Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Keaton Parks chegou há 6 meses atrás e renova contrato? :lol:

Novo Luisão

Mais 2x 6 meses e têm de passar o rapaz a efectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Zero pontos: Benfica é a pior das 80 equipas na Champions e Liga Europa

O quadro de todos os horrores para a águia. Pior era impossível

Das 80 equipas participantes na fase de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, a única que terminou com zero pontos foi o Benfica.

O registo é horrível e ganha ainda maior dimensão depois de Feyenoord (na Champions) e Vardar (na Liga Europa) terem conseguido pontuar na derradeira jornada.

É importante sublinhar: foram 80 equipas em competição e apenas uma não foi capaz de somar um único ponto. O Benfica.

Um emblema que ostenta no currículo duas Taças dos Campeões Europeus juntou-se na época 2017/18 às 19 equipas que no passado terminaram em branco esta fase da principal prova europeia de clubes.

E passou a deter o pouco invejável recorde de pior equipa portuguesa de sempre na Liga dos Campeões, conseguindo fazer pior do que o Sporting de 2001/02: 2 pontos.

Pior era mesmo impossível, apesar das palavras de Rui Vitória, sempre mais empenhado em olhar para a frente do que enfrentar o presente.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais grave é ainda darem o benefício da dúvida ao Vitória de que se ganhar o penta fica. Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a cagar para o registo, custa-me a engolir é como com 0 pontos foram capazes de apresentar aquela equipa no jogo da última jornada, em casa, contra o poderoso Basileia quando uns dias depois se volta a jogar em casa contra o poderoso Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já há muito que passou os limites da vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 10 minutos por jogo.

Parece que o Estoril não marcava há 12 horas. É verdade? Se sim, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 10 minutos por jogo.

Parece que o Estoril não marcava há 12 horas. É verdade? Se sim, :lol:

Não, o Kleber é que não marcava há 12 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Kleber é que não marcava há 12 horas.

Igualmente bom. É que o Kleber não ganha um lance a ninguém. Tem aquele ar de bicho, mas não mete medo. Pois claro que o Jardel tinha de fazer o jeitinho.

Outra coisa curiosa, por falar em Jardel, é o capitão mandar jogar e o burro meter a bola fora. Mas também, um gajo é substituído e manda o treinador para o crl e faz 90 minutos na semana seguinte...Mas, como diz o Vasco Mendonça, a entrada do Samaris ontem provou que ele pode entrar sem que o gajo que saia mande o treinador para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...