Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A sério que se queixam de chegar a casa perto da meia noite? Quem me dera! :lol: nesses jogos das 20h/21h não há um que chegue antes das 2h a casa. E acordo às 7h/7h30 todos os dias. E isto sou eu que estou no Algarve... há gente que vai de mais longe até e está no estádio semana sim, semana não.

Mais ajudas ao ponto de quem acha que os jogos deviam ser mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por mim os jogos eram todos as 16h/17h/18h... Mas nesta altura percebo estas horas tardias, a malta vai a praia, vem tarde e no estádio a bancada BTV é um autentico assador de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu bem sei disso... Pôr protetor solar para ir à bola. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquista que se preze está queimado à pedreiro. Ou então está no Piso 1 e 2 e esconde-se à sombra. Eu tou na Emirates e estou sempre a ver clareiras na malta com guito em dias de sol :lol:

Isso do sair depois das horas já é outra história, estou só a falar do horário de trabalho. O meu é 9-19, com 2h de almoço. Não é nada comum, mas conheço muita gente que faz 10-19.

Anyway... Por mim seria entre as 20 e 21 para dias de trabalho e depois de almoço para fim de smn. Eventualmente ajustavam para os dois/tres meses mais quentes do ano para não se assar e para a malta poder ir à praia por exemplo.

A verdade é que termos horários como a Suíça, Alemanha ou os países Nórdicos ultra desenvolvidos é um bocado treta, porque o nosso clima é completamente diferente. Eles que acabem 3h antes de nós... Nós chegamos a ter o dobro das horas de sol dos países lá de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanta ansiedade para ver o Benfica em acção, esta pré-época foi uma enorme desilusão. Vendas e mais vendas. Saídas de jogadores fundamentais e reforços dignos desse nome que tardam a aparecer. Pelo meio, permanências inexplicáveis.

O meu Benfica com base no que se sabe à data de hoje:

GR: Contratação / Varela / Paulo Lopes (Out: Júlio César - demasiado velho e caro, claramente NÃO SERVE)

DD: Contratação / André Almeida (Out: Pedro Pereira - das m*rda mais fracas que vi no Benfica nos últimos anos)

DE: Grimaldo / Eliseu

DC: Contratação / Luisão / Ruben (3.º Central) / Kalaica (4.º Central/B) (Out: Jardel - já não chega para o patar em que nos encontramos actualmente + Lisandro - péssimo nesta pré-época, 0 evolução)

MC: Fesja / F. Augusto (Out: Samaris. Entre o grego e o Augusto, prefiro encaixar 15M pelo grego e ficar com o Augusto que é mais barato. Ambos nada de especial, mas para fazer 1/4 dos jogos vão ter de servir, infelizmente)

MC: Pizzi / Chrien (Out: Horta. Simplesmente HORRÍVEL. Sempre que foi chamado a participar dos jogos foi sempre PÉSSIMO)

MD: Sálvio / Willock

ME: Cervi / Rafa

Av: Jonas / Rafa

Av: Mitro / Sef

Se possível: Vender o Carrillo e o Raul.

Emprestar o Diogo Gonçalves e o João Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic nao vi ainda, não posso dizer onde encaixa ali. Verdade, falta o Ziv.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que venham grandes reforços, pelo menos dignos desse nome. Se vier é em janeiro se as coisas tiverem muito apertadas. É incrível é como nesta fase ainda temos quase 30 jogadores e não sabemos o que fazer com tantos.

Já deviamos ter quase tudo resolvido, no entanto ainda temos a situação do Buta e se fica ou se vem outro para o lugar dele, do Horta, a carrada de extremos que nós temos, Raul, Samaris/Augusto, Lisandro/Ruben/Kalaica. Já para não falar dos putos que chegaram agora como Chrien e Willock que não têm espaço e não devem querer ir para a B :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito e deixo também aqui o plantel que penso ser possível, atendendo aos nomes falados nos últimos dias:

GR: Vaclik / Júlio César / B.Varela

DD: Kaderabek ou Toljan / André Almeida (Para ir buscar o Douglas prefiro ficar com os que cá estão)

