Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Estás equivocado, na época do LJ estava na equipa B, e depois teve problemas com o Abel sendo que em Janeiro foi emprestado ao Setúbal. Nessa fase era eu que achava uma vergonha um jogador daquela qualidade andar na equipa B, e depois no plantel principal tínhamos o Magrão a entrar todos os jogos. Só quando foi emprestado é que começaram a dar conta que afinal tínhamos um jogador de qualidade, mas tinha pouca intensidade (onde é que ja vimos isto).

Compartilhar este post

Link para o post

http://holdimo.pt/desporto.html

Está também no R&C da altura e em todos os artigos que falam sobre as medidas tomadas aquando a reestruturação financeira do clube.

A Holdimo já sabe há algum tempo disso do investidor, e como a Holdimo tem intenção de manter a sua percentagem na SAD, trava a óptima restruturação financeira que a direcção estava a fazer, e portanto não perder o seu dinheiro e poder sim lucrar muitos milhões com o investidor que aí vem. Isto do investidor também já não é de agora com esta direcção. Em 2011, o Bruno prometia um investidor russo para investir bastante e ser campeão.

Não me vou alongar mais, nem responder a mais nada pq não tenho mais conhecimento também.

Que dia 23 chegue rapidamente para esta crise acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li meia dúzia de posts e depois perdi a paciência, mas essas últimas páginas do tópico são a prova de que a propaganda está a funcionar e bem. Acho que fiz bingo com todos os chavões e mitos criados pelo BdC nos últimos tempos.

Claramente. E dificilmente o vão tirar de lá. Porque os que vão na cantiga dele são muito mais militantes do que aqueles com juízo que não vão na cantiga. Porque esses por norma percebem que há coisas mais importantes e não estão para se chatear

Compartilhar este post

Link para o post

A Holdimo já sabe há algum tempo disso do investidor, e como a Holdimo tem intenção de manter a sua percentagem na SAD, trava a óptima restruturação financeira que a direcção estava a fazer, e portanto não perder o seu dinheiro e poder sim lucrar muitos milhões com o investidor que aí vem. Isto do investidor também já não é de agora com esta direcção. Em 2011, o Bruno prometia um investidor russo para investir bastante e ser campeão.

Não me vou alongar mais, nem responder a mais nada pq não tenho mais conhecimento também.

Que dia 23 chegue rapidamente para esta crise acabar.

Mas não achas que devias ter mais conhecimento do que se passa no teu clube? Do pouco que tens postado, parece-me que estás bastante a leste da realidade do clube.

O pior é que nem queres saber, só queres que isto passe.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não se reveem naquilo em que ele se transformou. O discurso belicista, o extremar de posições, a criação de inimigos internos, a guerra aberta ao plantel profissional. A CD não é persistente, ou tem alguma coisa a esconder ou simplesmente tem falta de tato em termos de liderança. Volto a repetir, qualquer pessoa com um mínimo de sentido de liderança tinha convocado eleições e candidatava-se novamente.

As mensagens aos jogadores não são defender os interesses do clube porque se são tem muito que aprender. Onde é que colocar em cheque uma equipa após uma derrota em Madrid e ainda com duas competições em disputa é fazer tudo pelo clube ? Ou colocar o plantel um ano inteiro a trabalhar sobre condições adversas por causa do clima que ele próprio criou ofendendo os seus jogadores é fazer tudo pelo clube ? Ele não faz tudo pelo clube, faz tudo por si.

Fazer tudo pelo clube implicava ele ter o mínimo de cabeça para tomar decisões que não fossem contra os interesses do clube. Proporcionar aos jogadores casos de mobbing é estar contra o clube.

A partir do momento em que ele dividiu o clube deixou de fazer tudo para que ele fosse o mais longe possível. Caracterizar e dividir os Sportinguistas chamando-lhes nomes é de alguém que apenas está preocupado em defender a sua posição e não a do Sporting.

Estamos a falar da mesma pessoa que ataca a Holdimo porque diz que eles querem ficar com a SAD mas que em 2013 aceitou entregar-lhes 30% da mesma na sua famosa reestruturação financeira.

O post de Madrid? Teve um efeito positivo nos jogadores. A única equipa que derrotou o Atlectico Madrid na LE acabou por ser o Sporting, e se eles jogassem como foram capazes em Alvalade lá em Madrid estavam nas meias, pq o Atletico pouco fez.

Ele exigiu sempre o máximo dos jogadores, e não se viu isso lá em Madrid, logo disse o que tinha que dizer, umas verdades inconvenientes.

Há uma oposição interna muito grande contra ele, e isso da Holdimo foi pq não tinha remédio acho.

Bem que se decida mas é já dia 23 e que seja o melhor para o clube, estou apreensivo se o Bruno é destituído.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o presidente já disse que até agora não recebeu nenhuma carta dos jogadores a dizer para ele se demitir e eles regressarem, não deve ser por isso.

as vantagens de vir pouco ao forum é abrir a thread neste post de dia 16 e lembrar-me das datas do post do bruno. Mas se o presidente disse, quem sou eu para dizer que ele mentiu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não achas que devias ter mais conhecimento do que se passa no teu clube? Do pouco que tens postado, parece-me que estás bastante a leste da realidade do clube.

