Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2017 Fdç, oh very. Relaxa o pipi crl, vocês é tudo 8 ou 80. O Varela não é um virtuoso mas tu também exageras de crl. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2017 Acho mais importante termos arranjado um central que um Gr. PS: Fomos campeões graças ao Bruno e o João Carvalho, se o Bruno nesse jogo não tivesse defendido tudo e mais alguma coisa o Porto tinha passado para primeiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2017 Não é virtuoso, claro que não. É fraco. É intranquilo. É GR de equipa pequena que agarra uma bola e fica deitado no chão em cima dela. Ele não tem culpa, como é óbvio, tal como o Emerson não tinha, o Cortez não tinha, o Paulo Almeida não tinha... 80 era se eu pedisse que para o lugar do Ederson tivessem ido buscar o Neuer. Não me parece que alguma vez o tenha feito. E já agora, perdoem-me se estou completamente f*dido por ver que vendem a equipa toda, não compram um crl de jeito para substituir os jogadores que saíram e depois ainda têm a distinta lata de aumentar 50% no preço dos bilhetes. Filhos da p*ta. PS: Fomos campeões graças ao Bruno e o João Carvalho, se o Bruno nesse jogo não tivesse defendido tudo e mais alguma coisa o Porto tinha passado para primeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2017 Tens bom remédio, fica em casa. Não és obrigado a ir ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Tens bom remédio, fica em casa. Não és obrigado a ir ao estádio. Epah, vai comentar para o Ser Benfiquista, crl. Sai. Desaparece daqui. Editado 2 Setembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2017 Tens bom remédio, fica em casa. Não és obrigado a ir ao estádio. E tu que não viesses defender o teu patrão :lol: parece que trabalhas para ele Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Setembro 2017 O pessoal também embirra de crl com o very. Tudo o que o homem diz é a realidade deste mercado fracassado. Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Acho mais importante termos arranjado um central que um Gr. PS: Fomos campeões graças ao Bruno e o João Carvalho, se o Bruno nesse jogo não tivesse defendido tudo e mais alguma coisa o Porto tinha passado para primeiro Quase :lol: E o Bruno nesse jogo se houve alguma coisa que fez foi perder tempo, não foi defender. Editado 2 Setembro 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2017 O meu patrão :mrgreen: tanta virgem ofendida por aqui Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2017 Tens bom remédio, fica em casa. Não és obrigado a ir ao estádio. :handclap: "mas depois também não vás ao marquês quando formos campeões!" - esqueceste-te disto, não? f*da-se, que típico benfiquista do facebook. Que praga do crl... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Setembro 2017 (editado) O meu patrão :mrgreen: tanta virgem ofendida por aqui tu é que és a virgem ofendida o pessoal está desanimado com a época de transferências do benfica onde entrou imenso dinheiro e não se contratou ninguém para posições onde claramente as opções são fracas para além disso aumentam os preços dos bilhetes e esperam que o pessoal pague de bom grado para ir ver uma equipa inferior à do ano passado depois vens tu criticar quem disse isto ( que é verdade..só não vê quem não quer ) e os outros é que são virgens ofendidas Editado 2 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 F*da-se, a equipa até podia ser a melhor do último século... Quando diz que os preços dos bilhetes e das cotas são para serem mais acessíveis ao público benfiquista, esperava uma descida. Ou a malta que vai ao estádio é rica até à quinta pata ou então têm o padrão ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2017 O pessoal também embirra de crl com o very. Tudo o que o homem diz é a realidade deste mercado fracassado. Deal with it. Não tou a embirrar, simplesmente ele tá a fazer um escândalo do crl por causa do Varela. Eu nem gosto do Varela, nem acho que sirva para titular mas daí a tar toda a semana a dizer que é o Nereu escarumba é exagerado. Já o outro defensor do NGL é já nem ligar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2017 F*da-se, a equipa até podia ser a melhor do último século... Quando diz que os preços dos bilhetes