Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Hoje foi o dia que voltamos a perder o Sporting para os fãs das comissões, dos tachinhos e das lutas pelo 7ª lugar. Mas por outro lado também nunca ganhamos nada e somos sempre enxuvalhados seja lá quem for o treinador, presidente, roupeiro wtv. O ideal era mas é fechar portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o dia que voltamos a perder o Sporting para os fãs das comissões, dos tachinhos e das lutas pelo 7ª lugar. Mas por outro lado também nunca ganhamos nada e somos sempre enxuvalhados seja lá quem for o treinador, presidente, roupeiro wtv. O ideal era mas é fechar portas.

Sim, não existem opções além dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, os meus sinceros parabéns. Mais uma vez, num curto espaço de tempo, chutaram para fora quem estava a prejudicar o Sporting.

Eu também ao início curtia o BdC, apesar do estilo. Mas agora ele faz-me sempre lembrar o Two Face do Dark Knight: "You Either Die A Hero, Or You Live Long Enough To See Yourself Become The Villain"

Compartilhar este post

Link para o post

Está dado o primeiro passo num novo começo. Que a pré-época das modalidades decorra agora num período menos contrubado com que terminaram a época anterior.

Não é um começo do zero. O que de bom foi criado entre 2013 e 2017 terá que ter seguimento. Veremos quais serão as condições para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos nos arrepender.

Isto vai ser o clube do quase agora. O pior é que foram os sócios a decidir isso, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser o clube do quase agora. O pior é que foram os sócios a decidir isso, fds.

Só agora? Já são o clube do quase desde que eu tenho memória. Nada mudou. Quase que ganhavam uma taça uefa, quase que ganhavam não sei quantos campeonatos, quase que ganhavam não sei quantas taças.. O que é que mudou com ele a presidente mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu oiço esta gente falar e fico baralhado.

Nestes últimos 5 anos parece que fomos pentacampeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora? Já são o clube do quase desde que eu tenho memória. Nada mudou. Quase que ganhavam uma taça uefa, quase que ganhavam não sei quantos campeonatos, quase que ganhavam não sei quantas taças.. O que é que mudou com ele a presidente mesmo?

Os títulos em muitas modalidades. O Sporting estava a arrasar tudo, excepto no futebol masculino mas estava cada vez melhor.

Editado por Kratos216

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das modalidades nem vale a pena discutir. É normal que quando se investe bem mais que os teus oponentes vais acabar quase sempre por ser superior. Claro que não basta isso, mas que influencia ninguém pode negar. Têm orçamentos que para a realidade de Portugal não se compreende. E no futebol até acho o contrário, já estiveram bem mais perto de ganhar um campeonato do que agora. Já estavam a entrar em declínio outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das modalidades nem vale a pena discutir. É normal que quando se investe bem mais que os teus oponentes vais acabar quase sempre por ser superior. Claro que não basta isso, mas que influencia ninguém pode negar. Têm orçamentos que para a realidade de Portugal não se compreende. E no futebol até acho o contrário, já estiveram bem mais perto de ganhar um campeonato do que agora. Já estavam a entrar em declínio outra vez.

Não vale a pena esgrimir argumentos que só não vê quem não quer. No caso desta horda pró-Bruno, não querem nem vão ver. Aquilo que vi ontem vai além de conversa de internet, a malta estava mesmo doente. Não ouvem nada, nem sequer o que dizem, é Bruno Salvador e tudo o resto é m*rda, lixo, incoerente e Benfiquista. Nunca, nunca, nunca vi um Sporting tão fraccionado.

Mas avançando, que finalmente se vai pôr termo no assunto de Carvalho, estou expectante quanto aos candidatos que aí vêm. Acho que o Varandas, se se rodear das pessoas certas (cheira-me a Futre, por exemplo), poderia funcionar. Mas não sei até que ponto esta oportunidade lhe surgiu cedo de mais. O tal Dioniso é incógnita maior pra mim, não percebo bem qual é a sua direção, nem os braços que ele poderá puxar para junto de si. O Madeira Rodrigues...é o Madeira Rodrigues, mas aposto que se vai mandar à baila outra vez, agora que o Bruno caiu. O sonho molhado...era mesmo o Figo, mas não me cheira que será desta que se mandará às feras, precisava de um timing à la Marcelo, para entrar num ambiente mais consensual.

