Oblivion Publicado 1 Outubro 2017 resolvia-se fácil, como se viu na taça da liga. se é para estragar, que deixe o Battaglia fazê-lo o mais longe possível da nossa baliza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2017 Secalhar deviamos deixar de ir à Liga dos Campeões que isto de ter jogos à quarta e domingo é muito desgastante. Faz um plantel à sua imagem, reforça como bem entende, usa sempre os mesmos jogadores mas depois queixamo-nos de desgaste. Se o desgaste é assim tão óbvio não entendo a entrada do Podence a 2 ou 3 minutos do fim ou o simples facto de apenas termos usado duas substituições. Fizemos um jogo cagado, a fazer relembrar os saudosos tempos do Jesus no Benfica quando defrontava o Porto. Estava com o cu demasiado apertado e com medo de deixar fugir muito o Porto. Faltou tomates, faltou qualidade e faltou ambição. Uma equipa como o Sporting apresentar-se assim em casa e somar um remate à baliza em 90 minutos é deprimente. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Outubro 2017 (editado) f*da-se, se há jogo que não se pode criticar do Bas Dost foi o de hoje :lol: principalmente na primeira parte foi dos únicos com algum discernimento com bola no pé, excelente a segurar lá na frente e a distribuir com qualidade. Quando a bola não chega lá é complicado, Editado 2 Outubro 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2017 Que crl de ideia foi aquela de baixar o Battaglia para a primeira linha de construção em vez do William? Não fez qualquer sentido. Melhor em campo Rui, seguido pelo Mathieu e pelo William. Começa a ser uma constante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2017 (editado) Mas como é que o JJ não é culpado? O Battaglia foi contratado e usado ontem por imposição da Liga? Aos 20min já devia ter uns 3 passes faceis falhados, que desequilibraram a equipa e impediam a saída para o ataque. E aqui não tem nada a ver com o perfil de jogador, mas sim com a sua qualidade. Ele não sabe fazer um passe simples, nem sem pressão e muito menos sobre pressão. Só atrapalha, abre buracos, descompensa totalmente a equipa. E tendo em conta o seu suposto perfil, até seria de esperar que equilibrasse a equipa defensivamente, que dominasse a sua zona, mesmo que depois a nível de posse de bola apenas fosse capaz de entregá-la ao colega mais próximo. Mas nem isso faz... E se ele esteve ali a espalhar m*rda pelo campo a culpa é de quem o escolheu. E depois vejo um Sporting, que investiu mais do que nunca nos ultimos 2 anos, a entrar com um banco que mete medo... Dali só dava vontade de ver em campo o alan ruiz e o podence(e o risto, mas nao se vai mexer no defesa direito a meio do jogo so pq sim), o resto era rezar que não acontecesse nada na defesa e meio campo e que não fosse preciso mudar nada no jogo. E isto tudo porque o menino tem que embirrar com tudo o que não seja do agrado da sua senilidade, que descanso seria ver o outro Ruiz e o Geraldes ali no banco, ou mesmo um Gauld. Mas não, bora despachar todas as alternativas credíveis, eu so jogo em modo ultra-hard e com bonus por usar sul-americanos. Mas o que me deixa irritado no meio disto tudo foi o modo como entrámos, parecia o Sporting de antigamente nas Antas, encolhidinho, perdido, a rezar que o Gelson partisse 3 ou 4 e desse um golo ao Dost. Pensava que isto já tinha acabado. E ainda menos compreendo como é que a tal equipa sem cultura de vitória, a tal equipa que precisava de crescer, que tinha lacunas, que ainda precisava de ser muito moldada pelo senhor mestre, vai espetar 3 batatas na Luz, domina a ser bel prazer o Porto em casa e fora, e 3 anos depois leva um banho de bola como há muito o Porto não se atrevia a fazer em Alvalade. Tenham vergonha. Editado 2 Outubro 2017 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2017 Secalhar deviamos deixar de ir à Liga dos Campeões que isto de ter jogos à quarta e domingo é muito desgastante. Faz um plantel à sua imagem, reforça como bem entende, usa sempre os mesmos jogadores mas depois queixamo-nos de desgaste. Se o desgaste é assim tão óbvio não entendo a entrada do Podence a 2 ou 3 minutos do fim ou o simples facto de apenas termos usado duas substituições. Fizemos um jogo cagado, a fazer relembrar os saudosos tempos do Jesus no Benfica quando defrontava o Porto. Estava com o cu demasiado apertado e com medo de deixar fugir muito o Porto. Faltou tomates, faltou qualidade e faltou ambição. Uma equipa como o Sporting apresentar-se assim em casa e somar um remate à baliza em 90 minutos é deprimente. o cmpt não deixa dar rep, mas fds é tao isto. tanta conice num homem só, nossa. