Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só de me lembrar do Vieira em pulgas para mandar o Jonas para a China. "20 milhões por um jogador com 30 anos, oportunidade de negócio única". Teria sido um autêntico disparate, ainda bem que o jogador recusou. Mas algum dia 20 milhões compensariam tudo aquilo que ele dá e o que seria a equipa com a sua ausência? Valeu-nos que ele não tenha pensado só no dinheiro, pois sem ele muita coisa provavelmente teria sido diferente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tem 33 anos e contrato até 2019, o que na pratica quer dizer que ficará cá até aos 35 anos. Eu não me lembro de ver um jogador nosso com 33 anos e com este tipo de rendimento, tivemos o Rui Costa na altura, mas não me lembro assim de mais ninguém.

Em relação ao Eliseu, como é possível o vídeo arbitro não intervir naquele lance? Eu sei que estamos no inicio, mas há lances que não geram duvidas a ninguém e nesses o vídeo arbitro tem de intervir. Foi muito porco por parte do Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda existia por aí malta que queria sentar o Jonas no início da época. :lol:

Excelente jogo. Excepto o período entre o primeiro e o segundo golo, conseguiram controlar completamente a partida. Arrisco a dizer que, ofensivamente, é o melhor momento dos três anos de Rui Vitória no Benfica. Espero é que não vão na tentação de dizer que está tudo bem e não contratem mais ninguém para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu já desde o inicio desta época que parece que está sempre fdd com alguma coisa :lol:

É por ainda ter de jogar ou não ter a mota em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar o braço a torcer, o Augusto ontem fez um jogão.

Já tenho muitas saudades do Grimaldo e do Nélson :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de vender o Grimaldo, joga um jogo e fica lesionado a época toda, tá pior do que o Fejsa...

Compartilhar este post

Link para o post

A SICN está a passar em loop a entrada do Eliseu há 5 minutos.

Foi muito feia. Tem que ser castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A SICN está a passar em loop a entrada do Eliseu há 5 minutos.

Foi muito feia. Tem que ser castigado.

Não há sumarissimos em jogadas avaliadas pelo árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda do vídeo árbitro vai dar pano para mangas. Já tivemos vários casos em que o VAR não interviu ou decidiu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que vamos chegar a meio da temporada e acabam com o VAR... O lance do Eliseu é feio e desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem ouvir o Queiroz a comentar o Benfica na Antena 1. Uma experiência fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam as equipas que estão no Pote 1 da Champions e depois comparem com as que estão no Pote 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o pote 4 :p. Nem o Benfica quando esteve nos seus piores momentos chegou a esse 'patamar'

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, Atl.Madrid, Basileia, Steua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava mesmo era de evitar uma ida ao Cazaquistão, Russia e até mesmo Turquia.

Gostava de jogar com o Feyenoord. Memórias Pierre van Hooijdonk :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica no pote 1, Manchester United no pote 2 e Celtic no 4...

#ThrowbackThursday

:lol:

Bem bom para enchermos o saco fora de casa.

Gostava algo com Sevilha, Basileia, Maribor. Sempre se faziam viagens curtas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...