Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2017 Acho que foi esta semana relegado para lá Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Setembro 2017 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1581681881874740&id=488642297845376 Estes fdps roubaram me o video. Fizeram upload de novo na conta deles. Ajudem a reportar estes fdps Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2017 O Battaglia vê-se à rasca com avançados da liga portuguesa mas pára o Messi na boa, expliquem-me isto porque ele com os avançados da Liga não passa 90 minutos atrás deles, como fez com o Messi, nos outros jogos como somos a melhor equipa tem que fazer mais cenas que não consegue Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Setembro 2017 porque ele com os avançados da Liga não passa 90 minutos atrás deles, como fez com o Messi, nos outros jogos como somos a melhor equipa tem que fazer mais cenas que não consegue por acaso acho exactamente o contrário :mrgreen: com os do costume sai a correr armado em cão pastor atrás das ovelhas tresmalhadas e na maioria das vezes ou é mamado, ou mesmo que recupere a bola perde-a logo a seguir numa decisão de m*rda. como o Messi raramente saiu da posição, mesmo quando o William recuava mais, e quando o fez até mostrou que sabe o que é ocupar o espaço entrelinhas. Seja medo, miufa ou medinho, fez-lhe bem pensar nas consequências antes de seguir o 1º instinto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2017 Eu tenho uma ideia diferente. Contra o Barcelona a equipa estava mais compacta, o espaço de acção dele era menor e isso minimiza as chances de ele ser apanhado fora de posição, e mesmo que o fosse haveria alguém próximo capaz de compensar qualquer erro. Num jogo normal em Portugal, a equipa está mais estendida no terreno e cada correria desenfreada atrás do portador da bola abre clareiras que ninguém consegue compensar porque, bem, não deveriam ter surgido. É a mesma lógica de um defesa duro de rins e lento que jogue numa equipa acampada na sua área ou noutra com a linha defensiva bem avançada. No primeiro caso esconde as suas debilidades pela presença de vários colegas em seu redor e na falta de espaço para se explorarem as suas debilidades, enquanto no outro caso elas estão lá para explorar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Setembro 2017 em posição defensiva, sem pressão alta, tinhamos 12-15 metros entre linhas. já o vi a sair desvairado em situações semelhantes, deve ser qualquer tipo de reflexo condicionado tipo "BOLLAAAAA!!!" e vai lançado, alguém há-de compensar isso :mrgreen: aliás, do pouco que vi dele no Chaves lembro-me de o ver a fazer isso umas 2 ou 3 vezes, e com linhas bem juntas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2017 E o Battaglia não passou 90 minutos atrás do Messi. O Battaglia passou 90 minutos a fechar as entrelinhas, com especial atenção ao Messi. Quando o Messi descaia nas linhas ou avançava para junto do Suarez, ele não o acompanhava. Tanto que o JJ referiu, e bem, que foi uma marcação mista entre o Battaglia e o Mathieu (maioritariamente). Sendo que era o francês quem comandava as trocas, mais um ponto que jogou a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Setembro 2017 E o Battaglia não passou 90 minutos atrás do Messi. O Battaglia passou 90 minutos a fechar as entrelinhas, com especial atenção ao Messi. Quando o Messi descaia nas linhas ou avançava para junto do Suarez, ele não o acompanhava. Tanto que o JJ referiu, e bem, que foi uma marcação mista entre o Battaglia e o Mathieu (maioritariamente). Sendo que era o francês quem comandava as trocas, mais um ponto que jogou a nosso favor. por distracção escrevi mal, era "com o messi" e não como o "messi". acho que deu para perceber. mas é isto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Setembro 2017 (editado) puxando do tópico do jogo Já agora, eu saltei o post, mas fica neste: ninguém mais do que eu aqui tem exigência extrema em relação a este ou qualquer plantel, ou em relação ao clube, no geral. É precisamente por a ter que não gostei da postura neste jogo, e que muito raramente fico plenamente satisfeito com algo relacionado com o futebol do Sporting. Folgo em saber que também a tens. Era bom que todos os sportinguistas também a tivessem. Para ficar claro: para mim o Bat é exactamente o tipo de contratações absolutamente dispensáveis. Este ano, a par do André Pinto, Piccini e Salin (e já faz 4, o que já não cabe na categoria das excepções) é uma daquelas contratações em que vamos buscar um jogador mediano e com potencial limitado, ou nenhum em alguns casos, só porque sim. E nem discuto o preço, não é por aí. Uma contratação bem conseguida tem que ter 3 factores, e vou discutir só o Bat e como nº 8 para poder fazer uma comparação aceitável: ser melhor que o anterior dono do lugar, titular ou suplente utilizado (fail), ser um jogador de nível superior ou ter potencial para o ser (fail e fail) e vir para pelo menos lutar pela titularidade (certo). O meu