Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Told ya. Se ele fosse para outro clube, era logo no inicio de julho que se sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, dá alguma estabilidade se ficar o Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver os festejos e o HErmes a jogar (sabendo que vai ser suplente), até fico feliz que renove.

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação é merecida, tanto pela demonstração de carácter fora de campo como pelo próprio rendimento dentro do mesmo. Tem vindo a melhorar. Claro que não tirará a titularidade ao Grimaldo em condições normais, mas é um excelente suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta-feira às 21h, a nossa primeira jornada. Filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta-feira às 21h, a nossa primeira jornada. Filhos da p*ta.

Antes 21 que 19, há que ver a coisa pelo lado positivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Again, antes 21h do que 19h.

Devem achar que está tudo de férias...

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também eram todos entre as 20 e as 21, a não ser que seja fds, aí percebo que seja mais cedo.

Mais cedo que isto num dia de semana a maioria do pessoal ainda está a sair das aulas/trabalho

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação com experiencia / Julio Cesar / Bruno Varela

Kaderabek* ou Toljan*/Almeida | Jardel/Luisão | Lisandro/Ruben Dias | Grimaldo/Eliseu

Fejsa/Chrien | Pizzi/Krovinovic/Chrien

Salvio/Zivkovic/Carrillo | Rafa/Cervi/Willock

Jonas/João Carvalho | Mitro ou Esferovite/ Raul**

*Caso o benfica contrate um destes dois, dou-me por contente. :compinchas:

**numa opinião pessoal, prefiro que o Jimenez fique, o Mitro é um avançado que marca muitos golos mas temos o Seferovic, semelhante (com melhores pezinhos e mais rapido) mas o Jimenez é um avançado mais movel que entrando na 2ª parte fresco, é sempre um trunfo valioso para desbloquear defesas.

É contratar um DD e um GR dignos de um tetra-campeão e temos equipa para o Penta! Por mim despachavamos o Carrillo e ficavamos com o Diogo Gonçalves. E o Samaris tambem pode ir. Temos um plantel com 25 jogadores, com várias soluções e muita, muita polivalência. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desculpem lá mas jogos às 21h não é para menos do que mandar toda a gente po crl. E em dias de semana ou ao domingo ainda pior. Sair de um estádio às 23h?! Que morram, mas é. Quanto muito, que façam os jogos às 20h...

E digo isto mesmo considerando que moro a 5 minutos a pé do estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém com a minha opinião :mrgreen: Eu se quisesse apanhar o comboio Benfica ia chegar a casa por volta das 4/5 da manhã. Não obrigado.

No entanto lá fora os jogos da UCL são todos às 20:45 e quase ninguém se queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém com a minha opinião :mrgreen: Eu se quisesse apanhar o comboio Benfica ia chegar a casa por volta das 4/5 da manhã. Não obrigado.

No entanto lá fora os jogos da UCL são todos às 20:45 e quase ninguém se queixa.

Fake!!!

São às 19h45!!!

Alem disso, com o mal dos outros posso eu bem!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...