Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gostei de o ver jogar. Está bem que o golo revela inexperiência mas acaba por ter sorte de no actual Benfica estes erros se admitirem.

O Douglas é exasperante, ao nível dos piores de sempre. O Martial se calha a entrar mais cedo o Douglas regressava à enfermaria. Levou lá um nó que nem foi bom, mas acho que nem à bola se fez, marcou com os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi por aí tanto gajo experiente com abordagens bem piores. É que eu vejo precisamente o contrário, mas se calhar sou eu. É que por este prisma nunca se apostava em guarda-redes jovens, ainda para mais dada a nossa situação e olhando aos outros dois guarda-redes prefiro mil vezes o Svilar, e é aposta que para mim faz mais sentido.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no Hradecky, já apaguei esse episódio do André Moreira , só fica mal ao clube.

Edit: Se comprarem o Douglas ...

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no Hradecky, já apaguei esse episódio do André Moreira , só fica mal ao clube.

Ah sim, também gostava que tivesse vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste quando a generalidade dos meus amigos acha que jogámos bem...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que houve períodos do jogo em que o MU teve cerca de 70% posse de bola...isto a jogar com Matic e Herrera no meio e nós com Pizzi, F Augusto e Fejsa. Acho que até podíamos jogar com 6 médios centro que o filme era o mesmo. A nossa equipa não tem qualquer equilíbrio, não sabe pressionar, não sabe ter bola, não sabe defender e não sabe criar desequilíbrios na frente. Isto é obra do treinador, quando não se sabe mais, a equipa não evolui.

Temos bons jogadores, temos plantel para fazer muito, mas muito mais do que estamos a fazer. O homem é ridículo, perdeu a noção do nosso actual momento, para ele está tudo bem e o caminho faz-se caminhando, mas isto não é nada e não podemos continuar com aquela amostra de treinador no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que ele disse que esta equipa tem um futuro brilhante.

Não bastava o futebol ser uma treta e ele ainda é um coninhas a encobrir tudo e mais alguma coisa, que falta de paciência f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo! O meu pai (viu na tv, eu vi no estádio), diz o mesmo. Eu só lhe pergunto como é que uma equipa que não remata à baliza e tem menos de 30% posse de bola pode ter feito um bom jogo. E mais, diz que o Douglas até nem fez um mau jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro ter tirado a titularidade ao Varela. Talvez seja um erro tirar a titularidade ao Svilar, ou então não. Só mesmo conhecendo o real valor dele. Mas que está muito verde é verdade. E por muito potencial que tenha, é dificil ser campeão com um guarda-redes que nao tenha alguma maturidade.

Um erro foi o Varela alguma vez ter sido titular. O único erro de lhe tirar a titularidade foi ter demorado tanto tempo.

Se não fosse o voto de confiança tinha-mos mandado embora o Rui ao fim de 1 mês e secalhar nem tri tinha-mos sido.

Enquanto formos limpando titulos temos a obrigação de continuar a fazê-lo.

Jogar como nunca e perder como sempre é do outro lado da segunda circular. Faz-me é confusão estar todos os anos, constantemente, a rasgar em tudo e em maio ir para o Marquês.

Quem é que tos tinha mandado?

Compartilhar este post

Link para o post

"SCOLARI DEIXA GUANGZHOU EVERGRANDE"

A SAD tem aqui uma excelente oportunidade para comprar um bilhete de avião para a China para o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão já veio falar depois da estupidez que fez? É que quem jogou melhor ontem foram os putos, o Rúben limpou tudo, o Svilar já se sabia que o problema dele eram as saídas mas mesmo assim teve a coragem de enfrentar os adeptos e espero que isto seja um embalo para o seu crescimento, o Diogo dá aquela pena que em cada jogo pode marcar um golo, normalmente um golão, é pena termos extremos para 3 ou 4 equipas, mas o Diogo devia estar nos primeiros lugares da lista. Não sei se estamos numa situação igual à do futsal ou não, mas os jogadores não se revoltarem com o rumo das coisas faz me impressão. Continuo a dizer que gostava de um dia, caso isto continue assim, que não haja um único adepto do Benfica na luz num jogo para a estrutura ver que estão sozinhos e que os adeptos que durante um jogo inteiro apoiam a equipa depois da mesma m*rda todos os jogos fartaram-se

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

de entre os erros do 11 inicial, o do Diogo Gonçalves mete-me particular comichão. Se na baliza joga o Svilar por falta de alternativa, nos extremos é onde temos mais qualidade e potencial!! não digo que ele não o tenha, mas fds passar a frente de Cervi, Zivkovic e Rafa... qualquer um deles está em melhores condições de defrontar uma equipa do nível do Manchester, e tem nele muitos milhões enterrados que têm de ser rentabilizados (não quero, obviamente, dizer que quem é caro tem que jogar)

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

de entre os erros do 11 inicial, o do Diogo Gonçalves mete-me particular comichão. Se na baliza joga o Svilar por falta de alternativa, nos extremos é onde temos mais qualidade e potencial!! não digo que ele não o tenha, mas fds passar a frente de Cervi, Zivkovic e Rafa... qualquer um deles está em melhores condições de defrontar uma equipa do nível do Manchester, e tem nele muitos milhões enterrados que têm de ser rentabilizados (não quero, obviamente, dizer que quem é caro tem que jogar)

ri-me

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa cheira-me que é vendido ao Valência para o ano por 25M e começa a partir tudo por lá e vai ser só pessoal a chorar-se. É que o Carrillo saiu daqui começou a jogar, não temos um único extremo que renda o que se sabe que podem render de forma consistente e a culpa é do Rafa. Tá bem

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar ao ritmo que o Rafa joga não é sequer possível ter algum dia um rendimento constante. o único extremo que teve o privilégio de ser aposta consistente apesar de uns maus jogos foi o Salvio! mas alguém duvida que qualquer outro extremo, tendo as oportunidades que o Salvio teve no último ano, não apresentaria um rendimento superior? vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo verdade e é tudo muito bonito. Mas o Rafa não teve menos oportunidades que o Ziv, Cervi ou o Diogo, e rendeu/rende menos que eles os 3. Por isso o Rafa tar 'acima' do Diogo só pode ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum extremo do Benfica rende m*rda nenhuma, apesar de todos terem características diferentes e de todos terem qualidade. A culpa não deve ser minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo verdade e é tudo muito bonito. Mas o Rafa não teve menos oportunidades que o Ziv, Cervi ou o Diogo, e rendeu/rende menos que eles os 3. Por isso o Rafa tar 'acima' do Diogo só pode ser brincadeira.

No ano passado não sei, mas neste ano está assim:

1ba1330468283efcb8ba230350528c60.png

Dos 4 extremos da equipa principal, o Rafa é o menos utilizado.

E por curiosidade, segundo o zerozero:

1de36e025490b6bb1464821454db8b3c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não me guio muito pelos minutos, porque o Rafa quando é titular sai sempre porque não tá a jogar nada. Se fores ver o Ziv só tem mais 1 jogo e o Cervi mais 2. Não é uma diferença muito grande para se dizer que o Rafa teve menos oportunidades. Apenas não as aproveita e joga bem menos que qualquer outro extremo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...