bernaz Publicado 18 Junho 2018 Em m*rda que realmente interessam, e agora que é oficial: obrigado, Rui, por todas as noites de glória. Para sempre o maior símbolo do Sporting neste século, do verdadeiro Sporting. Um dia, espero que te deixem voltar a casa pela porta que mereces, mais do que qualquer outra pessoa. Ninguém pode negar as noites de glória, mas pode-se muito facilmente negar o voltar a casa pela porta grande quando passou metade da sua carreira a tentar sair... é triste, mas é verdade Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 É triste, sim. Mas não é pelo Rui. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 19 Junho 2018 É um choro de comentários pelo BdC aqui pela malta que até dá gozo :funny: Afinal vocês querem quem lá? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2018 Ninguém pode negar as noites de glória, mas pode-se muito facilmente negar o voltar a casa pela porta grande quando passou metade da sua carreira a tentar sair... é triste, mas é verdade Passou? É um choro de comentários pelo BdC aqui pela malta que até dá gozo :funny: Afinal vocês querem quem lá? Toda a gente menos o que lá está agora. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2018 Ninguém pode negar as noites de glória, mas pode-se muito facilmente negar o voltar a casa pela porta grande quando passou metade da sua carreira a tentar sair... é triste, mas é verdade Tentar sair, o Rui Patrício? :funny: Bem, já sabemos o porque do Bruno de Carvalho ainda ter tantos apoiantes, há tantos que ainda acreditam no que ele diz... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2018 por acaso acho que isso foi coisa que ele nunca disse :mrgreen: mas sim, é mentira que tenha passado metade da carreira a tentar sair, do que sei apenas chegaram propostas concretas nas últimas 2 épocas, e sempre insuficientes para aquilo que o Sporting queria dele Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2018 Vocês não se enganaram e estão a falar do Luisão? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2018 O Rui não renovou contrato todos os anos, portanto, não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2018 Nem andou metade da carreira a tentar sair, por isso é que fiquei baralhado com o que li acima. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2018 É um choro de comentários pelo BdC aqui pela malta que até dá gozo :funny: Afinal vocês querem quem lá? Um bocado difícil de prever tendo em conta que não estamos em eleições mas de certeza que aparecerá alguém competente e mais equilibrado. Felizmente este clube não depende do Bruno é muito menos deve a sua existência ao mesmo, aliás, é precisamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2018 o Podence deve ser o próximo a ter novo clube Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2018 tanta peninha tenho de nao poder ver o podence de verde e branco :\ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2018 o Podence deve ser o próximo a ter novo clube A sério? Sempre pensei que fosse o último. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Junho 2018 tanta peninha tenho de nao poder ver o podence de verde e branco :\ Vai pró Bétis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2018 A sério? Sempre pensei que fosse o último. Já tem tudo acertado, só falta mesmo o anúncio oficial Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2018 Aparentemente, é mesmo o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2018 É um choro de comentários pelo BdC aqui pela malta que até dá gozo :funny: Afinal vocês querem quem lá? Estou um pouco farto dessa falácia argumentativa... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2018 Vai pró Bétis :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2018 Aparentemente, é mesmo o Braga. Era uma boa peça para tentar atacar o título no próximo ano, mas viria com um preço alto. Provavelmente salário elevado, mais garantia de venda no próximo ano ou em Janeiro, mais percentagem para o Tio Mendes. Nestas condições não gostava. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2018 Se jogar bem na B pode ser promovido à equipa A. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2018 Diz antes se jogar bem na A pode ser que dê um salto grande para um Porto/ Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2018 Ui, a sério? Por acaso não sei de nada mas também a equipa técnica ainda está de férias. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Junho 2018 Se jogar bem na B pode ser promovido à equipa A. 8) Boca pra barulho :mrgreen: Era uma boa peça para tentar atacar o título no próximo ano, mas viria com um preço alto. Provavelmente salário elevado, mais garantia de venda no próximo ano ou em Janeiro, mais percentagem para o Tio Mendes. Nestas condições não gostava. Não necessariamente. Se não me engano, ele era muito mal pago no Sporting. Pouco mais de 100k anuais ou coisa do género. E com os eurom€ndes da saida daqueles 2 juniores para a Lazio já conseguem comprar muitos Podences Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2018 Ui, a sério? Por acaso não sei de nada mas também a equipa técnica ainda está de férias. chegou-me de alguém próximo do Podence, vale o que vale Compartilhar este post Link para o post