Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por enquanto, acho que são estes os nossos jogos amigáveis:

b29cfa6ab5fb1bb801a95f72e9859526.png

Dia 20/07 - Benfica x Bétis

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Red, num país mediterranico não há a necessidade de apertar o botão, logo é azeiteiro. :mrgreen:

E raispartam, Almeno, que te antecipaste. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitas o mood e abres tópico da pré-temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vou tentar fazer algo semelhante ao que o Doom fez/faz no Sporting com as estatísticas: nº jogos, golos, assistências, etc etc. Ainda comecei no final da época passada mas não fazia sentido. Quando o plantel estiver mais ou menos definido meto o excell e começo logo com a Supertaça.

Vou testar isso na pré-temporada :mrgreen:

No ano passado ainda fiz mais de meia época mas o tempo foi apertando, deixei acumular jogos e desisti pela altura da 2ª mão com o Dortmund :lol:

xQ74ZxZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

A lista que fiz está igual, tirando a parte dos suplentes utilizados e duplos amarelos :mrgreen: Queria ver se ia até ao fim, mas se chegar tão longe já fico contente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Guadiana? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa camisola é fantástica :heart:

Nunca mais chega a dia 13. Estou cheio de saudades de ver o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Amadores?

Campeonatos sem o Bruxo - 1

Campeonatos com o Bruxo - 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se olharmos para todos os negócios que fizemos, o do bruxo ainda é capaz de ser dos melhores. Com o dinheiro pago pelo Ola John investido em bruxos, todos a remar para o mesmo lado, já tínhamos ganho a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Vocês estão a gozar, mas esta m*rda a ser verdade é coisa para me deixar muito desiludido. Pensava que no Benfica não havia ninguém burro a esse ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que ele não é só pago para fazer bruxedo, é um disfarce de um tráfico de qualquer coisa ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Dias, Heriberto, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Ivan Zlobin. Acho que não me esqueci de nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo. Página 126:

http://www.uefa.org/MultimediaFiles/Download/Tech/uefaorg/General/02/42/27/91/2422791_DOWNLOAD.pdf

It is important to analyse net debt in context rather than in isolation, as the risk profile of debt to finance investment is clearly very different to debt taken to fund operating activities. The chart and table above include the ratio of net debt to revenue, which is used as a risk indicator for the purposes of financial fair play, and the debt to ‘LT assets’ ratio, which are often used as security against the debt and are often funded or part funded by debt.*

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vou tentar fazer algo semelhante ao que o Doom fez/faz no Sporting com as estatísticas: nº jogos, golos, assistências, etc etc. Ainda comecei no final da época passada mas não fazia sentido. Quando o plantel estiver mais ou menos definido meto o excell e começo logo com a Supertaça.

Vou testar isso na pré-temporada :mrgreen:

Vais fazer à mão no excel ou retirar de algum site? Falo da estatísticas por jogo.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Excel.

Se abrir o ficheiro sempre que o Benfica joga, fica mais fácil de mexer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia um match centre da liga portuguesa? Eu lembro-me de qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

No clue.

Mas a minha ideia era juntar toda essa informação "ao vivo", e no final de cada jogo ir atualizando no excel e metia aqui, tipo ficha de jogo. Depois no final da temporada, metia a lista final com os "nºs" da época.

Compartilhar este post

Link para o post

És grande maluco, eu não conseguia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...