Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2017 Obrigado por me dares razão. És um tipo porreiro mas esse odiozinho pelo varela não te fica bem, sobretudo porque só dás importância Às falhas e esqueces as coisas boas. Eu por exemplo também não gostei, falando do Varela, da atitude dele de cada vez que agarrava uma bola se atirar para o chão a queimar tempo nem das saidas a cruzamentos. Pareceu-me inseguro no jogo, no entanto não posso avaliar a sua prestação só pelos erros que cometeu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2017 Obrigado por me dares razão. És um tipo porreiro mas esse odiozinho pelo varela não te fica bem, sobretudo porque só dás importância Às falhas e esqueces as coisas boas. Eu por exemplo também não gostei, falando do Varela, da atitude dele de cada vez que agarrava uma bola se atirar para o chão a queimar tempo nem das saidas a cruzamentos. Pareceu-me inseguro no jogo, no entanto não posso avaliar a sua prestação só pelos erros que cometeu. Eu não odeio o Varela. Não tenho quaisquer motivos para o odiar. Não é nem nunca vai ser guarda-redes para o Benfica. Tal como o Hermes nunca vai ser lateral para o Benfica, tal como o Cortez e o Emerson não eram. Tal como o Paulo Almeida não era trinco para o Benfica. Tal como o Bebé não era extremo/avançado para o Benfica. E desses todos, o único que odeio é o Bebé. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2017 Eu concordo contigo, acho que o Varela não é nem irá estar à altura de ser o titular do Benfica, mas como backup não desgosto e não vejo que possa ser comparado a esses todos. Precisamos, mais até do que um lateral ou de um central, de um guarda-redes que esteja à altura da titularidade num clube como o Benfica. Não sei do que estão à espera. Ou sei...que o mendes seja ilibado ou algo do género. O que aconteceu, por exemplo, com o André Moreira, não foi pura coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Agosto 2017 Não acho que tenha estado mal o Varela, no entanto, acho que apenas tem lugar como reserva de apanha bola. Não tem a qualidade que se exige a um GR do Benfica. Um bom GR ganha jogos, um excelente GR ganha campeonatos, e o Varela neste momento será apenas mediano. Para mim, mais que em qualquer outro lado precisamos é de um reforço para a baliza, porque sem um GR de classe fica muito mais dificil ser campeão do que com ele. Vejamos o Porto e o Sporting, têm ambos GR's de classe mundial, que são/foram campeões Europeus, e não foi por acaso, e existem jogos em que eles fazem toda a diferença entre ganhar um jogo ou perde-lo, o Casillas no ano passado, conseguiu aguentar o Porto em alguns jogos, como com o Benfica ou o Sporting. O mesmo aconteceu com o Patricio, quanto jogos teve o Sporting em que se não fosse o Patricio, eles tinham perdido? Infelizmente com o Varela não vejo isso acontecer, não é o tipo de GR que vai conseguir sacar as bolas impossiveis, como era o Ederson ou o Oblak, para não ir mais atrás e falar de Preud'homme, ou do Bento. É um GR que vai ser um Silvino ou Neno, se esforçar muito, nunca vai ser brilhante. Eu continuo com a minha opinião de que já compramos o André Moreira, só que como o investemento tão avultado, a direção não conseguia justificar a compra de um GR que nada demonstrou, por esses valores, 5~6M€, quando o titular da seleção dessa faixa etaria, fica incrivelmente mais barato, e até fez a formação no clube. Por isso, é que depois termos feito mais de 100M€uromendes, em vendas, não conseguimos pegar em 10M€ para gastar numa posição carenciada, e todos os dias aparecem nomes novos na CS. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Agosto 2017 O Silvino era superior ao Neno. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2017 (editado) O Neno era mais frangueiro do que a conta. Bom mesmo era na cantoria. Tinha bons reflexos, though. Editado 7 Agosto 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Agosto 2017 O Neno era mais frangueiro do que a conta. Bom mesmo era na cantoria. Tinha bons reflexos, though. Sim era um frangueiro do crl, mas sacava cada bola mais f*dida!!! Olha lá ai!!! Parece o Varela a sair aos cruzamentos e tudo!!! :mrgreen: Os cantos eram um ai jesus!!! Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Agosto 2017 Qual é o guarda-redes que gostavam de ver no Benfica? Opções válidas para a nossa realidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2017 O Zoet é válido? Tendo em conta que pedem 15M não me parece. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Agosto 2017 Quem arrota 20 e tal milhões no sin cara (nunca foi titular indiscutível), tb arrota 15 na posição mais importante de reforçar no plantel. Tudo bem que não rentabiliza da mesma forma, mas pqp, já fizemos mais de 100m em vendas neste mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2017 Se o Zoet fosse do Atlético ainda me acreditava. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2017 Baliza: Um titular experiente e um puto talentoso. Os nomes não sei porque infelizmente vejo 10% do futebol que via dantes, não dá para tudo. Eu falei no Sommer há uns tempos, gosto dele, mas deve haver igualmente bons ou melhores. Mas honestamente, não deve ser fácil contratar um redes agora. Ainda pior quando tínhamos Ederson. :( Precisavamos de outro Preud'homme, há algum belga novinho que valha a pena? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2017 Baliza: Um titular experiente e um puto talentoso. Os nomes não sei porque infelizmente vejo 10% do futebol que via dantes, não dá para tudo. Eu falei no Sommer há uns tempos, gosto dele, mas deve haver igualmente bons ou melhores. Mas honestamente, não deve ser fácil contratar um redes agora. Ainda pior quando tínhamos Ederson. :( Precisavamos de outro Preud'homme, há algum belga novinho que valha a pena? :mrgreen: Svilar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Agosto 2017 Fechem mas é o Zoet e Douglas e siga pa bingo Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 7 Agosto 2017 Lotação esgotada para o jogo com o Braga, Quarta. O Estádio sem a publicidade da Coca Cola ficou assim pessoal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2017 O jogo vai ter claques do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Agosto 2017 O Benfica não tem claques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2017 Eu por acaso li no verão que este ano iam meter uns vidros a limitar o setor dos Diabos. Isso sempre foi para a frente? Dá pouca cana isso nesta altura em que andam em cima das claques ilegais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Agosto 2017 Já vi fotos do estádio com vidros no local onde os DV estão, por isso presumo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2017 Guarda-redes – Paulo Lopes e Bruno Varela; Defesas – Lisandro, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida e Aurélio Buta; Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, M. Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho; Avançados – Raul, Jonas, Seferovic e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2017 A mesma equipa da Supertaça, não ha que inventar muito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Para logo ia com Varela, Almeidinhos,Lulu, Jardel, Elideus, Trator, Pizzidane, Cervi, Salvio, Pistolas e o Esferovite btw: não há tópico? Editado 9 Agosto 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post