Lage_Effect Publicado 28 Agosto 2017 Com a lesão do Jardel metia o R.Dias a titular. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2017 "Vamos lá ver". É a nova metodologia do benfiquinha. Isso, bruxos e uma garrafa de água na mão e o penta está garantido. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Agosto 2017 Eu tentava fazer um esforço enorme pelo Garay. Seria o nosso melhor central de longe. O único problema que vejo nele para jogar ao lado do Luisão é a profundidade. Ficariamos com centrais lentos e isso podia-nos dar problemas caso a estrategia atual fosse mantida. Mas de resto, ficávamos com um central melhor que os outros 3 juntos. Depois é voltar a bater no mesmo. Lateral direita. Não conheço o Milos, não se vale alguma coisa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Agosto 2017 "Vamos lá ver". É a nova metodologia do benfiquinha. Isso, bruxos e uma garrafa de água na mão e o penta está garantido. Se fosse a ti arranjava um hobby para aliviar o stress, andares com essa cabeça durante 3 dias não é normal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2017 Se fosse a ti arranjava um hobby para aliviar o stress, andares com essa cabeça durante 3 dias não é normal :compinchas: Mas qual cabeça? Se calhar o teu problema é mesmo esse, é achares que é cabeça. Eu estou calmíssimo, simplesmente tenho olhos na cara, como já estou farto de repetir. E sou exigente. Algo que falta a uma grande percentagem dos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Agosto 2017 Mas qual cabeça? Se calhar o teu problema é mesmo esse, é achares que é cabeça. Eu estou calmíssimo, simplesmente tenho olhos na cara, como já estou farto de repetir. E sou exigente. Algo que falta a uma grande percentagem dos benfiquistas. Concordo. E achas que o scouting anda a dormir e não está certamente à procura de uma solução à altura? O Seferovic chegou como um avançado horrível e é o que é. Certamente o Milos é um jogador com capacidade para a A, caso contrário há de vir outro. O Svilar vai agarrar o lugar, e o Varela tem dado conta da baliza. Precisamos sim de um central para titular. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2017 E sou exigente. Algo que falta a uma grande percentagem dos benfiquistas. Facto. E achas que o scouting anda a dormir e não está certamente à procura de uma solução à altura? Acho que tens a "estrutura" em demasiado boa conta. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Agosto 2017 Facto. Acho que tens a "estrutura" em demasiado boa conta. Tem dado resultados nos últimos anos. Podemos não acertar em todos os jogadores, como é normal, até porque tem de haver sorte e vontade do jogador para atingir o potencial, mas sinceramente acho que temos acertado bem nas contratações. Não percebo é a necessidade de contratar o Douglas (independentemente da sua falta de qualidade) se já temos o Milos, o AA e o Alex Pinto para essa posição Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Agosto 2017 Pizzi dispensado da seleção devido a lesão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2017 Não desejo mal ( a não ser ao Moutinho :mrgreen:) a ninguém mas gostava de ver um meio campo com Felipe Augusto e Horta 8-) Mas entrava o Chrien não? E vai na volta é um craque Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Agosto 2017 :lol: Júlio CésarSalvio Mitroglou Grimaldo Jardel Fejsa Pizzi Krovinovic Podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Agosto 2017 Ainda lá mete é o Samaris , não me admiro nada. Ainda não se sabe nada de qual a gravidade da lesão , por isso acredito que até ao regresso do campeonato o Pizzi recupere. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2017 Mas o Krovinovic não tinha recuperado? