kareca Publicado 12 Setembro 2017 Impressionante a diferença com o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 12 Setembro 2017 Sem roubo ainda dava para ganhar ou sacar um pontinho, mas que pobreza do crl. Duvido muito dos oitavos agora, era obrigatório ganhar hoje na Luz contra a equipa mais acessível. Não sei se prefiro ficar em 4º ou ir à LE :lol: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Setembro 2017 Quando se faz 100 milhões em defesas e não se compra nenhum é isto que dá. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Setembro 2017 Precisamos dum golo mete o Rafa, o grande goleador... siga o próximo jogo medíocre Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Setembro 2017 lol, jogou 2 minutos, podia ter entrado o Rui Costa. Tá sendo comido de cebolada o nosso Mister, pode ser que haja mais algum momento tipo Braga de vida ou morte porque só vejo gente com sono. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Setembro 2017 O Lisandro é inerrarravel. O Rui Vitória demora muito a meter o Ruben Dias ou é preciso acrescentar o Lisandro e o Kalaica à lista de lesionados para finalmente entrar? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Setembro 2017 Para quando a aposta dum puto numa posição que devia ser decisiva, quer ataque quer defesa? Quando for a única opção e depois passar a primeira opção por o puto ter explodido? Enfim gosto das trocas quando estamos a perder, tirar a defesa para pôr avançados em vez de fazer troca direta por jogadores que claramente estão desgastados, mas pronto próximo jogo ganhamos com mais uma borrada Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2017 Estive esta tarde a discutir a (falta de) qualidade do Rui Vitória. Escusava de provar meia dúzia de horas depois que tudo o que eu disse estava certo. Sabe tanto de futebol como eu sabia quando tinha 12 anos a jogar CM3. Estou a perder? É tirar defesas e meter avançados. Há-de resultar. p*ta que pariu estes c*brões. Obrigado, Vieira. PS: e excelente casa. Espero que tenha valido a pena. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Setembro 2017 O Lisandro é inerrarravel. O Rui Vitória demora muito a meter o Ruben Dias ou é preciso acrescentar o Lisandro e o Kalaica à lista de lesionados para finalmente entrar? Quando os centrais estiverem lesionados e os 2 médios defensivos também Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2017 Precisamos dum golo mete o Rafa, o grande goleador... siga o próximo jogo medíocre Segundo essa lógica, não metia ninguém. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Setembro 2017 Segundo essa lógica, não metia ninguém. Mais valia meter o Lisandro a ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2017 Que vergonha de jogo, não me lembrava de ver um jogo tão mau do Benfica há anos. Isto tem que mudar muita coisa para andar para a frente, não se manquem que não é preciso E aposto que se for ao fb ver as caixas de comentários não vou ver uma única crítica à equipa, só ao arbítro Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Setembro 2017 Mais valia meter o Lisandro a ponta de lança. Faz menos m*rda lá á frente, e entrou o Rafa porque o Jonas já tinha saído, senão era o Jonas Raul Gabriel Seferovic e se desse era também o Mitro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Setembro 2017 Já se pode começar a mandar a estrutura toda para o c*rlh? Ou ainda é preciso continuar a dar tempo e a apoiar? É que minha nossa senhora, isto foi mau de mais, jogamos zero. Eu só de ouvir falar no Lisandro já fico enervado, que jogue o Kalaica, o Rúben ou outro qualquer, mas por amor de deus, arrisque em alguém. E só de pensar no Mitroglou e na falta que vai fazer, deus nos acuda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2017 Estive esta tarde a discutir a (falta de) qualidade do Rui Vitória. Escusava de provar meia dúzia de horas depois que tudo o que eu disse estava certo. Sabe tanto de futebol como eu sabia quando tinha 12 anos a jogar CM3. Estou a perder? É tirar defesas e meter avançados. Há-de resultar. p*ta que pariu estes c*brões. Obrigado, Vieira. PS: e excelente casa. Espero que tenha valido a pena. a verdade é que é uma pobreza do crl, mas com esta matéria prima também se torna complicado fazer alguma coisa de jeito, o homem já não é bom treinador, quanto muito sem equipa Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Setembro 2017 Quando me lembro que a perder raramente tinha-mos um gajo na área pra finalizar... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Setembro 2017 Já se pode começar a mandar a estrutura toda para o c*rlh? Ou ainda é preciso continuar a dar tempo e a apoiar? É que minha nossa senhora, isto foi mau de mais, jogamos zero. Eu só de ouvir falar no Lisandro já fico enervado, que jogue o Kalaica, o Rúben ou outro qualquer, mas por amor de deus, arrisque em alguém. E só de pensar no Mitroglou e na falta que vai fazer, deus nos acuda. Eu vi o Lisandro a receber um passe com um gajo do CSKA tão perto e ele a receber aquilo mal que eu já estava à espera do terceiro, se fosse talvez era de vez que o Lisandro ia para onde devia estar, na bancada, ou o Lisandro é do Mendes ou alguém o deve ver como um ramos, david luiz, ou então já nem sei, o gajo é mau e burro que dói Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2017 ah, e ainda me falta dizer que o seferovic enganou muito boa gente, jesus cristo, sdds mitro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2017 a verdade é que é uma pobreza do crl, mas com esta matéria prima também se torna complicado fazer alguma coisa de jeito, o homem já não é bom treinador, quanto muito sem equipa Sim, também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2017 Costuma-se dizer que o tempo se encarrega de por as coisas no sítio certo. E a verdade é que o Rui Vitória sempre foi um treinador fraco. Mas o que contam são os factos e é um treinador bicampeão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Setembro 2017 Isto é o Benfica, é só o jogador estar quente que é logo despachado e depois é a m*rda que é, o Renato saiu muito cedo do Benfica e agora está no Swansea que nem um passe acerta, o Guedes que era o jogador que estava a puxar a equipa para a frente saiu e agora está no carrossel do Mendes, para o ano ou vai para o Mónaco ou Wolves e pronto o dinheiro entra fica tudo feliz Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Setembro 2017 ah, e ainda me falta dizer que o seferovic enganou muito boa gente, jesus cristo, sdds mitro Não concordo, vai marcando golos, é o que interessa. Costuma-se dizer que o tempo se encarrega de por as coisas no sítio certo. E a verdade é que o Rui Vitória sempre foi um treinador fraco. Mas o que contam são os factos e é um treinador bicampeão nacional. E vai ser tri, vais ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2017 "O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tínhamos a fazer. 73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes." ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Setembro 2017 Rui Vitória, na flash do #SLBCSKA: "A equipa fez o suficiente para ganhar o jogo. Temos de estar confiantes." Se jogássemos contra um grande clube dizer esta m*rda ainda passava, agora estar a ganhar 1-0 e começar a trocar a bola e não tentar o 2-0 é ridículo, mas próximo jogo jogam os mesmos e a m*rda é a mesma Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Setembro 2017 Temos a obrigação de fazer pelo menos 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post