Bulldozer Publicado 16 Agosto 2017 Eu até gosto do AA, cumpre e tal, mas dava jeito ter um lateral que atacasse bem. Ter o AA a titular uma época inteira não vai correr bem, ainda para mais com o Eliseu titular do outro lado também, porque infelizmente o Grimaldo está sempre lesionado... Tínhamos era de ir buscar alguém para titular e o AA era a sua alternativa, não ir buscar alguém para ser a alternativa ao AA. :| E será que não vem para titular? Faz me lembrar um Maxi, com muito pulmão, garra e velocidade a atacar. Falta ver se também consegue ser bom no momento defensivo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2017 Eu não o conheço, pelo que não posso tecer comentários sobre o mesmo. Mas... A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2017 So... Rafa = Ambrose, Pizzi = Seth e o Jonas é o Reigns? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2017 twitter banter is best banter Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2017 https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/897871731179835393 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 16 Agosto 2017 É cada atrasadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2017 Granda batatão, o nariz do homem Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Agosto 2017 Mas o Young Boys não é do nosso nível! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2017 "Get a room? Não gostamos do quarto, lutamos sempre pelo primeiro!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2017 (editado) So... Rafa = Ambrose, Pizzi = Seth e o Jonas é o Reigns? :lol: Editado 16 Agosto 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Fejsa não está disponível porquê? lesionado? :medinho: Editado 18 Agosto 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2017 Fejsa não está disponível porquê? lesionado? É o Domingos. Guarda-redes: Paulo Lopes e Varela; Defesas: Lisandro, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida e Aurélio Buta; Médios: Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho; Avançados: Raúl, Jonas, Rafa e Seferovic. Varela Almeida - Luisão - Jardel - Eliseu Augusto Salvio - Pizzi - Cervi Jonas - Seferovic Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Agosto 2017 Ter de levar com o Augusto a titular :| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2017 Ter de levar com o Augusto a titular porra, não me façam isto É ele ou isto: Varela Buta - Luisão - Jardel - Eliseu Almeida Salvio - Pizzi - Cervi Jonas - Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Agosto 2017 A sorte é que é o "Vamos!" e deve dar para ganhar sem o Fejsa, mas levar com o Augusto é dose. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Agosto 2017 Bela pergunta da jornalista da tvi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Agosto 2017 Grimaldo e Zivko :| Eu sei que estão lesionados mas é mais provável que passem assim a época do que no onze. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Agosto 2017 Nunca a nossa sigla SLB (Sport Lesionados e/do Benfica) fez tanto sentido nos últimos anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2017 Espero contudo que não tenham a triste ideia que não é necessário reforços. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Agosto 2017 O Eliseu anda armado em deficiente mental? Compartilhar este post Link para o post