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Outubro 2017 Mas como é que o JJ não é culpado? O Battaglia foi contratado e usado ontem por imposição da Liga? Aos 20min já devia ter uns 3 passes faceis falhados, que desequilibraram a equipa e impediam a saída para o ataque. E aqui não tem nada a ver com o perfil de jogador, mas sim com a sua qualidade. Ele não sabe fazer um passe simples, nem sem pressão e muito menos sobre pressão. Só atrapalha, abre buracos, descompensa totalmente a equipa. E tendo em conta o seu suposto perfil, até seria de esperar que equilibrasse a equipa defensivamente, que dominasse a sua zona, mesmo que depois a nível de posse de bola apenas fosse capaz de entregá-la ao colega mais próximo. Mas nem isso faz... E se ele esteve ali a espalhar m*rda pelo campo a culpa é de quem o escolheu. E depois vejo um Sporting, que investiu mais do que nunca nos ultimos 2 anos, a entrar com um banco que mete medo... Dali só dava vontade de ver em campo o alan ruiz e o podence(e o risto, mas nao se vai mexer no defesa direito a meio do jogo so pq sim), o resto era rezar que não acontecesse nada na defesa e meio campo e que não fosse preciso mudar nada no jogo. E isto tudo porque o menino tem que embirrar com tudo o que não seja do agrado da sua senilidade, que descanso seria ver o outro Ruiz e o Geraldes ali no banco, ou mesmo um Gauld. Mas não, bora despachar todas as alternativas credíveis, eu so jogo em modo ultra-hard e com bonus por usar sul-americanos. Mas o que me deixa irritado no meio disto tudo foi o modo como entrámos, parecia o Sporting de antigamente nas Antas, encolhidinho, perdido, a rezar que o Gelson partisse 3 ou 4 e desse um golo ao Dost. Pensava que isto já tinha acabado. E ainda menos compreendo como é que a tal equipa sem cultura de vitória, a tal equipa que precisava de crescer, que tinha lacunas, que ainda precisava de ser muito moldada pelo senhor mestre, vai espetar 3 batatas na Luz, domina a ser bel prazer o Porto em casa e fora, e 3 anos depois leva um banho de bola como há muito o Porto não se atrevia a fazer em Alvalade. Tenham vergonha. Muito isto. E também se pode incorporar aqui o BdC, que também tem muitas culpas no cartório Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 Ah, e a quem ainda alimenta a expectativa de o Porto poder quebrar por não ter profundidade no plantel, relembrar só que ontem entraram Otávio, Soares e Corona, enquanto nós quando precisámos de mexer metemos Bruno César e Podence, este último já no final, e não esgotámos as substituições porque só tínhamos o meio-vivo Alan Ruiz e o Palhinha. Depois dizem-me que o Jesus não tem culpa. Eu, um leigo na matéria, vi logo em Julho que o plantel era curto, mas o 'mestre da táctica' a ganhar 8 ou 9 milhões de euros por ano não viu isto? Isto é uma ofensa aos adeptos, só não deixo de pagar as quotas de sócio porque o dinheiro é para as modalidades. A secção de futebol não merece um cêntimo meu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2017 O que se passou com aqueles adeptos do Porto junto aos do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2017 E o Ricardo não pôde jogar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2017 E o Ricardo não pôde jogar. Nós também não tivemos o Coentrão e o Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2017 Nós também não tivemos o Coentrão e o Doumbia Que nos fizeram bem mais falta do que as deles. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2017 comeco a recear este porto :funny: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2017 Estou mesmo a ver-nos a pedinchar pelo Geraldes em Janeiro, e o puto volta outra vez, mas como veio contra a vontade do JJ passa mais meia época na bancada para levarmos com o Battaglia no 11, e o Alan Ruiz e o Bruno César no banco. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 2 Outubro 2017 Estarem rotos não é desculpa, aquilo ontem não foi nada, especialmente na 1ª parte. E depois mete o Podence aos 89 minutos... Parece que faz de propósito para fazer m*rda. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2017 Só para relaxar o ambiente. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Outubro 2017 Só para relaxar o ambiente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2017 Fica a promessa para quem também levar o Battaglia, só falta cumprir a do Marvin. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2017 Pessoal, se vocês não cumprirem uma promessa que fazem num fórum, ninguém vai saber. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2017 Pessoal, se vocês não cumprirem uma promessa que fazem num fórum, ninguém vai saber. Deus irá castigar-me com o regresso de jogadores como o Gelson Fernandes, Mauricio e Purovic. Acho que ninguém merece isso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2017 Só para relaxar o ambiente. :lol: Falta só o número :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2017 A camisola até é bonita, sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2017 Deus irá castigar-me com o regresso de jogadores como o Gelson Fernandes, Mauricio e Purovic. Acho que ninguém merece isso. Pior: Naby Sarr, Ribas e Djaló. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 Deus irá castigar-me com o regresso de jogadores como o Gelson Fernandes, Mauricio e Purovic. Acho que ninguém merece isso. Eu vou-me zangar contigo... Compartilhar este post Link para o post