Bulldozer Publicado 9 Agosto 2017 Para logo ia com Varela, Almeidinhos,Lulu, Jardel, Elideus, Trator, Pizzidane, Cervi, Salvio, Pistolas e o Esferovite btw: não há tópico? Supostamente agora mantém-se o tópico ao longo ada época menos para clássicos :compinchas: P.S. ia com a mesma equipa que tu Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Defesa ao nivel de um Tondela qualquer. Que preparação de época.. :facepalm: http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/consegue-adivinhar-qual-e-o-melhor-estadio-do-mundo-para-aimar.html Pablo :carinhoso: Editado 9 Agosto 2017 por Slaiman Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2017 Já tinha saudades deste nervosinho antes dos jogos. Paus ao alto irmões Benfiquistas! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2017 Espero que o Seferovic não seja fogo de vista, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2017 "2. Aviso à minha esposa: estou a desenvolver uma ligeira paixoneta pelo Seferovic... acho que o pai do Cardozo e a mãe do jonas tiveram um caso amoroso na Suiça e daí nasceu o Haris."- A Mão de Vata :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Agosto 2017 isto com uma defesa nova compõe-se Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Agosto 2017 Estou a gostar muito de ver o entendimento entre o Seferovic, o Jonas e o Pizzi. Muito chocolate se espalhou por ali. De resto, os problemas da Supertaça mantém-se. Estamos bem a atacar, péssimos a defender. Mas... Com as contratações indicadas e com mais ritmo, a coisa é capaz de ir ao sítio. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Agosto 2017 Só peço um GR, a defesa já não é grande coisa e ainda se borram mais quando vêem que têm o Varela lá atrás. Um central e um DD duvido que venham, o AA desenrasca para a liga pt e ainda devem ter esperança que o Jardel volte a ser o que era. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2017 Um guarda-redes chega de certeza e é capaz de chegar o tal Douglas de que se vai falando. Central duvido que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2017 (editado) 4 vitórias consecutivas na primeira jornada, acho que o fantasma está afastado de vez, se é que já não estava uma vez que já nem se falava nisso. Foram 9 anos sem ganhar. Editado 10 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Agosto 2017 Um guarda-redes chega de certeza e é capaz de chegar o tal Douglas de que se vai falando. Central duvido que chegue. Quem? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Agosto 2017 Só peço um guarda-redes. O Varela pode ser bom miúdo, mas não chega. Finalmente de volta a casa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Agosto 2017 Quem? Lateral do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 10 Agosto 2017 Bilhetes para Chaves esgotados, todos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2017 [youtubeh]Tp-b-Gn7evQ[/youtubehd] :lol: Por acaso isso fez-me lembrar o Balboa, quando ele foi para o relvado da Luz na apresentação deu dois toques, deixou a bola cair, agarrou nela, acenou e pôs-se a andar dali para fora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Agosto 2017 4 vitórias consecutivas na primeira jornada, acho que o fantasma está afastado de vez, se é que já não estava uma vez que já nem se falava nisso. Foram 9 anos sem ganhar. Tirei do SB. 2000/01: Porto 2-0 Benfica2001/02: Varzim 2-2 Benfica 2002/03: Benfica 3-0 Marítimo 2003/04: Boavista 0-0 Benfica 2004/05: Beira-Mar 2-3 Benfica 2005/06: Académica 0-0 Benfica 2006/07: Boavista 3-0 Benfica 2007/08: Leixões 1-1 Benfica 2008/09: Rio Ave 1-1 Benfica 2009/10: Benfica 1-1 Marítimo 2010/11: Benfica 1-2 Académica 2011/12: Gil Vicente 2-2 Benfica 2012/13: Benfica 2-2 Braga 2013/14: Marítimo 2-1 Benfica 2014/15: Benfica 2-0 Paços de Ferreira 2015/16: Benfica 4-0 Estoril 2016/17: Tondela 0-2 Benfica Tanto jogo ridículo, principalmente o empate com o Gil, a ganhar 0-2 e a massacrar ainda fomos empatar o jogo e por pouco que não levávamos a reviravolta no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Agosto 2017 Carrillo fora dos convocados e do boletim clínico, será para se pôr a andar? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2017 O Krovinovic também não está nem nos convocados nem no boletim clínico, pelo que não se pode assumir que seja um sinal de que o Carrillo está na porta de saída. Estará sem ritmo (se é que alguma vez o teve) e o Rui optou por levar outra rapaziada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Agosto 2017 O Krovinovic já fez trabalho no relvado, daí não aparecer no boletim, mas vem de uma cirurgia e não fez pré-temporada, é mais do que óbvio que não ia convocado, pelo menos para já. São duas situações distintas. Pessoalmente espero que o Carrillo se ponha ao fresco, recebe demais para aquilo que (não) rende. Compartilhar este post Link para o post