Apollion Publicado 31 Agosto 2017 Mitroglou despede-se do Benfica: "Serei sempre um de vocês" Grande Mitro obrigado :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 31 Agosto 2017 f*demos o plantel todo. Incrível como estamos falidos. Fé no Jonas, muita fé. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Setembro 2017 f*demos o plantel todo. Incrível como estamos falidos. Fé no Jonas, muita fé. Hoje não saiu só o Mitro e entrou o Gabigol? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2017 Ele está a falar da janela completa. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2017 Fdz e lá ficámos com o Hermes e fica a incógnita do Ola John, nada confirmado de empréstimo ou venda mas também não foi inscrito Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2017 Este ano estão a meter as fichas todos no Nhaga, veremos como corre. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2017 Citação do jornal "A Bola" online «A OPORTUNIDADE DE VESTIR A CENTENÁRIA E GLORIOSA CAMISOLA» - GABRIEL BARBOSAO mais recente jogador do Benfica Gabriel Barbosa reagiu, através de um comunicado da sua assessoria, à transferência por empréstimo para o tetracampeão nacional.«Ainda quando jovem, meu pai me dizia de uma disputa de 1962, entre Santos e Benfica, que decidiu o Mundial daquele ano. De um lado, o Rei Pelé. Do outro, a lenda portuguesa Eusébio. Ficava imaginando... Que honra aqueles jogadores tinham em poder atuar por aquelas equipes gloriosas.»«Hoje, depois de 55 anos, tenho a chance de vestir a centenária e gloriosa camisa do Benfica. Espero repetir a história de muitos brasileiros que vi atuar aqui como Léo, Jonas, Ederson, Luisão e tantos outros. Obrigado pela oportunidade, obrigado por confiarem em meu futebol. Não vejo a hora de conhecer o histórico Estádio da Luz e ser recebido pela Águia, o símbolo do clube», pode ler-se no comunicado divulgado no `site´ 4Comm. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2017 Triste pela saída do Mitro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2017 (editado) O nosso plantel no fim do mercado: GR: Paulo Lopes, Svilar, Bruno Varela, Julio Cesar; DD: André Almeida, Douglas, Pedro Pereira (B); DC: Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica (B); Rúben Dias (B); DE: Eliseu, Grimaldo, Hermes (B); MD: Fejsa, Felipe Augusto; MC: Pizzi, Samaris, Chrien; MAC: Krovinovic, João Carvalho (B); MAD/E: Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, Diogo Gonçalves, Willock (B); AC: Jonas, Seferovic, Gabigol, Jimenez Editado 1 Setembro 2017 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Setembro 2017 O nosso plantel no fim do mercado: GR: Paulo Lopes, Svilar, Bruno Varela, Julio Cesar; DD: André Almeida, Douglas, Pedro Pereira (B); DC: Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica (B); Rúben Dias (B); DE: Eliseu, Grimaldo, Hermes (B); MD: Fejsa, Felipe Augusto; MC: Pizzi, Samaris, Chrien; MAC: Krovinovic, João Carvalho (B); MAD/E: Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, Diogo Gonçalves, Willock (B); AC: Jonas, Seferovic, Gabigol, Jimenez Krovinovic é suplente direto do Pizzi e talvez o mais indicado a fazer o papel de 8. João Carvalho tanto joga a 8 como nas alas. Não temos a posição de MAC. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Setembro 2017 Não me sinto nada confiante com este plantel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Estou triste "pa crl". Olho para essa defesa e dá-me arrepios. Espero mesmo, que os putos comecem a ganhar calo e que este ano, seja realmente, o ano da transição. É como dizem por aí. Fazem-se milhões todos os anos, e andamos aqui a "contratar" gajos por empréstimo para tapar buracos. Não me f*dam. Não me digam, que por esse mundo fora, não há um (censurado) de um gajo de jeito para DD, DC, DE, melhor do que os que temos aqui... "DIGA UM!" É o que apetece dizer... Isto é tudo surreal. Gastar os já anuais 10M€ em 10 ou 15 cepos para rodarem. E depois não se consegue contratar malta por 5 ou 6M€ que chegue aqui e diga-se "sim senhor, belo reforço". Os mercados são sempre à volta dos mesmos artistas. Este ano foi um tesão por causa do Douglas, e mesmo assim, só a poucas horas do final do mercado é que ele aterra em Lisboa. Juro que não percebo... Sei que isto não é FM, mas fds, quem conseguisse entrar naquela merd* de gabinetes e mandar dispensar tudo o que é gajo que anda a rodar sem grande qualidade. Gastava sem hesitar uns 10M€ em rescisões e era mesmo "que se f*da". Limpar aquela merd* toda, e começar do 0. Editado 1 Setembro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2017 Krovinovic é suplente direto do Pizzi e talvez o mais indicado a fazer o papel de 8. João Carvalho tanto joga a 8 como nas alas. Não temos a posição de MAC. Preciosismos. Ainda não vi o Krovi a jogar pelo Benfica, mas no Rio Ave tinha tarefas mais ofensivas que o Pizzi. Ou menos defensivas. A mesma coisa com o João Carvalho no Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Setembro 2017 E tenho pena de não terem dado uma oportunidade ao Marçal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2017 E tenho pena de não terem dado uma oportunidade ao Marçal. Não deve ter dado comissão a ninguém. Já agora, sabem quantas transferências intermediadas pelo Jorge Mendes fizemos neste mercado? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2017 Ficamos com um ataque prometedor mas com uma defesa que promete comprometer mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2017 Se nos aguentarmos na frente até janeiro vai ser bom Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Provavelmente vamos ter um puto a explodir e a carregar tudo às costas E o Pedro Pereira vai agora para a B fazer o quê? Sentar o Alex que estava a jogar de crl? Devia ter ido para a B logo em Janeiro quando chegou e a equipa B chegou a jogar uma altura com nenhum DD de posição Editado 1 Setembro 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Setembro 2017 O PP vai para outro mercado manhoso qualquer. O JM vai arranjar forma de o colocar a rodar nos quintos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Eu li que o Benfica queria mandar o PP para o Apoel porque iria ter mais oportunidades de jogar mas o gajo recusou porque queria ir para a Udinese, as tantas enterrou-se por causa disso. Quando aquela defesa começar a enterrar espero que o RV dê oportunidade aos mais jovens tipo R.Dias, Kalaica, Alex Pinto, Florentino etc, mal por mal pode ser que algum passe de burro pa cavalo :mrgreen: Editado 1 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Setembro 2017 'Garay e Gaitán podiam ter regressado, mas SAD não quis investir'. Lenha na fogueira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2017 Giro era ter ficarmos com o Pepe. Era uma bela alternativa ao Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2017 Não, quando o Augusto e o Samaris estão à sua frente na hierarquia. Compartilhar este post Link para o post