Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Havia aquela foto dele dentro da cama com lençóis estampados dele e do Júlio César

Isso não era do Lisandro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Há esse boato do Samaris. A verdade é que não há nenhum registo dele com namorada. Mas no jantar de equipa do ano passado, para comemoração do título, levou uma rapariga lindíssima.

My bad

Depois tens esta foto e volta a dúvida

https://www.instagram.com/p/BWqNc56lK2v/?hl=pt&taken-by=asamaris7

Não percebo de onde retiras, por essa foto, que ele é gay.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que interessa se ele é gay ou não? Que conversa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, há rumores que ele gosta de salsicha? Por acaso pensei que o gajo fosse mega pinante, as gajas lubrificam todas mal ele aparece... :mrgreen:

O Samaris por acaso tem muita pinta de Ricky Martin

Checkei o instagram dele e até tinha algumas fotos com miudas

https://www.instagram.com/p/BWjtY3ylD81/?hl=pt&taken-by=asamaris7

Concordo com a lopes. Também acho que tresanda a Ricky Martin.

Sempre se falou daquele piquinho a azedo, manda pinta de quem quer abocanhar uns narsos mas que não quer que tal facto seja, para já, público.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nível baixo de conversa para aqui vai. "abocanhar uns narsos", "não quer que tal facto seja, para já, público". Mas estamos a falar de um jogador de futebol ou de um participante da Casa dos Segredos?

Já para não falar de jogadores que são "um monte de m*rda". Parece que alguém chegou a casa e viu a namorada com os trincos suplentes do Benfica na cama.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Que nível baixo de conversa para aqui vai. "abocanhar uns narsos", "não quer que tal facto seja, para já, público". Mas estamos a falar de um jogador de futebol ou de um participante da Casa dos Segredos?

Mas também estamos puritanos e pudicos demais agora? Já todos conhecemos o w0 e a maneira de falar. Como é óbvio ninguém está a dizer que tem mal se ele for gay, estamos em 2017. Eu é que perguntei porque pensei que ele estaria no pólo oposto onde talvez tivesse muitas gajas que lhe abocanhassem o narso. Chill out.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem devia era ser tema de conversa. Se ele quer ser homossexual, deixem-no ser, who cares. Está no seu direito.

Não é por ser panelei*o que vai alugar um cérebro para jogar à bola. A burrice vai estar lá à mesma. Com isto dito, jogar com o Filipe Augusto deixa-me saudades da burrice do Samerda.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim enoja-me chamarem jogadores, sejam eles bons ou maus, de montes de m*rda e coisas piores. Mesmo sendo num fórum de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos vão passando, a corrupção continua e pergunto-me quando é que o Benfica se irá ver livre desta gente. Talvez quando for velhote irei voltar a pagar as minhas quotas de sócio e ser benfiquistas outra vez, mas mesmo assim as dúvidas permanecem.

Fui ver a idade do Orelhas e fiquei surpreendido porque já vai a caminho dos 70, pensei que era mais novo. Mas mesmo assim duvido que isso o impeça de querer continuar no poleiro, até porque tem um grande exemplo do Pinto da Costa para lhe alimentar a ideia de ser presidente ad nauseam.

E daí se ele se afastar? Estamos a falar de alguém que obsessivamente manipulou os estatutos do clube para que estes não dessem qualquer tipo de chance de haver uma oposição no caso da coisa não correr bem como foi o caso com o deserto que existiu após a vitória do Trapattoni. O disco será virado, mas a cantiga será a mesma e os milhões eternamente escondidos.

Talvez deva engolir o orgulho, apreciar e apoiar o futebol e ignorar o resto. Talvez.

Só um desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também estamos puritanos e pudicos demais agora? Já todos conhecemos o w0 e a maneira de falar. Como é óbvio ninguém está a dizer que tem mal se ele for gay, estamos em 2017. Eu é que perguntei porque pensei que ele estaria no pólo oposto onde talvez tivesse muitas gajas que lhe abocanhassem o narso. Chill out.

O w0 é o nosso Trump.

"FALA MAL MAS DIZ AS VERDADES!"

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem questão de ser puritano ou púdico, longe disso. Mas é tão despropositado... O primeiro post até é mais ou menos espontâneo e não tem mal nenhum mas os seguintes (do w0) já só mostram ressabiamento. Parece as gajas quando adquirem um ódio especial por outra rapariga por ela ser melhor/mais gira que ela. E o ódio ao Filipe Augusto é mais um que já só dá para rir. O gajo não é o melhor jogador do mundo nem é alguém que tenha gosto particular em ver jogar, mas chamar-lhe monte de m*rda é mesmo de quem não sabe que mais há-de dizer para mostrar o quão pouco gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim enoja-me chamarem jogadores, sejam eles bons ou maus, de montes de m*rda e coisas piores. Mesmo sendo num fórum de internet.

"Samerda" :facepalm:

Se isso é para mim estão ambos a falar de boca cheia à toa porque é uma inside joke.

E chamo-lhe Samerda tal como chamo Grimaldjinho ou Pistolas e chamava Markomessi. Tipo que estou a insultar alguém de labrego para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Samarias não é m*rda nenhuma, curto bastante dele quando o cérebro está no sítio.

Jogar com o Calhau Augusto é bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar de jogadores que são "um monte de m*rda". Parece que alguém chegou a casa e viu a namorada com os trincos suplentes do Benfica na cama.

ninguém quer saber manos abç

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Samarias não é m*rda nenhuma, curto bastante dele quando o cérebro está no sítio.

Jogar com o Calhau Augusto é bem pior.

o problema é memo esse, é raro isso acontecer. é um jogador altamente imprevisível, tanto joga bem e não comete nenhum erro 'maior' como há jogos em que só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de entender que há coisas que são ditas com determinadas palavras por uma questão de brincadeira. Anda tudo muito ofendido. Se eu tivesse dito que ele tinha filas de gajas para lhe sugarem o nabo já era na boa. Vocês têm de saber que há momentos para tudo. Há momentos para ser sério. Há momentos para brincar. E depois há o sumudica que só conhece o mundo de uma forma, da dele (que até tem piada).

E estou-me completamente a cagar se ele gosta que lhe empurrem o coco para dentro ou não. Era uma piada e um reviver dos tempos do coração de melão. Calma. Temos tanta coisa com que nos chatear...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...