Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Isso sim, tivemos um banco muito mau para este jogo. Acho é que o Podence não estar lá é completamente compreensível. Já a ausência do Iuri é parva.

Há novidades da lesão do doumbia?

Compartilhar este post

Link para o post

o risto é o dobro do piccini, nao tem medo de assumir o jogo, como é que o jj não ve isso? é só afilhados mesmo :funny: alguem que lhe mostre o lateral direito cagado que ele pos a jogar ontem

Compartilhar este post

Link para o post

o risto é o dobro do piccini, nao tem medo de assumir o jogo, como é que o jj não ve isso? é só afilhados mesmo :funny: alguem que lhe mostre o lateral direito cagado que ele pos a jogar ontem

Opah, isso tenho quase a certeza que é a barreira da linguagem. Não poder corrigir facilmente alguma coisa do ristovski ao longo do jogo deve ser um entrave enorme para o JJ, teria que contar com traduções boas do Petrovic, e num jogo tão importante e eigente, é natural que seria um risco que não quisesse correr. A entrar como suplente seria uma solução fixe, tho

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter sido as traduções complicadas que impediram o Jesus de apostar no Matic (se bem que este só começou a ser primeira escolha um ano depois, salvo erro, tempo suficiente para ir entendendo a língua), no Witsel ou no Markovic... Com o Jesus, se calha alguém não lhe cair no goto, está lixado. Não sei se é o caso do Ristovski, acho que ainda é cedo para tirarmos estas conclusões, mas nós já sabemos que com o Jesus é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, ele joga com o Doumbia que tem que ter o Salin como tradutor, porque não usa o Petrovic para o mesmo efeito com o Ristovski? A barreira linguística não é desculpa para continuar a deixar a equipa com um claro défice de qualidade naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparemos o francês com o "sérvio" (não sei o nome da lingua deles, desculpem lá :mrgreen: ). E no caso da defesa, é necessário ter a melhor compreensão possível das ideias da equipa, no ataque não existe um risco assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não tivemos um russo que andou cá anos e anos sem saber uma palavra de português :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a CI do JJ falou no jogo em geral e aponto o promenor do dost, onde ele ali tinha era de rematar. espero que lhe f*da a cabeça por isso, esteve irreconhecível

Foi das poucas coisas que não gostei na flash interview/CI. É um reparo acertado, mas não é um reparo para ser feito em público.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não tivemos um russo que andou cá anos e anos sem saber uma palavra de português :mrgreen:

Não tinhamos o mestre linguistico JJ nessas alturas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das poucas coisas que não gostei na flash interview/CI. É um reparo acertado, mas não é um reparo para ser feito em público.

tens toda a razão. ele próprio deve saber isso.

o ele dizer isso, mostra o quanto ficou fudido com ele por não ter assumido um lance. o dost do ano passado marcava aquilo 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Há novidades da lesão do doumbia?

Pseudo-lesão. Teve azar que o árbitro nao foi na cantiga da simulação: "Já que ele nao foi na simulação da falta, deixa cá simular uma lesão na queda para ver se a vergonha é menor". Contra o Porto lá estará ele no banco pronto a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter sido as traduções complicadas que impediram o Jesus de apostar no Matic (se bem que este só começou a ser primeira escolha um ano depois, salvo erro, tempo suficiente para ir entendendo a língua), no Witsel ou no Markovic... Com o Jesus, se calha alguém não lhe cair no goto, está lixado. Não sei se é o caso do Ristovski, acho que ainda é cedo para tirarmos estas conclusões, mas nós já sabemos que com o Jesus é assim.

Tenho quase a certeza que o Matic sabia falar bem português. O Markovic sabia dizer algumas palavras também, salvo erro.

Falaram aí em cima no Tanaka que também estudou a língua durante algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhámos o Oleiros para a Taça.

Pedro Silva; Ristovski, Palhinha, André Pinto, Jonathan; Petrovic, Matheus, Iuri, Bruno César, Podence, Dala.

Este ano não estou nada por dentro da equipa B, mas era de valor apostar num miúdo para a ala esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

15 de outubro, até ver. É no fim de semana seguinte ao jogo da seleção contra a Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhámos o Oleiros para a Taça.

Pedro Silva; Ristovski, Palhinha, André Pinto, Jonathan; Petrovic, Matheus, Iuri, Bruno César, Podence, Dala.

Este ano não estou nada por dentro da equipa B, mas era de valor apostar num miúdo para a ala esquerda.

Deve jogar o Tobias. E se jogar algum miudo é o Jovane

Compartilhar este post

Link para o post

E vai jogar o Salin.

Opah, como é com o Oleiros, e o Salin já "tem" a Taça da Liga, acho que há hipoteses para o Pedro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que vão jogar o Salin e o Tobias, mas aquilo era o que eu faria, claro. Tanto o Palhinha como o Petro precisam de tempo de jogo, daí tê-los colocado aos dois de início. E o Salin... Bem, nem me chateia muito porque é contra o Oleiros, mas dava o lugar sem pensar duas vezes ao Pedro. Vai na volta e ainda joga o Stoj! :lol:

O caso do Palhinha também tem muito que se lhe diga. Não é aposta, mas não o emprestam ou vendem. Portanto, está um jogador de 22 anos, com maior ou menor margem de progressão, completamente parado, sem jogar um minuto que seja. Que bela gestão de carreira, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que vão jogar o Salin e o Tobias, mas aquilo era o que eu faria, claro. Tanto o Palhinha como o Petro precisam de tempo de jogo, daí tê-los colocado aos dois de início. E o Salin... Bem, nem me chateia muito porque é contra o Oleiros, mas dava o lugar sem pensar duas vezes ao Pedro. Vai na volta e ainda joga o Stoj! :lol:

O caso do Palhinha também tem muito que se lhe diga. Não é aposta, mas não o emprestam ou vendem. Portanto, está um jogador de 22 anos, com maior ou menor margem de progressão, completamente parado, sem jogar um minuto que seja. Que bela gestão de carreira, coitado.

O Palhinha foi integrado na equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha foi integrado na equipa b

Mas acho que nem aí tem jogado, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...