DE: Grimaldo / Eliseu

DC: Luisão / Jardel / Lisandro / Rúben Dias ou Kalaica (Um central não era mal pensado mas duvido que estejam muito virados para aí, portanto estes vão ter de servir)

MDF: Fejsa / Samaris (A não ser que venha alguém para o lugar do Samaris ou se suba o Pedro Rodrigues, devo ser um dos poucos que não quer abdicar do grego. Por mim era despachar o F.Augusto sem pensar duas vezes mas já vi que deve ser ele o backup do Fejsa e o Samaris sai :facepalm:

MC: Pizzi / Krovinovic (Um empréstimo ia fazer bem ao Horta, o Chrien que vá para a B e infelizmente o João Carvalho teria de ser emprestado novamente, acho que mesmo ficando no plantel vai ter poucas oportunidades)

MD: Salvio / Carrillo

ME: Cervi / Zivkovic

SA: Rafa / Jonas

PL: Mitroglou / Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

NGL a falar na CMTV

"Que eu saiba o Benfica não tem claques, tem sócios organizados, agora claques não tenho conhecimento"

"O Benfica não precisava de vender"

Compartilhar este post

Link para o post

Kaderabek renovou na semana passada. Toljan era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica não precisava de vender"

"Enquanto não controlarmos a dívida não vamos parar de vender"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica não precisava de vender"

"Enquanto não controlarmos a dívida não vamos parar de vender"

:lol:

Onde está a piada? O Benfica não precisava de vender, podia simplesmente manter o passivo num nível elevado como manteve nos últimos anos. O Porto, pelo contrário, precisava de vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do homem que fala em milagre financeiro e exemplo de boa gestão que quer exportar para todo o mundo tem a sua piada.

Mais grave do que isso: deu a entender que o Benfica está atolado em dívidas, coisa que em boa verdade já sabia, mas que pela primeira vez é admitida em alto e bom som.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim urgente é comprar 1 guarda redes que chegue cá e agarre o lugar sem haver duvidas do seu valor para mim era este Augusto Batalla Clique aqui, a defesa para mim não é tão alarmante como parece, se fosse comprar alguém era para a direita que podia ser o rumor que houve á uns dias o José Luis Gómez Clique aqui.

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este gajo diz com todas as letras que se pode hipotecar um título?? Mas isto é brincadeira?

Sei bem que é como acaba e não como começa, mas o Porto a ter que lidar com o FPF e o Sporting sem garantia da Champions e a investir como nunca conseguem ficar com planteis melhores que no ano anterior. E nós vendemos 3 elementos chave da nossa defesa e só compramos médios e avançados.

Que m*rda de gestão é esta? Centenas de milhões em vendas e não se reforça a equipa nem se baixa o passivo? Pqp a cegueira das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do homem que fala em milagre financeiro e exemplo de boa gestão que quer exportar para todo o mundo tem a sua piada.

Mais grave do que isso: deu a entender que o Benfica está atolado em dívidas, coisa que em boa verdade já sabia, mas que pela primeira vez é admitida em alto e bom som.

Também fiquei com esta ideia. Basicamente, desistimos do campeonato antes dele começar.

Compartilhar este post

Link para o post
"Entendemos que, se formarmos, vamos estar mais próximos de consolidar o Benfica. Começámos com o Seixal e entendemos que, neste momento e face à perspetiva internacional, temos de criar condições par mais. É nisso que passa o futuro do Benfica. Tem de passar por aqui. As vendas dos jovens jogadores representaram um encaixe financeiro importante e, em termos desportivos, tivemos resultados. Isso é o futuro. Sucesso desportivo e financeiro. Todos os anos temos resultados positivos. Pensamos recuperar os capitais próprios muito em breve. Não vamos dar espaço a reações de quem quer que seja. Temos uma estratégia e não andamos ao serviço de ninguém. Temos uma estratégia e vamos seguir por aí. É um caminho irreversível.

O investimento está feito e vamos continuar a apostar em infraestruturas e em capital humano. O Benfica não pode voltar atrás. Venha quem vier após a mim, não pode voltar atrás. É esse o objetivo, criando uma infraestrutura que seja uma referência na Europa, que permita ao clube ser independente. Penso que vou conseguir ainda no meu tempo realizar esse objetivo.