O pior é que nem queres saber, só queres que isto passe.

Claro que quero que isto passe, esta crise nunca mais acaba, já bastou a época desportiva agora isto tem sido algo nunca antes visto

Compartilhar este post

Link para o post

O post de Madrid? Teve um efeito positivo nos jogadores. A única equipa que derrotou o Atlectico Madrid na LE acabou por ser o Sporting, e se eles jogassem como foram capazes em Alvalade lá em Madrid estavam nas meias, pq o Atletico pouco fez.

A leviandade com que se diz as coisas. Ao menos isso, o Sporting foi só eliminado pelo vencedor da LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que se decida mas é já dia 23

dia 23 vai decidir zero. bola. esta novela não acaba antes de outubro. com muita sorte temos no clube uma direcção minimamente decente em funções em meados de agosto. depois é preciso tirar o bruno da sad, e em menos de 2 meses não estou a ver como será possível.

vamos ver como estamos de finanças (principalmente de tesouraria) nessa altura, e se no futebol já temos a época estragada ou ainda se aproveita alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente. E dificilmente o vão tirar de lá. Porque os que vão na cantiga dele são muito mais militantes do que aqueles com juízo que não vão na cantiga. Porque esses por norma percebem que há coisas mais importantes e não estão para se chatear

Acredito que também haja uma maioria silenciosa. Acredito que o Bruno não seja destituído este Sábado mas a votação vai ser mais renhida que aquilo que as pessoas esperavam.

Quanto ao resto há sempre uma desculpa para o Bruno. Meteu 30% da SAD nas mãos da Holdimo? Fez porque tinha de ser.

Criticou os jogadores em post aberto e público em pleno Facebook ? Fez porque tinha de ser. Nomeia CT ilegais ? Fez porque tinha de ser.

Nunca erra, há sempre uma desculpa para o que faz.

Felizmente pessoas como o BdC vão deixando de existir e o mercado de trabalho vai-se transformando em algo menos autoritário, mais respeitosos e com melhores relações entre os seus intervenientes. Este tipo de atitude fazem parte de uma forma de estar antiga, fora de data e completamente desadequada ao que o mundo se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai mesmo sair, não acredito que fique. Os anos de sócio têm influencia nos votos, ou é só nas eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai mesmo sair, não acredito que fique. Os anos de sócio têm influencia nos votos, ou é só nas eleições?

com voto "normal" acredito que se safasse. com voto em urna, tenho quase a certeza que vai de vela. pena é isso não resolver nada em tempo útil porque "não percam o próximo episódio porque nós também não".

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2018 e ainda há quem acredite que o "engenheiro" da restruturação financeira do Sporting é o Bruno de Carvalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2018 e ainda há quem acredite que o "engenheiro" da restruturação financeira do Sporting é o Bruno de Carvalho...

não é?! os bancos não tinham mesmo interesse em ficar com um clube de futebol?! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. E de restruturação, o que ele tem feito é adiar o pagamento das dívidas. E aí sim, os bancos têm algum interesse. Não de controlar um clube mas de não perderem todo o dinheiro que emprestaram. Talvez mal comparado mas é como os créditos pessoais, quando a pessoa começa a não conseguir cumprir com o pagamento das prestações lá aparece a entidade bancária com as propostas de "temos um boa proposta para si! Liquide o total da sua dívida por 500€ em vez de 650€".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só acaba dia 23 se a destituição não for aprovada. De outro modo vai ser uma guerra em que ele vai estar agarrado ao cargo até ao último instante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu cá acho que independentemente do resultado da votação, vai haver porrada velha mal se saibam os resultados. Não vai ser um bom dia para quem está à espera que o Sporting volte aos seus antigos valores com a destituição do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Bruno Miguel vai ganhar, pessoal com 2 dedos de testa não se vai meter em touradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vá haver confusão generalizada. É capaz de haver um ou outro foco de conflito, mas a maioria do pessoal que vai a estas cenas, contra ou a favor, normalmente é mais de insultar do que de partir para a porrada. Não que qualquer uma destas seja a atitude correcta, claro :mrgreen:

O mais engraçado dia 23 deve mesmo ser a postura do JMS. O mesmo que na AG anterior teve uma postura de quase total desrespeito para os sócios que tentassem criticar o BdC, e que anunciou os resultados de forma tão imparcial que fez lembrar um comício, agora deve dar um flip de 180º à postura. Nada que lhe faça muita confusão, provavelmente...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

acho que podes votar e ir embora, pelo menos o JMS disse que se dava início à votação e a discussão dos temas iria decorrer durante o processo de voto

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também quero votar e ir-me embora antes de se saber os resultados, porque vai ser uma tourada.

A votação vai decorrer até que horas, mais ou menos? Só devo chegar lá perto das 15h30, entrar e não entrar, só quase às 17h...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que podes votar e ir embora, pelo menos o JMS disse que se dava início à votação e a discussão dos temas iria decorrer durante o processo de voto

Eu saio do trabalho as 18h, será que nessa altura já está a decorrer o voto? Tentei encontrar a informação da hora de início da votação mas não está em lado nenhum, uns dizem que começa às 16h outros dizem que começa mais tarde.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...