linda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2018 O Bruno é isto. daqui a pouco saca um treinador ou um jogador do crl e já ninguém quer saber se ele saiu ou não. O principal culpado desta situação acaba por ser o c*na de sabão do Marta Soares. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Maio 2018 Um gajo com várias provas contra ele em relação a corrupção no andebol e provavelmente também no futebol e não há razão para o mandar embora? A unica razão que eu vejo para ainda não ter ido, nem ir, é quem o mantém lá também estar metido nisso. Como é que tens tanta certeza disto? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Maio 2018 Certeza ninguém tem para já, mas que é provável que seja verdade, é. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2018 Como é que tens tanta certeza disto? Não disse que tinha a certeza. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Maio 2018 Muito boa notícia. Precisava-se de alguém para tratar da pasta do futebol e o Inácio tem competência para isso. Boas notícias no meio de tanta confusão. tem? porquê? continuação do desnorte ao nível da equipa de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Maio 2018 Certeza ninguém tem para já, mas que é provável que seja verdade, é. Então se não há certezas não se pode riscar uma pessoa assim na minha opinião, afastar-se das suas funções enquanto decorrem as investigações concordo a 100% mas afastar definitivamente essa pessoa só com essa tal certeza. Porque em todo esse processo já houve muitas coisas que pareciam verdades absolutas mas que depois com o negar dos vários jogadores que foram envolvidos nesses assunto deixaram de o parecer tanto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2018 Dia 7. Aprecio a lata descomunal de toda a gente ali andar a trabalhar para mascarar o que aconteceu. Se ao menos desse para enviarmos 50 animais ao gabinete da direcção em Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Maio 2018 Não disse que tinha a certeza. Então a palavra "provas" não foi a mais correcta. Provavelmente querias dizer "suspeitas". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2018 Então a palavra "provas" não foi a mais correcta. Provavelmente querias dizer "suspeitas". Ou talvez não. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 22 Maio 2018 Então a palavra "provas" não foi a mais correcta. Provavelmente querias dizer "suspeitas". Mete-lhe um processo em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Maio 2018 Ou talvez não. Pronto, então temos definição diferente para "prova". :mrgreen: Mete-lhe um processo em cima :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2018 Então se não há certezas não se pode riscar uma pessoa assim na minha opinião, afastar-se das suas funções enquanto decorrem as investigações concordo a 100% mas afastar definitivamente essa pessoa só com essa tal certeza. Porque em todo esse processo já houve muitas coisas que pareciam verdades absolutas mas que depois com o negar dos vários jogadores que foram envolvidos nesses assunto deixaram de o parecer tanto. Mas estavas à espera que algum jogador confirmasse alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2018 Mas estavas à espera que algum jogador confirmasse alguma coisa? Claro, é o Rugido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2018 Calma, agora é que atingi, o EO é para pagar salários e fazer frente à despesa corrente ? Que gestão linda. "Gestão de tesouraria" é suficientemente lato para valer tudo e não explicar nada. Possivelmente seria usado para pagar a porção devida relativamente às VMOCs + custos do rollover dos 30M. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Maio 2018 Eu também gostava de ser assim tão inocente :lol: Compartilhar este post Link para o post