Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Capello?

Montella?

Di Canio? fds, fazia parelha com a Juve Leo a arrear nos jogadores.

Nem lá perto.

Gattuso :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o Prandelli. E o Scolari tem algum fundo de verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Era Di Canio a treinador e Mário Machado na curva :mrgreen:

Eu neste caso não tenho tanta certeza como quando falei do Bosz que o outro individuo confirmou mais tarde. Eu ouvi falar do Prandelli, mas atenção, tenho muitas dúvidas que o ele aceite porque ele quer voltar a Itália.

Quanto ao Bosz, ele nunca teve pré contrato, mas houve conversações e recetividade. Por causa destes berbicachos ele afastou-se e além disso está à espera duma proposta de um clube francês(Nice penso). De qualquer forma, ele não está completamente afastado.

Só espero que isto do Scolari seja tanga, eu não faço ideia, mas o Sousa da tvi costuma saber coisas. O Scolari no tempo do Godinho também esteve muito próximo de assinar e até esteve cá mas depois caiu já nem me lembro porquê.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Scolari não por favor.O Sarri era o sonho mas é totalmente impossivel,assim e sendo italiano acredito que seja o Ventura ou o Ranieri

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não fosse sportinguista, até gostava de ver o Scolari por cá. Era capaz de ser engraçado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Galatasaray

On 3 July 2014, Prandelli became the manager of Galatasaray taking over from the previous fellow Italian coach Roberto Mancini, signing a two-year contract.[15] He would only spend 147 days as manager, however, as he was sacked on 28 November 2014. His league performance was certainly not bad: in ten weeks his team managed to get six wins, one draw and three losses, landing at third place in the Süper Lig, one point behind Fenerbahçe and Beşiktaş. The team under Prandelli, however, had one of its worst seasons in the Champions League, with two 4–1 losses to Arsenal, and 4–0 and 4–1 losses to Borussia Dortmund, ending the team with one points and −12 goal difference in six games.[16] Prandelli's statement that "the Turkish league is our priority" was not well received by the fans and the club board, as Galatasaray is often seen as the "European team" of Turkey, being the most successful club in European tournaments. Prandelli's tactics and player choices were also heavily criticized in the media, as he tried different lineups in 16 games that he managed. His successor, Hamza Hamzaoğlu, led the team to both league and cup titles. Players declared their discontent about working with Prandelli several times in the media.[17]

Valencia

On 28 September 2016, Prandelli was appointed manager of Spanish La Liga club Valencia.[18] He resigned after only ten games on 30 December 2016.[19]

Al-Nasr

On 25 May 2017, Prandelli was appointed manager of Emirates Arabian Gulf League club Al-Nasr Dubai.[20]

---

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não fosse sportinguista, até gostava de ver o Scolari por cá. Era capaz de ser engraçado. :lol:

E porque é que, sendo sportinguista, não gostavas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que, sendo sportinguista, não gostavas? :mrgreen:

Porque está mais do que ultrapassado e ainda vinha enterrar mais isto

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir buscar um estrangeiro acho que ficavam muito bem servidos se fossem buscar o Gallardo ao River Plate

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que relacionou o "homem" do Bdc a referir-se ao Sá Pinto? :lol: acho que foi mais uma boca...

Compartilhar este post

Link para o post

Galatasaray

On 3 July 2014, Prandelli became the manager of Galatasaray taking over from the previous fellow Italian coach Roberto Mancini, signing a two-year contract.[15] He would only spend 147 days as manager, however, as he was sacked on 28 November 2014. His league performance was certainly not bad: in ten weeks his team managed to get six wins, one draw and three losses, landing at third place in the Süper Lig, one point behind Fenerbahçe and Beşiktaş. The team under Prandelli, however, had one of its worst seasons in the Champions League, with two 4–1 losses to Arsenal, and 4–0 and 4–1 losses to Borussia Dortmund, ending the team with one points and −12 goal difference in six games.[16] Prandelli's statement that "the Turkish league is our priority" was not well received by the fans and the club board, as Galatasaray is often seen as the "European team" of Turkey, being the most successful club in European tournaments. Prandelli's tactics and player choices were also heavily criticized in the media, as he tried different lineups in 16 games that he managed. His successor, Hamza Hamzaoğlu, led the team to both league and cup titles. Players declared their discontent about working with Prandelli several times in the media.[17]

Valencia

On 28 September 2016, Prandelli was appointed manager of Spanish La Liga club Valencia.[18] He resigned after only ten games on 30 December 2016.[19]

Al-Nasr

On 25 May 2017, Prandelli was appointed manager of Emirates Arabian Gulf League club Al-Nasr Dubai.[20]

---

:medinho:

Tudo escolhas de clubes em contextos péssimos... mas não é que o nosso seja fantástico, de facto :mrgreen: Eu gostava muito dele quando estava na selecção italiana, e mesmo em equipas anteriores (embora aí tenha lido muito mais do que o que propriamente vi), mas tenho sempre algumas dúvidas de treinadores que estão há tanto tempo sem assumir um projecto (excluindo esse do Al Nasr, que para estas contas me interessa pouco) de "início".

Quanto ao nome do Scolari, se for para me fazer aceitar quase qualquer outra opção, não posso negar que está a resultar. Longe, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia do Prandelli nos tempos da Fiorentina, mas já está há demasiado tempo sem andar por cenas a sério. Nem me faria confusão ele vir do Al-Nasr se tivesse lá feito uns anos com trabalho bom, mas nem isso.

Não podiam mandar uns nomes um bocado mais entusiasmantes só para deprimir menos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixar a posta que para vir o Scolari, mais vale ir para lá eu e sairia bem mais barato. O Scolari só é bom na motivação e coesão do grupo, em tudo o resto falha redondamente como se viu nos clubes onde passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prandelli era escolha para eu ficar descansado. Assim como Sá Pinto, Scolari, Bosz ou Daniel Ramos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Prandelli é muito mau. Italiano e minimamente acessível só se fosse o Montella...

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente ao contrário, depois da 1ª época ganhou liberdade quase total e absoluta para construir o plantel, e escalou (porque sempre existiu, independentemente dele) o desperdício de recursos. O BdC pode ser maluco, mas deu-lhe condições para construir um plantel incrível. Se ele não o fez foi por más escolhas, especialmente para o ataque.

Edit: Adoro as aparições do insider do povo :lol:

9387e4be5ba0f2fe858bae8c73997fb5.png

O coelho que ele quer sacar da cartola é...o Bielsa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...