Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sem roubo ainda dava para ganhar ou sacar um pontinho, mas que pobreza do crl. Duvido muito dos oitavos agora, era obrigatório ganhar hoje na Luz contra a equipa mais acessível. Não sei se prefiro ficar em 4º ou ir à LE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos dum golo mete o Rafa, o grande goleador... siga o próximo jogo medíocre

Compartilhar este post

Link para o post

lol, jogou 2 minutos, podia ter entrado o Rui Costa.

Tá sendo comido de cebolada o nosso Mister, pode ser que haja mais algum momento tipo Braga de vida ou morte porque só vejo gente com sono.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro é inerrarravel. O Rui Vitória demora muito a meter o Ruben Dias ou é preciso acrescentar o Lisandro e o Kalaica à lista de lesionados para finalmente entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a aposta dum puto numa posição que devia ser decisiva, quer ataque quer defesa? Quando for a única opção e depois passar a primeira opção por o puto ter explodido? Enfim gosto das trocas quando estamos a perder, tirar a defesa para pôr avançados em vez de fazer troca direta por jogadores que claramente estão desgastados, mas pronto próximo jogo ganhamos com mais uma borrada

Compartilhar este post

Link para o post

Estive esta tarde a discutir a (falta de) qualidade do Rui Vitória. Escusava de provar meia dúzia de horas depois que tudo o que eu disse estava certo.

Sabe tanto de futebol como eu sabia quando tinha 12 anos a jogar CM3. Estou a perder? É tirar defesas e meter avançados. Há-de resultar.

p*ta que pariu estes c*brões. Obrigado, Vieira.

PS: e excelente casa. Espero que tenha valido a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro é inerrarravel. O Rui Vitória demora muito a meter o Ruben Dias ou é preciso acrescentar o Lisandro e o Kalaica à lista de lesionados para finalmente entrar?

Quando os centrais estiverem lesionados e os 2 médios defensivos também

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos dum golo mete o Rafa, o grande goleador... siga o próximo jogo medíocre

Segundo essa lógica, não metia ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de jogo, não me lembrava de ver um jogo tão mau do Benfica há anos. Isto tem que mudar muita coisa para andar para a frente, não se manquem que não é preciso

E aposto que se for ao fb ver as caixas de comentários não vou ver uma única crítica à equipa, só ao arbítro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia meter o Lisandro a ponta de lança.

Faz menos m*rda lá á frente, e entrou o Rafa porque o Jonas já tinha saído, senão era o Jonas Raul Gabriel Seferovic e se desse era também o Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode começar a mandar a estrutura toda para o c*rlh? Ou ainda é preciso continuar a dar tempo e a apoiar? É que minha nossa senhora, isto foi mau de mais, jogamos zero. Eu só de ouvir falar no Lisandro já fico enervado, que jogue o Kalaica, o Rúben ou outro qualquer, mas por amor de deus, arrisque em alguém. E só de pensar no Mitroglou e na falta que vai fazer, deus nos acuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive esta tarde a discutir a (falta de) qualidade do Rui Vitória. Escusava de provar meia dúzia de horas depois que tudo o que eu disse estava certo.

Sabe tanto de futebol como eu sabia quando tinha 12 anos a jogar CM3. Estou a perder? É tirar defesas e meter avançados. Há-de resultar.

p*ta que pariu estes c*brões. Obrigado, Vieira.

PS: e excelente casa. Espero que tenha valido a pena.

a verdade é que é uma pobreza do crl, mas com esta matéria prima também se torna complicado fazer alguma coisa de jeito, o homem já não é bom treinador, quanto muito sem equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode começar a mandar a estrutura toda para o c*rlh? Ou ainda é preciso continuar a dar tempo e a apoiar? É que minha nossa senhora, isto foi mau de mais, jogamos zero. Eu só de ouvir falar no Lisandro já fico enervado, que jogue o Kalaica, o Rúben ou outro qualquer, mas por amor de deus, arrisque em alguém. E só de pensar no Mitroglou e na falta que vai fazer, deus nos acuda.

Eu vi o Lisandro a receber um passe com um gajo do CSKA tão perto e ele a receber aquilo mal que eu já estava à espera do terceiro, se fosse talvez era de vez que o Lisandro ia para onde devia estar, na bancada, ou o Lisandro é do Mendes ou alguém o deve ver como um ramos, david luiz, ou então já nem sei, o gajo é mau e burro que dói

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e ainda me falta dizer que o seferovic enganou muito boa gente, jesus cristo, sdds mitro

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que é uma pobreza do crl, mas com esta matéria prima também se torna complicado fazer alguma coisa de jeito, o homem já não é bom treinador, quanto muito sem equipa

Sim, também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma-se dizer que o tempo se encarrega de por as coisas no sítio certo. E a verdade é que o Rui Vitória sempre foi um treinador fraco.

Mas o que contam são os factos e é um treinador bicampeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Benfica, é só o jogador estar quente que é logo despachado e depois é a m*rda que é, o Renato saiu muito cedo do Benfica e agora está no Swansea que nem um passe acerta, o Guedes que era o jogador que estava a puxar a equipa para a frente saiu e agora está no carrossel do Mendes, para o ano ou vai para o Mónaco ou Wolves e pronto o dinheiro entra fica tudo feliz

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e ainda me falta dizer que o seferovic enganou muito boa gente, jesus cristo, sdds mitro

Não concordo, vai marcando golos, é o que interessa.

Costuma-se dizer que o tempo se encarrega de por as coisas no sítio certo. E a verdade é que o Rui Vitória sempre foi um treinador fraco.

Mas o que contam são os factos e é um treinador bicampeão nacional.

E vai ser tri, vais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

"O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tínhamos a fazer. 73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes."

](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, na flash do #SLBCSKA: "A equipa fez o suficiente para ganhar o jogo. Temos de estar confiantes."

Se jogássemos contra um grande clube dizer esta m*rda ainda passava, agora estar a ganhar 1-0 e começar a trocar a bola e não tentar o 2-0 é ridículo, mas próximo jogo jogam os mesmos e a m*rda é a mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...