Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem que recebesse só o ordenado mínimo, não tem qualidade para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei do SB.

Tanto jogo ridículo, principalmente o empate com o Gil, a ganhar 0-2 e a massacrar ainda fomos empatar o jogo e por pouco que não levávamos a reviravolta no final do jogo.

Pesadelo Laionel nas épocas 2010/11 (golo da vitória da Académica em pleno Estádio da Luz aos 90') e logo a seguir na época 11/12 (golo para o final 2-2 em Barcelos contra o Gil).

E lembro-me perfeitamente desse jogo da época 2004/05, a nossa única vitória em longos anos na jornada inaugural num mar de derrotas/empates, eu no consultório médico para fazer uns raios-x no dia seguinte e a ver o resumo do jogo na SIC na mini televisão da sala de espera com o "bis" do Karadas e o golo do Petit. Ainda me lembro de ver os golos do norueguês e pensar "Fds finalmente um avançado do crl no Glorioso, com este sempre a facturar assim vamos ser campeões".

Acertei pela metade... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

XI: Bruno ; AA Luisão Jardel Elideus ; Salvio Fejsa Pizzi Cervi ; Jonas Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Dei por mim a aceitar o empate porque metia fogo no cu do presidente e amanhã estavam aí os reforços. Mas equipa que ganha não se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve dois lances que gostava se saber da vossa opinião. O primeiro um lance em que o Jonas salta e o Paulinho da com a anca no Jonas desviando o Jonas no ar. O outro é um lance em que o Tiba rasteira nitidamente o Jonas na área. Em ambos os lances parece-me que o VAR podia ter decidido em nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão está feito uma arrastadeira. Dá dó.

Mesmo. Até parece mais velho do que realmente é.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 3-1 Braga

Chaves 0-1 Benfica

Não sei se alguém vai acompanhando o 1º post. Mas se quiserem podem meter isto lá para ficar mais bonito e fácil de ver um resumo.

Daqui a 4 meses se alguém quiser ver o golo do Esferovite é só ir lá e carregar no 2º link :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois centrais andam mal, mas o Lulu tem lá alguns lances que meu deus. Há um contra-ataque na segunda parte em que é ver o gajo a recuar a recuar e só a atrapalhar os colegas em vez de tentar cair em cima do portador da bola que está a ir na sua direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo Varela hoje esteve bem. De resto, os problemas mantém-se. Aquele golo acabou por saber mesmo bem porque já me tinha convencido que íamos empatar aquela m*rda... Típico jogo em que, vencendo, se torna mais um mas que seria relembrado mais à frente caso a coisa não corresse bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria importantissima hoje. Vai ser dificil os grandes passarem em Chaves.Há muito tempo que nao ouvia tantos assobios para o Benfica :mrgreen:

Gosto bastante do Luis Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei dos centrais. Claro que se o Luisão tiver que correr vai sempre sentir dificuldades, sempre foi um pouco duro de rins e com o passar da idade tende a piorar, mas pelo ar limpa tudo, por exemplo. Preferia ter lá alguém que desse garantias em todas as vetentes, mas é o que temos e não é péssimo. E o Jardel tem subido um pouco de nível e tal como o Luisão limpou tudo pelo ar, com o tempo vai lá. É só pedir aos próximos adversários para insistirem nos cruzamentos. :mrgreen:

Mas é verdade que o Luisão teve lá um lance em que só tinha que correr um pouco para ganhar em antecipação mas preferiu jogar pelo seguro e recuar, foi um pouco estranho. E já era assim no ano passado. Também antes isso do que ir ao lance e perdê-lo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel teve lá uma falha que quase deu golo do Chaves, quando se atirou para cortar a bola e falhou :lol:

Foi o André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, erro meu, tive a ver o resumo há pouco e reparei. Acabou por ser uma grande defesa do Varela, que fez uma exibição segura. Estou com receio que o Benfica desista de trazer um gr assim.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos os jornais nunca mais falaram em redes nenhuns. As últimas noticias falavam na renovação do redes do Frankfurtt, que o Zoet era dificil por causa do ordenado e que o Svilar ia rescindir para assinar por nós. Mas não é esse miúdo que vem para titular de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Para lateral direito é que nunca mais falaram, é pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se bastante no croata, pelo que li deve apresentado esta semana. Eu acho que a vinda de um guarda-redes já nem é tanto pelo Varela, é mais pelos problemas físicos do Júlio, não nos podemos dar ao luxo de arriscar a andar metade da época ou mais com o Paulo Lopes como 2ª alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem n'A Bola vinha a menção que o rapaz estava em Lisboa e que deveria ser apresentado ainda esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esse não é para encher chouriços?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois centrais andam mal, mas o Lulu tem lá alguns lances que meu deus. Há um contra-ataque na segunda parte em que é ver o gajo a recuar a recuar e só a atrapalhar os colegas em vez de tentar cair em cima do portador da bola que está a ir na sua direcção.

Pensei no mesmo quando vi o lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esse não é para encher chouriços?

Tudo aponta para que seja a alternativa da época ao André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do AA, cumpre e tal, mas dava jeito ter um lateral que atacasse bem. Ter o AA a titular uma época inteira não vai correr bem, ainda para mais com o Eliseu titular do outro lado também, porque infelizmente o Grimaldo está sempre lesionado...

Tínhamos era de ir buscar alguém para titular e o AA era a sua alternativa, não ir buscar alguém para ser a alternativa ao AA. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...