Almeno Publicado 4 Julho 2017 És grande maluco, eu não conseguia... Vamos ver se vou conseguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2017 Cada user podia ficar com uma estatística Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2017 E quais são as tais mudanças no departamento técnico? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2017 Parece que o Benfica vai jogar com os três guarda-redes. O Júlio deve sair no fim da próxima época e, até lá, acho que não há ninguém que parta como titular. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Julho 2017 E quais são as tais mudanças no departamento técnico? No plano médico, segundo A Bola, há mudança no médico que acompanha a equipa, integrando-se aquele que já era responsável pela equipa B em detrimento do Dr. Bento Leitão, que passa para os escalões de formação. De resto, fica tudo idêntico, uma vez que o coordenador do departamento médico - o espanhol que fomos contratar ao Barcelona - ficou agradado com o que viu. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Julho 2017 Duvido que fiquem esses 3, não estou a ver o Varela a regressar para ficar mais um ano inteiro sem calçar. Só faz sentido ele ficar no plantel sendo nº2. Cheira-me que ainda vamos emprestar o André Moreira para rodar, e se fizer uma época estilo Varela no Setúbal entra para a titularidade na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2017 (editado) Portanto, os putos que se f*dam. A equipa B é que também terminou a época com muitas lesões. Editado 4 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 4 Julho 2017 10 anos a frente.... os invejosos continuem a enviar emails Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Julho 2017 Portanto, os putos que se f*dam. A equipa B é que também terminou a época com muitas lesões. Presumo que contratem alguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2017 [sP] 05.08.2017 20:45 | Benfica x V.Guimarães Gunthi, podes acrescentar Benfica vs Bétis no dia 20 de Julho Benfica vs Hull Dia 22 de Julho Os dois dão na Sport tv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2017 N. Xamax vs Benfica dia 13 (20 horas) Young Boys vs Benfica dia 15 (17 horas) Emirates Cup dia 29 e 30 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Julho 2017 Os nossos jogos vão continuar na BTV. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2017 [sP] 05.08.2017 20:45 | Benfica x V.Guimarães Gunthi, podes acrescentar Benfica vs Bétis no dia 20 de Julho Benfica vs Hull Dia 22 de Julho Os dois dão na Sport tv N. Xamax vs Benfica dia 13 (20 horas) Young Boys vs Benfica dia 15 (17 horas) Emirates Cup dia 29 e 30 Desculpa, nem reparei que estavam na em cima (dos oficiais) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Julho 2017 Nunca mais começa isto. Que fome de ver bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2017 Nunca mais começa isto. Que fome de ver bola :lol: X2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Julho 2017 N. Xamax vs Benfica dia 13 (20 horas) Young Boys vs Benfica dia 15 (17 horas) Emirates Cup dia 29 e 30 Todos esses jogos devem dar na Btv, não? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Julho 2017 Já se sabe quem vem à Eusébio Cup no lugar da Chape? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2017 Já se sabe quem vem à Eusébio Cup no lugar da Chape? Já não vai haver, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2017 Já não vai haver, penso eu. Também li qualquer coisa no jornal que este ano não havia. Não percebo porque é que não convidam outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2017 1ª jornada: SLB - SC Braga 2ª jornada: GD Chaves - SLB 3ª jornada: SLB - CF Belenenses 4ª jornada: Rio Ave FC - SLB 5ª jornada: SLB - Portimonense SC 6ª jornada: Boavista FC - SLB 7ª jornada: SLB - FC Paços de Ferreira 8ª jornada: CS Marítimo - SLB 9ª jornada: CD Aves - SLB 10ª jornada: SLB - CD Feirense 11ª jornada: Vitória SC - SLB 12ª jornada: SLB - Vitória FC 13ª jornada: FC Porto - SLB 14ª jornada: SLB - GD Estoril Praia 15ª jornada: CD Tondela - SLB 16ª jornada: SLB - Sporting CP 17ª jornada: Moreirense FC - SLB Retirado do sb. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Julho 2017 Penta em Alvalade não parece nada mal. Compartilhar este post Link para o post