Pablito Aimar Publicado 20 Agosto 2017 O Eliseu já desde o inicio desta época que parece que está sempre fdd com alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Só de me lembrar do Vieira em pulgas para mandar o Jonas para a China. "20 milhões por um jogador com 30 anos, oportunidade de negócio única". Teria sido um autêntico disparate, ainda bem que o jogador recusou. Mas algum dia 20 milhões compensariam tudo aquilo que ele dá e o que seria a equipa com a sua ausência? Valeu-nos que ele não tenha pensado só no dinheiro, pois sem ele muita coisa provavelmente teria sido diferente. Editado 20 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2017 O Jonas tem 33 anos e contrato até 2019, o que na pratica quer dizer que ficará cá até aos 35 anos. Eu não me lembro de ver um jogador nosso com 33 anos e com este tipo de rendimento, tivemos o Rui Costa na altura, mas não me lembro assim de mais ninguém. Em relação ao Eliseu, como é possível o vídeo arbitro não intervir naquele lance? Eu sei que estamos no inicio, mas há lances que não geram duvidas a ninguém e nesses o vídeo arbitro tem de intervir. Foi muito porco por parte do Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Agosto 2017 E ainda existia por aí malta que queria sentar o Jonas no início da época. :lol: Excelente jogo. Excepto o período entre o primeiro e o segundo golo, conseguiram controlar completamente a partida. Arrisco a dizer que, ofensivamente, é o melhor momento dos três anos de Rui Vitória no Benfica. Espero é que não vão na tentação de dizer que está tudo bem e não contratem mais ninguém para a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Agosto 2017 O Eliseu já desde o inicio desta época que parece que está sempre fdd com alguma coisa :lol: É por ainda ter de jogar ou não ter a mota em campo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Agosto 2017 Tenho que dar o braço a torcer, o Augusto ontem fez um jogão. Já tenho muitas saudades do Grimaldo e do Nélson :( Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2017 Não me importava de vender o Grimaldo, joga um jogo e fica lesionado a época toda, tá pior do que o Fejsa... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2017 A SICN está a passar em loop a entrada do Eliseu há 5 minutos. Foi muito feia. Tem que ser castigado. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Agosto 2017 A SICN está a passar em loop a entrada do Eliseu há 5 minutos. Foi muito feia. Tem que ser castigado. Não há sumarissimos em jogadas avaliadas pelo árbitro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Agosto 2017 Esta m*rda do vídeo árbitro vai dar pano para mangas. Já tivemos vários casos em que o VAR não interviu ou decidiu mal. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Agosto 2017 O manel queiroz é cá um nojento, deus do ceu, Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2017 O Queiroz é um daqueles "de ouro". Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Agosto 2017 Sinceramente acho que vamos chegar a meio da temporada e acabam com o VAR... O lance do Eliseu é feio e desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2017 Experimentem ouvir o Queiroz a comentar o Benfica na Antena 1. Uma experiência fantástica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Agosto 2017 Vejam as equipas que estão no Pote 1 da Champions e depois comparem com as que estão no Pote 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 23 Agosto 2017 Vê o pote 4 :p. Nem o Benfica quando esteve nos seus piores momentos chegou a esse 'patamar' Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Agosto 2017 Benfica, Atl.Madrid, Basileia, Steua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Agosto 2017 Vamos ter azar no sorteio. Isto pode dar grupos bastante interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2017 O que eu gostava mesmo era de evitar uma ida ao Cazaquistão, Russia e até mesmo Turquia. Gostava de jogar com o Feyenoord. Memórias Pierre van Hooijdonk :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2017 Benfica no pote 1, Manchester United no pote 2 e Celtic no 4... #ThrowbackThursday Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Agosto 2017 Benfica no pote 1, Manchester United no pote 2 e Celtic no 4... #ThrowbackThursday :lol: Bem bom para enchermos o saco fora de casa. Gostava algo com Sevilha, Basileia, Maribor. Sempre se faziam viagens curtas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2017 Na Escócia é sempre derrota certinha. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Agosto 2017 Benfica Barça Basel Maribor Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Agosto 2017 United já bateu. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post