Há 15 anos, quando se iniciou o projeto, não se falava nisso porque o clube não existia. Transformámos um clube que não existia numa referência europeia. Há três anos decidimos parar com a dívida. É essa a nossa prioridade. O Benfica tem de reduzir dívida todos os anos e tem de ser desportivamente forte ao mesmo tempo, o que não é fácil. Temos conseguido fazer isso e sabemos qual é a receita. O tempo é que poderá dizer se poderemos deixar de ter de vender os nossos jogadores. O mercado está louco, como sabemos. Não sei onde vai parar, mas está louco. O Benfica não está refém de ninguém, apenas dos benfiquistas. Não podemos dizer que vamos reter os nossos jogadores. Não podemos. Até 31 de agosto tudo pode acontecer. Não posso dizer que não vai sair ninguém.

Internamente, sabemos o que temos de fazer e no futuro também. Na altura própria vocês saberão. Estamos muito felizes com o plantel que temos, com o treinador que temos. Até dia 31 de agosto cá estamos e dia 5 queremos ganhar a Supertaça. Há cinco anos que é a mesma dose. Não queremos ser campeões da pré-época, mas campeões nacionais.

O Benfica quer ter uma perspetiva de futuro. Se o Benfica quer alguém com o perfil de hipotecar o futuro, essa pessoa não sou eu. Nós não nos podemos guiar por esse caminho. Queremos trazer o nível da dívida do Benfica para um nível completamente controlado. O Benfica não pode ter as amarras de ninguém. O Benfica para ser dos benfiquistas tem de ser assim. Se o Benfica quer ser dos benfiquistas, tem de ser assim, tem de ser nesta lógica. Vamos continuar a defender o caminho que foi traçado: desportivamente forte e financeiramente saudável."

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que existe uma diferença entre "precisar de vender" e "o jogador querer sair", temos casos em que a saída do jogador era quase inevitavel não só pelo valor oferecido mas para o futuro do proprio jogador.

Os jogadores sairam para clubes grandes que lhes podem oferecer salários que aqui não podemos, nesse caso não me parece que tenha sido a "necessidade de vender" mas sim o futuro do jogador a falar mais alto.

O que não percebo é a gestão que é feita neste clube:

-Primeiro fala-se em dar prioridade ao Seixal por outro vamos buscar jogadores de qualidades questionáveis que chegam aqui e jogam no lugar onde deviam estar os miudos.

-Segundo não há a minima preparação de maneira a dar resposta às vendas, as saídas do Ederson/Lindelof/Nelson Semedo já eram expectaveis, eram talvez as mais expectaveis dentro dos jogadores que se estavam a destacar, e não houve a minima preocupação de colmatar/acautelar essas saidas.

-Terceiro, olho para a equipa do Benfica e o possível 11 melhorzito que posso imaginar é todo ele composto por jogadores que estavam cá a época passada. Ia assim neste momento para a Supertaça.

GR-Julio

DD-Pedro (só porque o Almeidinhos está lesionado)

DC-Luisão

DC-Jardel

DE-Grimaldo

Mdc-Fejsa

MC-Pizzi

MD-Salvio

ME-Cervi

AC-Jonas

PL-Raul (Sefer não me convence ainda)

Não sou porém de qualquer maneira apologista dos profetas da desgraça, mas a verdade é que se nos anos anteriores tinhamos os sectores mais ou menos equilibrados e agora não temos algo que se possa chamar equipa. vamos ver como corre no fim de semana

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vou entrar no campo das teorias da conspiração, mas acho piada à coincidência de na altura em que o Jorge Mendes se retrai das negociatas do costume (alegadamente, por estar a ser investigado em Espanha), o VGL se sinta de um momento para o outro na urgência de olhar para dentro do clube e cortar nos investimentos de forma a compensar o monte de dívidas em que meteu o clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Julito

Salvio

Velhadas

Jardas

Grimaldo

Fejsa

Pizzi

Zivko

Cervi

Jonas

Mitro

Ia assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...