Reset total na postura e olhos na formação e modalidades, é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos em muitas modalidades. O Sporting estava a arrasar tudo, excepto no futebol masculino mas estava cada vez melhor.

Os títulos nas modalidades surgiram porque o Sporting fez um investimento tremendo, criando plantéis com jogadores de uma qualidade muitíssimo superior. Não obstante, esse trabalho não deve ser ignorado, obviamente, mas convém referir sempre a totalidade dos factos. É que ao referir os "títulos em muitas modalidades" até parece que o Sporting fez mais (títulos) com menos (dinheiro), quando fez mais (títulos) como mais (dinheiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena esgrimir argumentos que só não vê quem não quer. No caso desta horda pró-Bruno, não querem nem vão ver. Aquilo que vi ontem vai além de conversa de internet, a malta estava mesmo doente. Não ouvem nada, nem sequer o que dizem, é Bruno Salvador e tudo o resto é m*rda, lixo, incoerente e Benfiquista. Nunca, nunca, nunca vi um Sporting tão fraccionado.

Mas avançando, que finalmente se vai pôr termo no assunto de Carvalho, estou expectante quanto aos candidatos que aí vêm. Acho que o Varandas, se se rodear das pessoas certas (cheira-me a Futre, por exemplo), poderia funcionar. Mas não sei até que ponto esta oportunidade lhe surgiu cedo de mais. O tal Dioniso é incógnita maior pra mim, não percebo bem qual é a sua direção, nem os braços que ele poderá puxar para junto de si. O Madeira Rodrigues...é o Madeira Rodrigues, mas aposto que se vai mandar à baila outra vez, agora que o Bruno caiu. O sonho molhado...era mesmo o Figo, mas não me cheira que será desta que se mandará às feras, precisava de um timing à la Marcelo, para entrar num ambiente mais consensual.

O Futre ontem confirmou que já foi abordado para ocupar o lugar de diretor desportivo por "alguém" que já assumiu publicamente a intenção de se candidatar à presidência no caso da destituição ser aprovada e consequentes eleições. Só que recusou-se a dizer o nome, porque ainda não tinha dado uma resposta a essa pessoa. É muito bem capaz de ser o Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Votarei no candidato que mais prometer continuar o projeto das modalidades e que prometa estabilidade financeira sem arriscar a competitividade das equipas do Sporting. Dois ideais que me parecem fulcrais nesta fase, c*guei para o que prometem para a equipa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, nem vale a pena discutir pq estava a tornar-se uma verdadeira potência.

No futebol, por estes 2 últimos jogos terem perdido entraram em declínio? Só precisavam de se reforçar e manter os que estavam lá a ver se não ia ser renhido.

agora já se interessam com as modalidades :lol: ide mamar

Com o Bruno, passaste de 22 pa 55 modalidades.

Diz me um que tenha feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

quais é que eram 22, e agora são 55?

my point still stands, hoje já querem saber das modalidades, porque é a única coisa que conseguem anexar ao mandato do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem ao caso, mas ontem ouvi um sujeito na televisão defender o Bruno dizendo que este "criou as modalidades".

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos nas modalidades surgiram porque o Sporting fez um investimento tremendo, criando plantéis com jogadores de uma qualidade muitíssimo superior. Não obstante, esse trabalho não deve ser ignorado, obviamente, mas convém referir sempre a totalidade dos factos. É que ao referir os "títulos em muitas modalidades" até parece que o Sporting fez mais (títulos) com menos (dinheiro), quando fez mais (títulos) como mais (dinheiro).

Esse investimento é fruto do trabalho do Bruno.

Mas esse dinheiro investido seria a pensar a longo prazo, viriam muitos mais títulos do que os que já ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...