problema com o Bat nem é o perfil de brigão e carraça, precisávamos de ter um no meio campo, como só há este... é o melhor que temos. Nem é a falta de capacidade de fazer algo com bola. É o instinto animal de não se controlar e sair disparado como um doido atrás do adversário que tem a bola, e com isso obrigar a um (ou dois) colegas a fazerem a compensação e depois entra o efeito bola de neve para tapar a posição da alma caridosa que foi limpar a m*rda. Dito isto: quando joga bem, há que aplaudir. E neste jogo jogou bem, o maior defeito que lhe vejo não se notou, e as qualidade que tem foram importantes. E aos "aí que mal jogámos que o Bat foi dos melhores" é só um disparate e raciocínio preconceituoso. Numa avaliação isenta jogou bem, independentemente da exibição dos colegas. Editado 29 Setembro 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2017 Viram as palavras da AG de ontem? Houve duas ou três que não me caíram lá muito bem. Btw, o Bruno também disse que se o Sporting não conseguir mais sócios que o investimento nas modalidades vai ter de ser reduzido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2017 Eu só li o que estava na bola online e aquilo caiu-me muito mal. Parece mesmo não haver volta a dar no rumo de idiota que deu ao seu papel como presidente. É triste mas espero que nas próximas eleições apareça alguém que possa ser uma alternativa credivel. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Outubro 2017 O Jesus deve ter uma espécie de crush com o Arturo Vidal e anda constantemente à procura de alguém parecido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2017 puxando do tópico do jogo Para ficar claro: para mim o Bat é exactamente o tipo de contratações absolutamente dispensáveis. Este ano, a par do André Pinto, Piccini e Salin (e já faz 4, o que já não cabe na categoria das excepções) é uma daquelas contratações em que vamos buscar um jogador mediano e com potencial limitado, ou nenhum em alguns casos, só porque sim. E nem discuto o preço, não é por aí. Uma contratação bem conseguida tem que ter 3 factores, e vou discutir só o Bat e como nº 8 para poder fazer uma comparação aceitável: ser melhor que o anterior dono do lugar, titular ou suplente utilizado (fail), ser um jogador de nível superior ou ter potencial para o ser (fail e fail) e vir para pelo menos lutar pela titularidade (certo). O meu problema com o Bat nem é o perfil de brigão e carraça, precisávamos de ter um no meio campo, como só há este... é o melhor que temos. Nem é a falta de capacidade de fazer algo com bola. É o instinto animal de não se controlar e sair disparado como um doido atrás do adversário que tem a bola, e com isso obrigar a um (ou dois) colegas a fazerem a compensação e depois entra o efeito bola de neve para tapar a posição da alma caridosa que foi limpar a m*rda. Dito isto: quando joga bem, há que aplaudir. E neste jogo jogou bem, o maior defeito que lhe vejo não se notou, e as qualidade que tem foram importantes. E aos "aí que mal jogámos que o Bat foi dos melhores" é só um disparate e raciocínio preconceituoso. Numa avaliação isenta jogou bem, independentemente da exibição dos colegas. O único desacordo aqui é a questão do jogar bem. Para mim, ele não jogou bem. Tão simples quanto isto. É a minha opinião. E não é bem uma questão de isenção aqui. Eu acho que nenhum adepto de futebol pode ser totalmente isento. Tão somente porque a avaliação de qualquer exibição - individual ou colectiva - não pode ser dissociada do que cada um entende por "jogar bem" ou "jogar mal". Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Outubro 2017 Segundo O'jogo, o Coentrão está fora do clássico Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Segundo O'jogo, o Coentrão está fora do clássico Fábio Coentrão é baixa para o clássico https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/fabio-coentrao-e-baixa-para-o-classico-8811192.html Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2017 Vendo essa notícia, Coentrão no XI para hoje confirmed. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Também pensei nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Outubro 2017 Ele e o Doumbia. Não me admirava nada. Envoyé de mon Redmi 3 en utilisant Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Ele e o Doumbia. Não me admirava nada. Envoyé de mon Redmi 3 en utilisant Tapatalk Tu és o Doumbia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Outubro 2017 O Coentrão pode jogar, mas a meio sai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2017 a gamebox inclui o jogo de hoje? disseram-me que não Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Outubro 2017 Espero bem que seja bluff, o Jonathan até contra o Marega se ia ver à rasca. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2017 a gamebox inclui o jogo de hoje? disseram-me que não Claro que inclui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Outubro 2017 Ele fuma um cigarrito e isso passa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post