Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Em m*rda que realmente interessam, e agora que é oficial: obrigado, Rui, por todas as noites de glória. Para sempre o maior símbolo do Sporting neste século, do verdadeiro Sporting. Um dia, espero que te deixem voltar a casa pela porta que mereces, mais do que qualquer outra pessoa.

Ninguém pode negar as noites de glória, mas pode-se muito facilmente negar o voltar a casa pela porta grande quando passou metade da sua carreira a tentar sair... é triste, mas é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

É um choro de comentários pelo BdC aqui pela malta que até dá gozo :funny: Afinal vocês querem quem lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pode negar as noites de glória, mas pode-se muito facilmente negar o voltar a casa pela porta grande quando passou metade da sua carreira a tentar sair... é triste, mas é verdade

Passou?

É um choro de comentários pelo BdC aqui pela malta que até dá gozo :funny: Afinal vocês querem quem lá?

Toda a gente menos o que lá está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar sair, o Rui Patrício? :funny:

Bem, já sabemos o porque do Bruno de Carvalho ainda ter tantos apoiantes, há tantos que ainda acreditam no que ele diz...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que isso foi coisa que ele nunca disse :mrgreen: mas sim, é mentira que tenha passado metade da carreira a tentar sair, do que sei apenas chegaram propostas concretas nas últimas 2 épocas, e sempre insuficientes para aquilo que o Sporting queria dele

Compartilhar este post

Link para o post

Nem andou metade da carreira a tentar sair, por isso é que fiquei baralhado com o que li acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado difícil de prever tendo em conta que não estamos em eleições mas de certeza que aparecerá alguém competente e mais equilibrado.

Felizmente este clube não depende do Bruno é muito menos deve a sua existência ao mesmo, aliás, é precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

o Podence deve ser o próximo a ter novo clube

A sério? Sempre pensei que fosse o último.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta peninha tenho de nao poder ver o podence de verde e branco :\

Vai pró Bétis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Sempre pensei que fosse o último.

Já tem tudo acertado, só falta mesmo o anúncio oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco farto dessa falácia argumentativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aparentemente, é mesmo o Braga.

Era uma boa peça para tentar atacar o título no próximo ano, mas viria com um preço alto. Provavelmente salário elevado, mais garantia de venda no próximo ano ou em Janeiro, mais percentagem para o Tio Mendes. Nestas condições não gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz antes se jogar bem na A pode ser que dê um salto grande para um Porto/ Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, a sério? Por acaso não sei de nada mas também a equipa técnica ainda está de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar bem na B pode ser promovido à equipa A. 8)

Boca pra barulho :mrgreen:

Era uma boa peça para tentar atacar o título no próximo ano, mas viria com um preço alto. Provavelmente salário elevado, mais garantia de venda no próximo ano ou em Janeiro, mais percentagem para o Tio Mendes. Nestas condições não gostava.

Não necessariamente. Se não me engano, ele era muito mal pago no Sporting. Pouco mais de 100k anuais ou coisa do género.

E com os eurom€ndes da saida daqueles 2 juniores para a Lazio já conseguem comprar muitos Podences

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, a sério? Por acaso não sei de nada mas também a equipa técnica ainda está de férias.

chegou-me de alguém próximo do Podence, vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...