kareca Publicado 31 Julho 2017 Já vou entrar no campo das teorias da conspiração, mas acho piada à coincidência de na altura em que o Jorge Mendes se retrai das negociatas do costume (alegadamente, por estar a ser investigado em Espanha), o VGL se sinta de um momento para o outro na urgência de olhar para dentro do clube e cortar nos investimentos de forma a compensar o monte de dívidas em que meteu o clube... Está a tratar da transferencia do Diego Costa e deve ter sido ele a tratar do Matic. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Julho 2017 Já vou entrar no campo das teorias da conspiração, mas acho piada à coincidência de na altura em que o Jorge Mendes se retrai das negociatas do costume (alegadamente, por estar a ser investigado em Espanha), o VGL se sinta de um momento para o outro na urgência de olhar para dentro do clube e cortar nos investimentos de forma a compensar o monte de dívidas em que meteu o clube... Também pode ser por termos roído a corda com o Danilo e com o André Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Julho 2017 O Mendes não é agente do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2017 Está a tratar da transferencia do Diego Costa e deve ter sido ele a tratar do Matic. Mas esses são os negócios legítimos, que ele sempre teve. Estou a falar das negociatas :mrgreen: Também pode ser por termos roído a corda com o Danilo e com o André Moreira. É bem possível, sim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Julho 2017 Na altura houve quem comentasse (penso que mesmo aqui) que andarmos a negar aquelas negociatas do Mendes podia deixar-nos em maus lençóis com ele. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Julho 2017 Já agora o meu 11 com o Vitória seria assim: Júlio, Buta, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2017 Falaram aí do Kaderábek e do Toljan. O que provavelmente aconteceu, como em tantas outras vezes, foi que chegou aos ouvidos de alguém nas redacções que o Benfica queria "o lateral direito do Hoffenheim". Vai daí...apontaram os dois, por via das dúvidas. Ainda agora aconteceu o mesmo com o Sporting e o "lateral direito do Granada", por exemplo. Que primeiro era o Saunier, mas depois passou a ser o Foulquier. É muito assim que as redacções funcionam (excepto alguns casos, onde há mesmo fontes sólidas e fiáveis). Anyway, ainda só vi 20 minutos de Benfica esta época, contra o Bétis (acho que não vi mais nada). Do que tenho lido sobre o Pedro Pereira, presumo que não esteja ainda pronto. Logo, acho que precisam de um GR, um central e um lateral direito. O resto já têm no plantel, até de sobra. Contratação, Júlio e Paulo Lopes Contratação e André Almeida Contratação, Luisão, Jardel e Kalaica Grimaldo e Eliseu Fejsa e Felipe Augusto Pizzi, Krovinovic e Chrien Salvio, Cervi, Carrillo, Zivkovic e Rafa Jonas, Mitroglou e Seferovic Mais coisa menos coisa, parece-me que isto já seria um excelente plantel. Emprestavam de novo os miúdos e vendiam o Jiménez (já foram buscar o Seferovic por isso mesmo) e o Samaris. Eventualmente, podiam vender também o Salvio, e ficar com o Willock ou o João Carvalho no plantel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2017 O Carrillo ficar no plantel e dispensar um dos miúdos era um soco forte na moral dos deles. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2017 Eu ficava com o Samaris para central. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 31 Julho 2017 O Mendes não é agente do Matic. Mas pode ser intermediário pelo United. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 31 Julho 2017 Depois das declarações do Vieira... A mim a impressão com que fiquei é que este ano a conquista do campeonato e de um marco histórico como o penta, não é a maior prioridade. Maior prioridade é sim a divida e a "auto-sustentação" do Benfica. Ora, fico deveras chateado com isto. Primeiro pois temos a possibilidade de conquistar algo que nunca sequer foi hipotese para nós. Depois porque, segundo o NGL, apostamos tudo nestes 4 anos para ter equipas de topo, para agora se chegar ao ponto de termos de vender para saldar divida. Por ultimo, na situação que os rivais estão, Porto enterrado em dividas e Sporting com presença na fase de grupos ainda não garantida, uma eventual conquista do penta dava mais um grande soco aos rivais, já para não falar que para o ano que vem só o 1º classificado tem entrada direta na CL. Mais uma vez, fica provado que as declarações de que " o Benfica não precisa de vender...", "o Benfica tem saude financeira...", "ter a espinha dorsal da seleção...", são tudo conversas para encher chouriços. Depois outros 500 são as politicas de contratações via Mendes, vendas ao desbarato como o caso do Semedo e do Lindelof (que só saiam pela clausula). Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Julho 2017 Eu também gostava de fazer o "meu" onze, mas como sempre no Benfica as lesões são sempre um mistério. Neste momento não se sabe de nada relativamente a Júlio César, Almeidinhos, Krovinovic, Zivkovic e Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 O Mitro é muscular e pelo tweet dele é para alguns meses. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Agosto 2017 Segundo A Bola, é coisa para duas ou três semanas. Provavelmente só aparece depois da primeira paragem para as selecções. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 Menos mal. Oportunidade de ouro para o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Agosto 2017 Espero que este ano não seja o mesmo problema do ano passado com as lesões... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Agosto 2017 (editado) Só foram riscados da lista o Hermes e P. Pereira? O plantel continua um bocado extenso não? Editado 3 Agosto 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2017 - Se Luisão jogar, contará 6 jogos, igualando, na 22ª posição do ranking de jogadores com mais jogos pelo Benfica na Supertaça, Isaías, Neno e Samuel; - Se Jardel jogar, igualará Isaías no ranking dos jogos em competições oficiais, com 181; - Se Jonas jogar, igualará Isaías no ranking dos jogos em competições oficiais, com 112; e passará a ser o 162º com mais jogos (125) pelo Benfica. - Se André Almeida jogar, alcançará Miguel no ranking dos jogadores com mais jogos ao serviço do Benfica. Serão 192 jogos, o que lhe permitirá ocupar a 93ª posição; - Pizzi está a um jogo de Schwarz e, se jogar, 143º jogador com mais jogos pelo Benfica; - Eliseu e Fejsa, se jogarem, atingirão o mesmo número de jogos pelo Benfica que Robert Enke (109); Mitroglou igualará Rui Rodrigues (96); Júlio César estará a par de Carlitos (92); Cervi empatará com Stromberg, Rui Bento e Pereirinha (54). Carrillo igualará Fyssas (45); Rafa terá 37, os mesmos que Reyes, e Grimaldo 34, tantos quanto Caniggia; - Nené (3), Diamantino e Manniche (2) lideram o ranking dos goleadores benfiquistas na Supertaça. Os restantes marcadores (20) têm um golo cada. Pizzi, Cervi e Jonas fazem parte dessa lista; - Um bis de Jonas permitir‐lhe‐á alcançar Magnusson no ranking dos melhores marcadores do Benfica em competições oficiais (87) e assim ascender à 23ª posição; - Com um golo, Jonas atingirá a marca dos 90 golos pelo Benfica e igualará António Simões e Luís Xavier; - Se Mitroglou marcar, passará a ser o 39º melhor marcador de sempre do Benfica em competições oficiais, com 53 golos; um hat‐trick significaria a 38ª posição; - Um golo de Salvio dar‐lhe‐á a 45ª posição nos melhores marcadores de sempre do Benfica em competições oficiais; E, contando com particulares, chegará aos 55 golos, os mesmos que Filipovic; Mitroglou tem menos um golo que Salvio; - Pizzi tem 26 golos pelo Benfica, menos um que Cândido de Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 Só para relembrar que a época começa amanhã e continuamos sem guarda-redes, sem lateral direito e sem centrais. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2017 Só para relembrar que a época começa amanhã e continuamos sem guarda-redes, sem lateral direito e sem centrais. Obrigado. :( Orelhas: "Todos os anos dizem a mesma coisa, sabemos o que andamos a fazer, vamos ser penta" :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Agosto 2017 O Almeida tá em condições para jogar amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2017 O Record indica que o Júlio está fora da partida, pelo que jogará o Varela (:lol:). Quanto ao Almeida, ainda é possível que recupere a tempo... Mas, cá entre nós, já cheira a Varela e Buta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2017 Não sei até que ponto o Varela dá mais confiança que o JC Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Agosto 2017 GR para mim não é prioritário, JC ou Varela dão conta do recado. Quanto ao DD desconheço muito do Pedro Pereira e do Buta. Se lhes dermos tempo não será que poderão atingir o nível que lhes é proposto? O André sem lesões, para mim, chega muito bem para substituir o Semedo. Deu provas disso mesmo quando o Semedo se lesionou quando chegou pela primeira vez à seleção. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Agosto 2017 Jogar com Varela+Buta vai ser um handicap do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post