Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu li que o Benfica queria mandar o PP para o Apoel porque iria ter mais oportunidades de jogar mas o gajo recusou porque queria ir para a Udinese, as tantas enterrou-se por causa disso.

Quando aquela defesa começar a enterrar espero que o RV dê oportunidade aos mais jovens tipo R.Dias, Kalaica, Alex Pinto, Florentino etc, mal por mal pode ser que algum passe de burro pa cavalo :mrgreen:

o Florentino não é defesa

em relação ao PP, segundo os jornais teve propostas de emprestimo de quase todas as ligas europeias e rejeitou tudo

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele não é defesa, mas é jogador para assumir o lugar de trator e caso de lesão ao menos não levamos com o outro calhau com olhos do mendes

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pêpê não foi aposta e foi emprestado duvido que o Florentino conte para esta época. Tens Fejsa, Augusto e Samaris

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quando o Augusto e o Samaris estão à sua frente na hierarquia.

O Samaris é para central.

Augusto é pior do que o Pedro.

Eu com 1 mês de treino fico melhor que o Calhau Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é para central.

Não acredito que o seja como primeira opção. Em caso de necessidade, acredito é que apostem nele enquanto central em vez de fazerem subir um dos rapazes de que se fala, o Dias ou o Kalaica.

Compartilhar este post

Link para o post

A hierarquia deve ser o talento.

Estão, então, a dizer que o Pêpê e o Florentino são melhores que Samaris e/ou Augusto, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão, então, a dizer que o Pêpê e o Florentino são melhores que Samaris e/ou Augusto, é isso?

Não, digo que preferia ter ficado com o Pedro Rodrigues no plantel em detrimento do Filipe Augusto. O investimento feito deve ser consideravelmente menor e o potencial do português parece ser maior.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser de mim, mas não percebo o hate ao Augusto... Nem tão pouco a adoração ao Pêpê. É bom? Só jogou na segunda liga, não sei se tem estaleca para integrar o plantel do Benfica na 1 liga. Fizeram bem em empresta-lo ao Estoril.

Sim, é verdade que já houve talentos que só tinham jogado na 2 liga e depois deram cartas. Mas Renatos é difícil de apanhar por aí. Já houve também talentos de 2 liga que chegam à primeira e não dão em nada.

A minha conclusão é: não se contratando ninguém, fez-se bem em manter Samaris e Augusto para aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto foi uma contratação, não percebi essa ultima frase.

E essa de chegar a 1 liga e não dar nada, é verdade. Mas no passado não houve medo de se apostar nos miúdos da B, como o Renato, Lindelof, Semedo, Ederson. Como este ano também parece não haver medo em apostar no Diogo. Mas na posição onde anda o menino do Mendes já não se aposta em ninguém, coincidências.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Como também é verdade que podem render no contexto do Estoril (com todo o respeito!) e chegar ao Benfica e não apresentarem o mesmo rendimento. Qual é a única forma de se perceber isso? Oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto foi uma contratação, não percebi essa ultima frase.

Referia-me a este mercado que agora fechou.

As oportunidades são muito bonitas sim, mas se resultarem. Então e se não resultarem e, em virtude disso, perder-se um campeonato (extremando o caso)? E, principalmente, acima das oportunidades está a qualidade. E os jogadores treinam todos os dias, os responsáveis técnicos saberão as características de cada um, saberão aperceber-se se este ou aquele tem qualidade para assumir. Portanto, deve-se dar a oportunidade a alguém que tenha qualidade. Qualidade acima de quem lá está, ou qualidade que, com as oportunidades, se transformará em superior àquela de quem lá está. E toda a estrutura técnica saberá avaliar isso. E este empréstimo do Pêpê pode ser bom neste sentido.

Agora, não percebo a contestação ao Augusto e Samaris. Isto falando por mim claro, são jogadores com qualidade suficiente para backups.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Para chorar também estamos sempre prontos.

O empréstimo é perfeito para ele, por muito que se goste dele, é preciso ter créditos na 1ª liga. Entre ficar na B ou como 4ª opção é preferível que jogue na 1ª liga, que faça uma boa época e para o ano terá oportunidades. E por muito que não gostem dele, o Samaris dá mais garantias (nesta fase) que o Pedro Rodrigues.

