Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto da aposta na formação tem muito que se lhe diga. É que vocês criticam por ter e por não ter. Ainda não consegui perceber o que tão assim de mal estamos a fazer com a suposta aposta na formação. Este ano temos vários jovens na equipa principal certo? Têm qualidade para serem titulares? Na minha opinião não. Vão ter os seus minutos e oportunidades durante a época? Sem dúvida de que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da aposta na formação tem muito que se lhe diga. É que vocês criticam por ter e por não ter. Ainda não consegui perceber o que tão assim de mal estamos a fazer com a suposta aposta na formação. Este ano temos vários jovens na equipa principal certo? Têm qualidade para serem titulares? Na minha opinião não. Vão ter os seus minutos e oportunidades durante a época? Sem dúvida de que sim.

Vamos ver. Duvido muito dessa confiança toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rui Vitória geriu bem os miúdos na 1ª época e não me faz sentido que se ponha isso em causa. Isto não é só mandá-los lá para dentro e pronto. Deu-lhes as oportunidades devidas e como mostraram estar bem, assumiram o lugar. O Lindelof manteve-se, mesmo com regressos do Lisandro e Luisão após lesões. O mesmo se aplica ao Ederson. O Renato não era uma aposta fácil de se fazer e o Vitória não teve receios. Não faz sentido algum que agora ponham em causa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a gestão física do Gonçalo Guedes na primeira época foi uma maravilha. Jogou na primeira metade da temporada até não ter mais suor para deitar e depois só voltou a entrar na segunda época do Rui Vitória. Belo exemplo.

Anyway, Svilar na lista da Champions, Krovinovic de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rui Vitória geriu bem os miúdos na 1ª época e não me faz sentido que se ponha isso em causa. Isto não é só mandá-los lá para dentro e pronto. Deu-lhes as oportunidades devidas e como mostraram estar bem, assumiram o lugar. O Lindelof manteve-se, mesmo com regressos do Lisandro e Luisão após lesões. O mesmo se aplica ao Ederson. O Renato não era uma aposta fácil de se fazer e o Vitória não teve receios. Não faz sentido algum que agora ponham em causa isso.

Também não concordo com isto. O nosso meio-campo atravessava um problema grave e não havia maneira de se fazer alguma coisa. Chegamos a jogar com André Almeida a 6 e Samaris a 8 durante um bom tempo. A dúvida aqui secalhar nem é tanto o Renato, porque o que me fazia confusão na altura era andarmos todos remendados e não se dar oportunidade ao Cristante. Se não dava oportunidade ao Cristante, era dar a outro, mas andou-se a insistir até mamarmos 3 secos do Sporting em casa. A maneira mais fácil e como o Lebohang diz foi enfiar três gajos da B na convocatória, o Clésio até jogou em Tondela. E se não me falha a memória depois vamos ao Astana e é quando se lança o Renato e a coisa deu-se a partir daí. Mas podia e deveria ter sido bem mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com isto. O nosso meio-campo atravessava um problema grave e não havia maneira de se fazer alguma coisa. Chegamos a jogar com André Almeida a 6 e Samaris a 8 durante um bom tempo. A dúvida aqui secalhar nem é tanto o Renato, porque o que me fazia confusão na altura era andarmos todos remendados e não se dar oportunidade ao Cristante. Se não dava oportunidade ao Cristante, era dar a outro, mas andou-se a insistir até mamarmos 3 secos do Sporting em casa. A maneira mais fácil e como o Lebohang diz foi enfiar três gajos da B na convocatória, o Clésio até jogou em Tondela. E se não me falha a memória depois vamos ao Astana e é quando se lança o Renato e a coisa deu-se a partir daí. Mas podia e deveria ter sido bem mais cedo.

Não, o Renato entrou depois de perdermos 2 1 em Alvalade contra o Sporting para a taça, com Ederson e samaris expulsos durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pá a minha memória não é muito clara mas isso não foi tudo perto um dos outros? :mrgreen:

Ok, já vi que não. Faz sentido com aquilo que pensava, mas estava a trocar o 3-0 com o 2-1 da Taça. Nós fomos a Astana foi imediatamente depois do jogo da Taça

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a gestão física do Gonçalo Guedes na primeira época foi uma maravilha. Jogou na primeira metade da temporada até não ter mais suor para deitar e depois só voltou a entrar na segunda época do Rui Vitória. Belo exemplo.

Anyway, Svilar na lista da Champions, Krovinovic de fora.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não compreendo a situação do Krovi. Só pode ser explicado pela falta de forma e pode significar que o Chrien está à frente dele neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic de fora :estrelas:

Por acaso, o Samaris poderia dar um bom central, mas agora não vale a pena inventar colocá-lo lá. Tinha bastante interesse em ver uma dupla formada pelo grego e pelo Danilo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é para vocês aposta na formação? Dar a titularidade a um miúdo sem rodagem na 1º liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas não é dar-lhe 5 minutos por jogo na pré-época. Não é entrar a 5 mins do fim. É dar lhe tempo e espaço para crescer a nível competitivo. Não é treinar com o plantel principal e depois não jogar. Não é só apostar quando as outras 33 alternativas estão indisponíveis. É não comprar backups de titulares com qualidade duvidosa quando, à partida, temos talento igual ou melhor no Seixal. Mas para isso tínhamos de deixar de ser um entreposto de jogadores e de alinharmos em negociatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic de fora :estrelas:

Por acaso, o Samaris poderia dar um bom central, mas agora não vale a pena inventar colocá-lo lá. Tinha bastante interesse em ver uma dupla formada pelo grego e pelo Danilo do Porto.

Sampaoli gosta disto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas não é dar-lhe 5 minutos por jogo na pré-época. Não é entrar a 5 mins do fim. É dar lhe tempo e espaço para crescer a nível competitivo. Não é treinar com o plantel principal e depois não jogar. Não é só apostar quando as outras 33 alternativas estão indisponíveis. É não comprar backups de titulares com qualidade duvidosa quando, à partida, temos talento igual ou melhor no Seixal. Mas para isso tínhamos de deixar de ser um entreposto de jogadores e de alinharmos em negociatas.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não compreendo a situação do Krovi. Só pode ser explicado pela falta de forma e pode significar que o Chrien está à frente dele neste momento

O Chrien também não foi inscrito, não deve ser por aí.

Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela e Svilar

Defesas: André Almeida, Douglas, Luisão, Jardel, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu e Grimaldo

Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Pizzi, João Carvalho, Salvio, Diogo Gonçalves, Rafa, Zivkovic e Cervi;

Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl Jiménez e Gabriel Barbosa

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto gajo no plantel não me admira. Já o ano passado o Zivko ficou de fora também.

Estão lá o João Carvalho e Diogo porque contam como formados no clube, mas se jogarem 5min já vai ser muito.

Só espero é que para o campeonato não signifique que o Augusto está à frente do Krovi para backup do Pizzi, mas em me admirava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yes. Um velho, um lesionado cronico, um frangueiro e um puto que poderá (ou não) ser bom.

Roleta russa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sampaoli gosta disto. :mrgreen:

Ia gostar certamente. Pessoalmente acho-os médios razoáveis, jogando a centrais seja num sistema a três ou mesmo como dupla, penso que podiam subir de nível e serem agradáveis surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

2 de setembro: continuamos sem guarda-redes.

Guarda redes frangueiro, vocês...enfim.

Realmente vocês, enfim... Que mania de verem os jogos e repararem que em todos os golos que sofremos esta época o homem ficou mal na fotografia. Enfim...

Viva o Rui Nereu escarumba!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...