Chet Faker Publicado 2 Setembro 2017 http://www.gettyimages.pt/detail/fotografia-de-not%C3%ADcias/benfica-s-third-goalkeeper-rui-nereu-joggs-with-fotografia-de-not%C3%ADcias/56040625#lisbon-portugal-sl-benficas-third-goalkeeper-rui-nereu-joggs-with-picture-id56040625 Dúvida random: Quem é aquele tipo loiro ali atrás do Nereu? Lembro-me vagamente da cara mas não estou a ver quem é. Bruno Costa. http://www.fussballzz.de/player.php?id=19416 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2017 Felipe Augusto a ter números semelhantes ao Pizzi do ano passado. Nem o Nhaga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2017 tu é que és a virgem ofendida o pessoal está desanimado com a época de transferências do benfica onde entrou imenso dinheiro e não se contratou ninguém para posições onde claramente as opções são fracas para além disso aumentam os preços dos bilhetes e esperam que o pessoal pague de bom grado para ir ver uma equipa inferior à do ano passado depois vens tu criticar quem disse isto ( que é verdade..só não vê quem não quer ) e os outros é que são virgens ofendidas Perdoem-me a picadela, mas nunca vi tão bem resumida numa única frase a cultura desportiva em Portugal, e o porquê de só "existirem" 3 clubes, como nesta bela frase a bold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Setembro 2017 (editado) Seferovic com 3 golos e 1 assistências pela Suíça nestes 2 jogos, até agora tinha 6 golos em 30 e tal jogos :mrgreen: . Que mantenha o nível Editado 3 Setembro 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Setembro 2017 Perdoem-me a picadela, mas nunca vi tão bem resumida numa única frase a cultura desportiva em Portugal, e o porquê de só "existirem" 3 clubes, como nesta bela frase a bold :mrgreen: já eu acho precisamente o contrário..o pessoal é cego pelo clube grande e paga o que o clube grande pede pelo red pass gamebox wtv e vai ver os jogos independentemente de o clube estar a ser bem gerido ou não....concordo que é importante apoiar o clube mas tem de haver limites se de facto o pessoal se revoltasse com a gestão do clube quando faz merd* como este ano o benfica e o sporting durante anos e anos se calhar havia mais gente a apoiar os pequenos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Mitroglou podia ter saído por 45 milhões Bem, se isto for verdade... É triste quando se anda no futebol há anos e não se consegue montar uma estrutura competente no plano desportivo, ao ponto de estar dependente dos empresários até para ir à casa de banho. Mas se calhar até foi melhor assim, visto que já não dava para ir ao mercado. Editado 4 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2017 Se isso é verdade, não há palavras. 45 milhões " ah mas pera aí deixa-me só meter aqui o Mendes ao barulho.. " :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Setembro 2017 Falou-se nisso na altura do mercado de inverno, mas o que se falou foi que o Mitro recusou sair para a China. Nem todos os jogadores querem ir para lá, o Jimenez também já recusou transferir-se para lá. Eu sei que todos nós temos coisas a apontar à Direção e aos jogadores, mas muitos de vocês batem em tudo o que vos aparece à frente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Setembro 2017 Concordo com o Thern. É exactamente isso. A proposta até podia ser do meu peso x4 em ouro, mas se o jogador não quer, não há como forçá-lo. Ou íamos colocar o Mitro a treinar no parque de estacionamento? Esse sócio que divulgou a proposta deve estar assado com qq m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Setembro 2017 E capaz de estar aí um pouco de verdade mas acredito que as coisas não sejam claramente assim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2017 Concordo com o Thern. É exactamente isso. A proposta até podia ser do meu peso x4 em ouro, mas se o jogador não quer, não há como forçá-lo. Ou íamos colocar o Mitro a treinar no parque de estacionamento? Esse sócio que divulgou a proposta deve estar assado com qq m*rda. Isso eu também concordo. Mas o que diz ali é que a proposta não chegou nem ao Mitroglou, nem ao seu agente. Daí um gajo dizer " Se isso for verdade " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2017 Não conseguem mesmo largar a m*rda de posts do facebook? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Setembro 2017 E a importancia do Mitro no Tetra valem mais que 45M€. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Setembro 2017 E a importancia do Mitro no Tetra valem mais que 45M€. Ora aí está o ponto. Muitos só estão a olhar ao números, o que é certo é que o tempo todo que o Jonas teve de fora, foi o Mitroglou que na maior parte das vezes nos carregou às costas. Não fosse ele e quase de certeza não tinhamos sido tetra. Aliàs, ele ainda era o único que aparecia nos jogos grandes e que fazia sempre a diferença. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2017 Por acaso estou mesmo a ver o orelhas a pensar assim Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Setembro 2017 Não foi nessa altura que ele era o único avançado disponivel? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Setembro 2017 Não foi nessa altura que ele era o único avançado disponivel? ~Ele e o Guedes. Ainda lá jogou o Rafa uns jogos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2017 viram o artigo do record onde o empresário do Mitro expõe basicamente o nosso presidente e m*rda onde estamos metidos? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2017 Sim, porque eu estou super feliz com a nossa defesa e até já comprei Red pass para esta época :mrgreen' Já deu para entender que querem fazer de mim o saco de boxe das vossas frustrações, posso bem bom isso :compinchas: E antes de criticarem o que quer que seja que eu digo, leiam tudo o que eu escrevo, porque se há benfiquistas da treta são muitos dos que para aqui andam Quando o pessoal se vêm queixar da subida de preços e a tua resposta é :"lol, não vás ao estádio então" não é o pessoal a fazer de ti saco de boxe, é o pessoal estar a andar e tu ires contra os punhos. E sim, é tudo benfiquista de treta tirando tu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Setembro 2017 viram o artigo do record onde o empresário do Mitro expõe basicamente o nosso presidente e m*rda onde estamos metidos? Não deve ser novidade para muitos de nós, só é pena não sabermos realmente o que se passa lá dentro e falo sobretudo da nossa política de transferências e da nossa parceria com o Jorge Mendes. Estou ansioso por saber dos nossos resultados financeiros no próximo relatório de contas e ver o que vai descer o nosso passivo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Setembro 2017 Estão a falar do Paulo Teixeira? Duvido que seja empresario do Mitro. Acho que ele estava la apenas como intermediario. E o gajo não é la um santinho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2017 Por acaso não é a mesma história que está na página anterior? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2017 O Benfica está em negociações com o Rangers para a realização de um particular. (6 de Outubro) Seria em Toronto e estaria inserido na 10ª edição da Eusébio Cup Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Setembro 2017 Sempre achei intrigante como é que no cmpt se tem um espírito crítico tão evoluído para umas coisas, mas para outras, pouco ou nada se questiona. Qualquer marmanjo que mande uns piropos random sobre o Benfica, por cá, passa por credivel e supremo conhecedor. A linha de raciocínio não é seguida, se for, por exemplo, alguém afecto ao Benfica. No caso do Paulo Teixeira, ele é apenas um qualquer intermediário vindo da China que tem todo o interesse em dizer este tipo de coisas. Não é empresário do Mitroglou, nem coisa parecida. Se alguém se der ao trabalho de ler algumas das coisas que ele publica no Facebook, rapidamente deixa de lhe dar grande atenção. Compartilhar este post Link para o post