Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda assim é mais do que suficiente para abancar o Cervi. O Cervi recentemente(já tinha reparado, mas mais atualmente) é daqueles jogadores que desaparece do jogo. Tem exibições apagadas. De que serve saber o que fazer com a bola se não ajuda na construção de jogo da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo TdA e pela conversa parece-me que eles acham que o VAR não tem a transmissão. De onde vem essa informação? É que eles têm uma TV com o jogo tal como nós vemos, linhas incluídas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo sítio de onde vêm as outras: alguém manda essa posta para o ar, é copiada "n" vezes e torna-se uma verdade indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa entrevista. O que vale é que já só é enganado quem quer. A diferença entre entregar o campeonato e lutar por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

À entrada da terceira época com o mesmo treinador vi algo hediondo, a equipa parece-me hoje muito pior comparativamente às duas épocas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel está mais fraco, alguns dos titulares estão lesionados e alguns dos mais decisivos jogadores estiverem em baixo de forma, acho que passa por aí também. Não explica tudo, obviamente, mas "ajuda".

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel não, a defesa.

As fragilidades que vemos este ano já lá estavam nos anos anteriores, foram é escondidas pela qualidade do GR, especialmente a sair da baliza, da velocidade do Semedo e do Lindelof. No ano passado, estavam quase sempre a meter bolas nas costas da defesa, e do Luisão, mas aparecia sempre o Ederson ou o Nelsinho a fazer a dobra e a matar a jogada. Este ano isso não acontece e vemos o Luisão a fazer figuras tristes como no golo do Portimonense. E isso vai acontecer mais vezes este ano, o Lisandro é uma barata tonta (já perdi a paciência com ele, um gajo que não evolui absolutamente nada em 3 anos tem que ser burro), o AA é apenas competente no lugar, cumpre mas ao ter o Luisão ao lado é preciso ter alguém que jogue pelos dois, e o Varela coitado, não é para este nível. Não sai da baliza, quando o faz arrepende-se. Tudo isto faz com que o Luisão seja um buraco enorme na defesa, e ele está exactamente a jogar do mesmo modo que estava no ano passado, a diferença é que não tem ninguém para o ajudar nas bolas nas costas.

E enquanto não mudarmos isto vamos ser enrrabados várias vezes.

Alias, mais fácil de mostrar a diferença na defesa é simples: Saiu um dos melhores GR do Mundo e entrou o Varela :lol: saiu o Nelsinho e entrou o Douglas e saiu o Lindelof para dar lugar ao Lisandro (o Jardel está acabado).

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso é verdade mas no entanto, acho que o pior na minha opinião é a ausência do Fejsa.

Digam o que disserem, mas sem ele o Benfica neste momento não é nada. É o nosso jogador mais fulcral.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Benfica é ter um plantel todo mal construído. Se o Grimaldo tá lesionado (quase sempre) joga um que não ta lesionado mas é coxo na mesma. Se o Almeida se lesiona quem joga na direita? Se um dos centrais se lesiona vai jogar o Ruben ou Kalaica? Imaginar um destes dois a fazer dupla seja com o Luisao ou com o Lisandro até me dá arrepios. Se não há Fesja não há ninguém para jogar ali. Sem Pizzi pior ainda. Nos extremos e nos avançados ainda dá para nos irmos safando vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Safando..

Salvio, Ziv, Cervi, Rafa

Jonas, Jimenez, Seferovic não é bem safar..

Compartilhar este post

Link para o post

Só para garantir o seu lugar no estaleiro, agora anda muito batido aquilo, mais do que o urban quando estava cá o taraabt

Compartilhar este post

Link para o post

Safando..

Salvio, Ziv, Cervi, Rafa, Diogo Gonçalves

Jonas, Jimenez, Seferovic, Gabriel não é bem safar..

Não dá para ir safando? Não disse que tínhamos grandes opções, dá para safar.

E só digo isto em comparação com os outros sectores, defesa e meio campo principalmente.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Divulgada a lista A para esta edição da Liga dos Campeões, o Benfica informou, esta segunda-feira, os futebolistas que integram a lista B da prova europeia.

Lista B:

Guarda-redes – Fábio Duarte;

Defesas – Pedro Álvaro e Pedro Amaral;

Médios – Florentino e Gedson Fernandes;

Avançados – João Félix, João Filipe e José Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é de outro tópico mas cá vai:

Eu estou a tentar comprar bilhetes para o próximo jogo em casa através dos descontos. Mas na altura de comprar diz isto:

74cf269093bfc669d96b1c5e5b040b88.png

Não encontro em lado nenhum maneira de fazer upload. Alguém consegue ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão gozar com o crl. Joguem à bola. Fds nojentos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem ai a defender o NGL. Cambada de burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ala esquerda enquanto o Grimaldo esteve em campo funcionou uma maravilha, quem diria que ter o melhor DE do campeonato era melhor que ter o Eliseu?

E f*da-se, 0 de creatividade, o gajo da SPTV fartou-se de dizer a mesma coisa, que o Benfica nunca passava do bico da área :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos f*dido e o comentador disse que o Lisandro continua a jogar igual como chegou, simplesmente triste isso continuar, mas pronto só se dá oportunidades a quem merece quando não é mesmo mais nenhuma opção, vai ser um ano engraçado

Estamos f*dido e o comentador disse que o Lisandro continua a jogar igual como chegou, simplesmente triste isso continuar, mas pronto só se dá oportunidades a quem merece quando não é mesmo mais nenhuma opção, vai ser um ano engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos contra uma equipa fraquíssima que claramente já teve melhores dias, nem sei o que isso faz de nós.

A ganhar 1-0 e metem-se ali a trocar a bola em vez de procurar o segundo golo, de certa forma foi merecido.

Ainda estou para perceber que raio de primeira parte foi aquela, era só remates disparatados de longe. O Jonas andou a arrastar-se em campo, deu toda a sensação de estar limitado fisicamente e o Seferovic também esteve muito mal.

Não obstante à devastação da defesa, é óbvio que a equipa podia e devia jogar mais. É óbvio que o Rui Vitória é limitado.

A arbitragem foi engraçada também, houve lances de penalty bem mais claros na outra área. O resultado até podia ter sido outro mas que isso não sirva para camuflar tudo o que de mal se passa nesta equipa.

Parabéns à estrutura dos 10 anos à frente.

O Vieira deve sair contente deste jogo, já deve estar esfregar as mãos a fazer as contas ao Grimaldo. O problema é se ele se lembra de se lesionar com gravidade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar a votar neles. É continuar a andar nas interwebz a defender esta super estrutura. Não andem a brincar. Ganhem vergonha de uma vez por todas. E o Vitória volta a demonstrar o quão fraco é a ler o jogo e a mexer na equipa. As substituições...minha nossa senhora da agrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...