Quanto ao FA, não falo porque estamos todos de acordo acerca da ausência de qualidade dele e no que ele realmente está lá fazer. Nunca devia ter sido contratado e está claramente a ocupar uma vaga que podia ser dada a um jogador mais útil que esta pedra com olhos. Apesar de tudo, entre ter o Pêpê como 3ª opção ou ter-lo a rodar na 1ª liga, prefiro a 2ª. Estamos na fase em que temos dado oportunidades a putos da formação, e ainda falam como se estes não tivessem oportunidades. Se deviam ser mais? Sim, concordo.

Ah, e ainda tinha emprestado o Diogo Gonçalves. Ficar ali perdido como 6ª/7ª opção não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto tem qualidade suficiente para ser backup... no Rio Ave.

E se era para ter um trinco que não encaixa no estilo do Benfica mais valia a pena ter dado o lugar ao Pedro, que pelo menos tem potencial para ser jogador do Benfica, enquanto o Augusto...

Compartilhar este post

Link para o post

Para chorar também estamos sempre prontos.

O empréstimo é perfeito para ele, por muito que se goste dele, é preciso ter créditos na 1ª liga. Entre ficar na B ou como 4ª opção é preferível que jogue na 1ª liga, que faça uma boa época e para o ano terá oportunidades. E por muito que não gostem dele, o Samaris dá mais garantias (nesta fase) que o Pedro Rodrigues.

Quanto ao FA, não falo porque estamos todos de acordo acerca da ausência de qualidade dele e no que ele realmente está lá fazer. Nunca devia ter sido contratado e está claramente a ocupar uma vaga que podia ser dada a um jogador mais útil que esta pedra com olhos. Apesar de tudo, entre ter o Pêpê como 3ª opção ou ter-lo a rodar na 1ª liga, prefiro a 2ª. Estamos na fase em que temos dado oportunidades a putos da formação, e ainda falam como se estes não tivessem oportunidades. Se deviam ser mais? Sim, concordo.

Ah, e ainda tinha emprestado o Diogo Gonçalves. Ficar ali perdido como 6ª/7ª opção não dá com nada.

O empréstimo é perfeito para ele, para nós é uma m*rda porque levamos com o Augusto.

E o Diogo é a 5ª opção, Salvio, Cervi, Rafa, Ziv e Diogo. Emprestava era o João que parece que também conta para a ala e não gosto dele ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Levas com o Augusto porque o Fejsa está lesionado e o Samaris esteve castigado. Até porque antes da lesão do Fejsa, o FA entrava sempre para 8. Em condições normais, o calhau é a 3ª opção para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que sim, tenho medo é que seja a 2ª opção para o caso do Fejsa tar lesionado, ficando o Samaris para backup dos centrais para não atirarem os miúdos às feras. Até porque os jornais adoram lamber os tomates ao Augusto, principalmente desde o jogo com o Belém.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então é uma questão de opiniões (e eu estou claramente sozinho :mrgreen: ). Eu não acho o FA tão mau como aqui se faz parecer. Está, naturalmente, atrás de Fejsa e Samaris, mas não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que sim, tenho medo é que seja a 2ª opção para o caso do Fejsa tar lesionado, ficando o Samaris para backup dos centrais para não atirarem os miúdos às feras. Até porque os jornais adoram lamber os tomates ao Augusto, principalmente desde o jogo com o Belém.

Mas porque raio é que Samaris ia para central? E passava o Samaris a ser reserva dos centrais quando é o melhor trinco à disposição?

Se isso acontecer é internar o RV no Júlio de Matos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já aconteceu o Samaris jogar a central e pode ser opção se não quiserem/não tiverem confiança seja no Ruben ou no Kalaica. Eu também não o quero lá, para mim é backup do Fejsa. Podem é "gostar" muito do Augusto e o Samaris já teve à venda e tudo, não sei.

E não seria reserva dos centrais. Neste momento tens Luisao e Lisandro, era o suplente directo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo na UCL em que não havia mais ninguém disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

E não me parece que seja assim tão óbvio que o Samaris vai logo passar a frente do FA, tendo em conta aquilo que tem sido a aposta do Vitória no FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, e sabes lá tu quem vais ter disponivel durante a época, com as lesões que temos todos os anos :lol:

Só acho que num jogo f*dido, entre apostar num miúdo ou no Samaris, acredito que ponha lá o Samaris. Nunca como opção regular para a defesa mas como opção de recurso.

Sim, e também acho que o Augusto ganhou crédito na pre época e nos jogos que já fez, não deve ser assim tão certo que o Samaris lhe passe a frente.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...