e das cotas são para serem mais acessíveis ao público benfiquista, esperava uma descida. Ou a malta que vai ao estádio é rica até à quinta pata ou então têm o padrão ao contrário. Anunciou a descida do preço das quotas e dos bilhetes. Das quotas, nada aconteceu, como seria de esperar. Ninguém reclama, está tudo ok. Dos bilhetes, o RP não aumentou quando passou de 15 para 17 jogos. Até cheguei a assumir que seria isso a "descida" do preço, portanto comi e calei. Este ano já nos brindaram com a prometida descida... só que ao contrário. Foi uma subida ligeira, nunca deixaria de comprar o RP por causa disso, embora seja apenas mais uma mentira e uma promessa não cumprida do NGL, mas com isso devia-se preocupar quem lhe deu o seu voto, o que felizmente não é o meu caso. Mas o que fizeram com os bilhetes da UCL é ridículo, é um roubo e é gozar com a cara das pessoas. Não há qualquer desculpa nem justificação que possa ser minimamente credível para aumentarem o preço em mais de 50%. Não tou a embirrar, simplesmente ele tá a fazer um escândalo do crl por causa do Varela. Eu nem gosto do Varela, nem acho que sirva para titular mas daí a tar toda a semana a dizer que é o Nereu escarumba é exagerado. Já o outro defensor do NGL é já nem ligar. O problema é que com ele na baliza eu sinto tanta segurança como sentia com o Nereu. E não gosto disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2017 Sim, porque eu estou super feliz com a nossa defesa e até já comprei Red pass para esta época :mrgreen' Já deu para entender que querem fazer de mim o saco de boxe das vossas frustrações, posso bem bom isso :compinchas: E antes de criticarem o que quer que seja que eu digo, leiam tudo o que eu escrevo, porque se há benfiquistas da treta são muitos dos que para aqui andam Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Setembro 2017 O problema é que com ele na baliza eu sinto tanta segurança como sentia com o Nereu. E não gosto disso. :mrgreen: O Varela é medianinho. O Nereu é o pior GR que vi na Briosa. Nem brinques, amigo, dois mundos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2017 O Varela é medianinho. O Nereu é o pior GR que vi na Briosa. Nem brinques, amigo, dois mundos de diferença. Acredito. E agora pensa como me sinto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2017 Só acho essa tua comparação exagerada, porque o Nereu era mesmo um inútil. Tenho bastantes esperanças no Svilar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2017 Acalme-se lá que depois no fim da época vai ser assim: Lembram-se de quando prevíamos o apocalypse? Penta-campeões, crl! Fartei-me de cascar no Varela e ele teve uma evolução brutal, para mim já alcançou um nível superior ao Ederson, e nunca imaginei que fosse possível. E o Douglas? Ainda nem tinha vindo e já era o patinho feio, pois bem, fez tantas assistências como o Maxi e o Nelson Semedo juntos nas suas melhores épocas em Portugal. E o Lisandro? Não valia nada e tal, 8 golos só na liga, e fora o que defendeu. Centralão, o nosso melhor elemento da defesa esta época. E também foi a melhor época do Eliseu em termos de golos marcados. E o Felipe Augusto que era o patinho feio? 12 assistências e 9 golos marcados, quem algum dia imaginou. Agora só espero que o CABR*O do Vieira não lixe tudo e desate a vender meio plantel, é para atacar o inédito hexa. sqn :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Mas o que fizeram com os bilhetes da UCL é ridículo, é um roubo e é gozar com a cara das pessoas. Não há qualquer desculpa nem justificação que possa ser minimamente credível para aumentarem o preço em mais de 50%. "Temos o Manchester United no grupo!". Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Setembro 2017 http://www.gettyimages.pt/detail/fotografia-de-not%C3%ADcias/benfica-s-third-goalkeeper-rui-nereu-joggs-with-fotografia-de-not%C3%ADcias/56040625#lisbon-portugal-sl-benficas-third-goalkeeper-rui-nereu-joggs-with-picture-id56040625 Dúvida random: Quem é aquele tipo loiro ali atrás do Nereu? Lembro-me vagamente da cara mas não estou a ver quem é. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2017 sqn A nossa liga é tão boa que eles até podem chegar a esses números e não sermos campeões. :lol: Compartilhar este post Link para o post