Diogo Mitch Publicado 12 Fevereiro 2018 O MaisFutebol fala em 6 semanas. " De acordo com o que o Maisfutebol soube, Salvio deve voltar à competição após a paragem do campeonato para compromissos das seleções nacionais, no final de março. O argentino fica de fora das opções de Rui Vitória durante seis semanas, podendo voltar a ser opção na receção ao V. Guimarães, em jogo marcado para 31 de março. Salvio falha cinco jogos (jogos em casa com Boavista, Marítimo e Desp. Aves, jogos fora com P. Ferreira e Feirense), voltando no entanto a tempo do clássico Benfica-FC Porto, no Estádio da Luz, jornada marcada para 15 de abril. " Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Fevereiro 2018 O Luisão faz hoje 37 anos, wtf :-| Eu pensava que tinha 33 ou 34. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2018 É dia de aniversário? Sai mais uma renovação Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Fevereiro 2018 Benfica | Os kamikazes perderam a guerra Sobre as saídas falhadas do Varela. Neste momento é o GR nas Ligas Top5 da Europa + a nossa que mais saídas falha. Surprise, surprise :mrgreen: O Varela falhou 50%, o Sá 14% e o Patrício 7% segundo as stats deles. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Fevereiro 2018 Nos últimos dois jogos foram 4 saidas em falso que não deram golo por milagre, um bocadinho menos de sorte e já nós podia ter arrumado da luta pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Fevereiro 2018 O Penta será um verdadeiro milagre. Vencer um campeonato com uma defesa digna de um Braga- se tanto- seria algo digno de registo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2018 (editado) O exagero. O problema é o GR, não os defesas. Editado 13 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Fevereiro 2018 Mas o pessoal ainda tem dúvidas que não vamos ser Pentas? O deslize do Porto está para breve, relaxem. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Fevereiro 2018 Acho que ninguem duvida. Acho que também se sabe que o nosso deslize também deve estar para breve Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Fevereiro 2018 Mas o pessoal ainda tem dúvidas que não vamos ser Pentas? O deslize do Porto está para breve, relaxem. Esta frase nem faz sentido :lol: Largas as kengas e agarra-te à escola. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2018 Também não entendi. O deslize do Porto tá para breve, mas alguém tem dúvidas que não vamos ser Pentas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2018 Pentas é um género botânico pertencente à família Rubiaceae. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Fevereiro 2018 Jonas já treinou com bola no último treino Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2018 Eu deixava-o no banco. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Fevereiro 2018 Para fazer um desenterranço a este tópico :mrgreen: RAFA!! :prayer: :prayer: :prayer: Assim sim! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 Mais uma vez, tragédia adiada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2018 O Rafa foi o homem do jogo, para mim. Ele, o Jonas e o Cervi foram incansáveis na 2ª parte. E o Rúben precisa de controlar melhor as emoções, porque não merece ficar com a imagem estragada- tem sido um esteio da equipa e gostava muito que no futuro fosse o nosso capitão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2018 Dois jogos seguidos em casa para manter a pressão. Dos jogos fora falta Feirense, Estoril, Setúbal e Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2018 Jogamos sempre muito mal fora de casa, independentemente do adversário. A nossa única esperança é que o Sporting ganhe ao Porto já na próxima jornada, depois nós ganharmos ao Porto em casa e na penúltima jornada irmos vencer a Alvalade. E claro, não perdermos pontos. Mas dos três nós é que temos, teoricamente, o calendário mais fácil. Eu até acho que é isto que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2018 Duvido que o Sporting empate sequer no Dragão, quanto mais que vá lá ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2018 Sim, se estamos à espera que o Jesus faça uma gracinha no Dragão... bem, já todos sabemos o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2018 Querem apostar? Meto 16 cêntimos na vitória do Sporting. Compartilhar este post Link para o post