Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2017 É menor que jogar com o Júlio César. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Agosto 2017 Jogar um troféu com o Bruno Varela na baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2017 f*da-se :lol: Aqui está algo que nunca pensei em ver. Um jogo oficial com um troféu em disputa a ser disputado com o Bruno Varela na baliza e o Buta a lateral. Tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Agosto 2017 O André Almeida pelos vistos vai recuperar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Agosto 2017 Somos sempre os maiores nisso. Este ano até vamos a jogo com o Varela e Buta a titulares. Se o feito se repetir na primeira jornada da UCL fico seriamente a pensar que podia ser eu e não o Varela ou o Buta. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Agosto 2017 Lfv e RV a jogar em nível Hard. Só que não Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 Pqp outra vez a conversa de que o JC ou o Varela servem. Mas viram sequer os últimos jogos? Como é que um guarda-redes que não consegue apanhar um único remate rasteiro serve para o Benfica?! f*da-se, não devia, mas esta m*rda dá-me uma urticária do caraças... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2017 Já estamos em Agosto e continuamos sem GR, lateral direito e presidente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Agosto 2017 Em relação ao JC o melhor de tudo é terem planeado fazer a época com ele a titular, quando passou a pré-época toda a queixar-se das costas e depois lá acabou por aparecer a lesão da praxe. Agora é jogar a Supertaça com um GR que foi comprado para ser vendido, porque aparentemente ganhar é secundário. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2017 Pqp outra vez a conversa de que o JC ou o Varela servem. Mas viram sequer os últimos jogos? Como é que um guarda-redes que não consegue apanhar um único remate rasteiro serve para o Benfica?! f*da-se, não devia, mas esta m*rda dá-me uma urticária do caraças... É isto. "Servem". Fico doente fdc. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2017 (editado) O Artur também servia para consumo interno, depois arranjou-se um guarda-redes a sério e começámos a ser campeões. A direção tem um mês para decidir se damos 4 passos para trás e voltamos aos erros antigos ou se remendamos em cima do joelho, que sempre é melhor do que nada. Sim, um dos GRs que sucederam o Artur foi o Júlio e fomos campeões com ele, mas ele está claramente pior do que quando chegou. Editado 4 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2017 Epa, ninguém pode ter dito isso do Artur. Nem a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 A mim cheira-me é que não há pastel. Uns dias passam e continuamos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2017 Desde que os negócios com o Mendes caíram que não há nada para ninguém. Não deve ser por acaso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2017 Neste momento, o Varela dá-me mais confiança (menos desconfiança é o mais correto) que o JC. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 A mim cheira-me é que não há pastel. Uns dias passam e continuamos na mesma. Depois do que vendemos não há pastel? Estamos bem f*didos então. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Não sei, mas falou-se do GR x e depois nada, já vamos noutro mas continuamos em negociações. Para a lateral já se falaram em 3/4 gajos, e nada. Nem o Douglas, conseguimos trazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2017 Em relação ao Douglas acho que o problema é o salário dele e o facto do Barça não o querer emprestar mas sim vender Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Agosto 2017 A mim cheira-me é que não há pastel. Uns dias passam e continuamos na mesma. Ou isso (que não seria nada de surpreendente, nem guitos para investir, nem guitos para baixar o passivo :lol:) ou estamos à espera do "countdown" do final do mercado para atacarmos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Agosto 2017 Eu continuo a dizer, que não sendo um grande guarda-redes, gosto do Varela e acho que pode perfeitamente servir para estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 Eu continuo a dizer, que não sendo um grande guarda-redes, gosto do Varela e acho que pode perfeitamente servir para estes jogos. Isto. GR não é prioridade mas sim um central e um DD mas acho que não vai vir nada, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Agosto 2017 Se não comprármos ninguém e formos penta quero o Rui Vitória a fazer de Sir Alex Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Agosto 2017 Isto. GR não é prioridade mas sim um central e um DD mas acho que não vai vir nada, muito sinceramente. Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 Epá :lol: Não como um DC e um DD, era isso que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2017 Um GR é que devia ser a prioridade, se tiveres uma boa defesa e um GR fraquinho, não adianta um crl, enquanto que um GR bom pode esconder muitas das fragilidades da defesa (imagina o ano passado sem o Ederson na baliza, com o Luisão a ser comido todos os jogos) Compartilhar este post Link para o post