JonasThern Publicado 2 Setembro 2017 Isto da aposta na formação tem muito que se lhe diga. É que vocês criticam por ter e por não ter. Ainda não consegui perceber o que tão assim de mal estamos a fazer com a suposta aposta na formação. Este ano temos vários jovens na equipa principal certo? Têm qualidade para serem titulares? Na minha opinião não. Vão ter os seus minutos e oportunidades durante a época? Sem dúvida de que sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2017 Isto da aposta na formação tem muito que se lhe diga. É que vocês criticam por ter e por não ter. Ainda não consegui perceber o que tão assim de mal estamos a fazer com a suposta aposta na formação. Este ano temos vários jovens na equipa principal certo? Têm qualidade para serem titulares? Na minha opinião não. Vão ter os seus minutos e oportunidades durante a época? Sem dúvida de que sim. Vamos ver. Duvido muito dessa confiança toda. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Setembro 2017 Acho que o Rui Vitória geriu bem os miúdos na 1ª época e não me faz sentido que se ponha isso em causa. Isto não é só mandá-los lá para dentro e pronto. Deu-lhes as oportunidades devidas e como mostraram estar bem, assumiram o lugar. O Lindelof manteve-se, mesmo com regressos do Lisandro e Luisão após lesões. O mesmo se aplica ao Ederson. O Renato não era uma aposta fácil de se fazer e o Vitória não teve receios. Não faz sentido algum que agora ponham em causa isso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Então, a gestão física do Gonçalo Guedes na primeira época foi uma maravilha. Jogou na primeira metade da temporada até não ter mais suor para deitar e depois só voltou a entrar na segunda época do Rui Vitória. Belo exemplo. Anyway, Svilar na lista da Champions, Krovinovic de fora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2017 Acho que o Rui Vitória geriu bem os miúdos na 1ª época e não me faz sentido que se ponha isso em causa. Isto não é só mandá-los lá para dentro e pronto. Deu-lhes as oportunidades devidas e como mostraram estar bem, assumiram o lugar. O Lindelof manteve-se, mesmo com regressos do Lisandro e Luisão após lesões. O mesmo se aplica ao Ederson. O Renato não era uma aposta fácil de se fazer e o Vitória não teve receios. Não faz sentido algum que agora ponham em causa isso. Também não concordo com isto. O nosso meio-campo atravessava um problema grave e não havia maneira de se fazer alguma coisa. Chegamos a jogar com André Almeida a 6 e Samaris a 8 durante um bom tempo. A dúvida aqui secalhar nem é tanto o Renato, porque o que me fazia confusão na altura era andarmos todos remendados e não se dar oportunidade ao Cristante. Se não dava oportunidade ao Cristante, era dar a outro, mas andou-se a insistir até mamarmos 3 secos do Sporting em casa. A maneira mais fácil e como o Lebohang diz foi enfiar três gajos da B na convocatória, o Clésio até jogou em Tondela. E se não me falha a memória depois vamos ao Astana e é quando se lança o Renato e a coisa deu-se a partir daí. Mas podia e deveria ter sido bem mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2017 Também não concordo com isto. O nosso meio-campo atravessava um problema grave e não havia maneira de se fazer alguma coisa. Chegamos a jogar com André Almeida a 6 e Samaris a 8 durante um bom tempo. A dúvida aqui secalhar nem é tanto o Renato, porque o que me fazia confusão na altura era andarmos todos remendados e não se dar oportunidade ao Cristante. Se não dava oportunidade ao Cristante, era dar a outro, mas andou-se a insistir até mamarmos 3 secos do Sporting em casa. A maneira mais fácil e como o Lebohang diz foi enfiar três gajos da B na convocatória, o Clésio até jogou em Tondela. E se não me falha a memória depois vamos ao Astana e é quando se lança o Renato e a coisa deu-se a partir daí. Mas podia e deveria ter sido bem mais cedo. Não, o Renato entrou depois de perdermos 2 1 em Alvalade contra o Sporting para a taça, com Ederson e samaris expulsos durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Pá a minha memória não é muito clara mas isso não foi tudo perto um dos outros? :mrgreen: Ok, já vi que não. Faz sentido com aquilo que pensava, mas estava a trocar o 3-0 com o 2-1 da Taça. Nós fomos a Astana foi imediatamente depois do jogo da Taça Editado 2 Setembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2017 Então, a gestão física do Gonçalo Guedes na primeira época foi uma maravilha. Jogou na primeira metade da temporada até não ter mais suor para deitar e depois só voltou a entrar na segunda época do Rui Vitória. Belo exemplo. Anyway, Svilar na lista da Champions, Krovinovic de fora. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2017 Também não compreendo a situação do Krovi. Só pode ser explicado pela falta de forma e pode significar que o Chrien está à frente dele neste momento Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 2 Setembro 2017 Krovinovic de fora :estrelas: Por acaso, o Samaris poderia dar um bom central, mas agora não vale a pena inventar colocá-lo lá. Tinha bastante interesse em ver uma dupla formada pelo grego e pelo Danilo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Setembro 2017 O que é para vocês aposta na formação? Dar a titularidade a um miúdo sem rodagem na 1º liga? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2017 Não. Mas não é dar-lhe 5 minutos por jogo na pré-época. Não é entrar a 5 mins do fim. É dar lhe tempo e espaço para crescer a nível competitivo. Não é treinar com o plantel principal e depois não jogar. Não é só apostar quando as outras 33 alternativas estão indisponíveis. É não comprar backups de titulares com qualidade duvidosa quando, à partida, temos talento igual ou melhor no Seixal. Mas para isso tínhamos de deixar de ser um entreposto de jogadores e de alinharmos em negociatas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2017 Krovinovic de fora :estrelas: Por acaso, o Samaris poderia dar um bom central, mas agora não vale a pena inventar colocá-lo lá. Tinha bastante interesse em ver uma dupla formada pelo grego e pelo Danilo do Porto. Sampaoli gosta disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Não. Mas não é dar-lhe 5 minutos por jogo na pré-época. Não é entrar a 5 mins do fim. É dar lhe tempo e espaço para crescer a nível competitivo. Não é treinar com o plantel principal e depois não jogar. Não é só apostar quando as outras 33 alternativas estão indisponíveis. É não comprar backups de titulares com qualidade duvidosa quando, à partida, temos talento igual ou melhor no Seixal. Mas para isso tínhamos de deixar de ser um entreposto de jogadores e de alinharmos em negociatas. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Também não compreendo a situação do Krovi. Só pode ser explicado pela falta de forma e pode significar que o Chrien está à frente dele neste momento O Chrien também não foi inscrito, não deve ser por aí. Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela e Svilar Defesas: André Almeida, Douglas, Luisão, Jardel, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu e Grimaldo Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Pizzi, João Carvalho, Salvio, Diogo Gonçalves, Rafa, Zivkovic e Cervi; Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl Jiménez e Gabriel Barbosa Editado 2 Setembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Setembro 2017 Com tanto gajo no plantel não me admira. Já o ano passado o Zivko ficou de fora também. Estão lá o João Carvalho e Diogo porque contam como formados no clube, mas se jogarem 5min já vai ser muito. Só espero é que para o campeonato não signifique que o Augusto está à frente do Krovi para backup do Pizzi, mas em me admirava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Ai, se o Pizzi se lesiona... Wait, e o Paulo Lopes? Acabou a carreira? Não acabou? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Então temos quatro guarda-redes, é isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2017 Yes. Um velho, um lesionado cronico, um frangueiro e um puto que poderá (ou não) ser bom. Roleta russa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 F*da-se, deprimi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2017 Guarda redes frangueiro, vocês...enfim. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 2 Setembro 2017 Sampaoli gosta disto. :mrgreen: Ia gostar certamente. Pessoalmente acho-os médios razoáveis, jogando a centrais seja num sistema a três ou mesmo como dupla, penso que podiam subir de nível e serem agradáveis surpresas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2017 2 de setembro: continuamos sem guarda-redes. Guarda redes frangueiro, vocês...enfim. Realmente vocês, enfim... Que mania de verem os jogos e repararem que em todos os golos que sofremos esta época o homem ficou mal na fotografia. Enfim... Viva o Rui Nereu escarumba! Compartilhar este post Link para o post