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Agosto 2017 Mas o Krovinovic não tinha recuperado? Sim, assim como o Júlio. E acredito que pelo menos o Fejsa e o Salvio já estejam aptos para o jogo com o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Agosto 2017 Sinceramente estou a ficar um bocadinho farto de fazer vendas astronómicas e depois não comprar jogadores de valor para as posições carenciadas... Não sei de quem é a culpa, mas do Rui Vitória não me parece que seja... Acho que alguns jogadores deviam sair visto estarem a mais. GR: Bruno Varela, Svilar, Júlio César DD: Contratação, André Almeida DE: Contratação, Eliseu DC: Contratação, Luisão, Ruben Dias, Kalaica MD: Contratação, Filipe Augusto, Samaris MC: Pizzi, Krovinovic, João Carvalho EE: Cervi, Diogo Gonçalves ED: Rafa, Zivkovic MO: Jonas, Raul PL: Seferovic, Mitroglou Na minha opinião 4 contratações obrigatórias para entrarem diretamente no 11. Vendia o Grimaldo, Fejsa, Salvio, Jardel e Lisandro. Emprestava o Buta, Chrien e Milos a equipas da 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Agosto 2017 Vender o Fejsa :lol:. E já nem falo do Grimaldo... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2017 Isso tudo sem editor é complicado Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Agosto 2017 Andamos há uma data de anos a chorar por um substituto para quando o Fejsa está no estaleiro e agora iamos vender este que é o único que temos! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Vender o Fejsa :lol:. E já nem falo do Grimaldo... Isso tudo sem editor é complicado Andamos há uma data de anos a chorar por um substituto para quando o Fejsa está no estaleiro e agora iamos vender este que é o único que temos! :estrelas: Eu até podia ter o Ronaldo e o Messi na equipa, mas se eles só fizessem 5 jogos por época não os queria. Mas é o meu ponto de vista, só precisa de ser respeitado ;) Editado 28 Agosto 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Agosto 2017 Eu não desrespeitei o teu ponto de vista. Apenas acho, e dei a opinião de que, sem pelo menos 2 substitutos à altura, não nos podemos dar ao luxo de vender o único que temos e que quando joga faz uma enorme diferença e o adepto até fica mais descansado ainda sem o jogo ter começado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Agosto 2017 Eu não desrespeitei o teu ponto de vista. Apenas acho, e dei a opinião de que, sem pelo menos 2 substitutos à altura, não nos podemos dar ao luxo de vender o único que temos e que quando joga faz uma enorme diferença e o adepto até fica mais descansado ainda sem o jogo ter começado. :compinchas: Se vendêsse-mos o Fejsa e contratasse-mos 1 com a mesma qualidade e desse pra jogar a época inteira não era melhor do que um que joga 3 e pára 3. Claro que ele tem muita qualidade, mas precisámos de um jogador de qualidade em todos os jogos... o Grimaldo é a mesma situação. Tenho muito poucas lembranças de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 28 Agosto 2017 Se vendêsse-mos o Fejsa e contratasse-mos 1 com a mesma qualidade e desse pra jogar a época inteira não era melhor do que um que joga 3 e pára 3. Claro que ele tem muita qualidade, mas precisámos de um jogador de qualidade em todos os jogos... o Grimaldo é a mesma situação. Tenho muito poucas lembranças de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Agosto 2017 Quando é que se sabe novamente o passivo, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2017 Podemos não acertar em todos os jogadores, como é normal, até porque tem de haver sorte e vontade do jogador para atingir o potencial, mas sinceramente acho que temos acertado bem nas contratações. Este ano, em concreto, penso que não. Sinceramente. Houve maior preocupação em fazer jogadas de bastidores (Patrick, por exemplo) do que em reforçar realmente a equipa. A meia-dúzia de trocos que gastam em contratações desnecessárias... Canalizando esse investimento para algo a sério, não era preciso tanta contenção no momento da verdade. E isto aplica-se a mais temporadas. E aqui vê-se de tudo. Abdicar no Jonas no sistema táctico, vender o Fejsa... O que é a seguir? Voltar a apostar no Ola John ou resgatar o Taarabt para ser a alternativa ao Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2017 Quando é que se sabe novamente o passivo, já agora? Quando sair o novo R&C, em Outubro penso. Mas só estará actualizado até 31 de Junho ;) Compartilhar este post Link para o post