JonasThern Publicado 14 Setembro 2017 E o passivo a subir. Então? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2017 Really? F*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 Que o passivo do Benfica vá descer depois destas vendas, isso é garantido. Mas estou super curioso por saber em quanto, aposto em algo tipo 30M - 50M. O que seria quase criminoso, de qualquer forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Setembro 2017 Que o passivo do Benfica vá descer depois destas vendas, isso é garantido. Mas estou super curioso por saber em quanto, aposto em algo tipo 30M - 50M. O que seria quase criminoso, de qualquer forma :lol: Mas é o que vai ser... :facepalm: Nos ultimos anos o Benfica vendeu sempre mais do que aquilo que investiu, no entanto o passivo ou se mantinha ou subia. Este ano vai baixar (mau é se não baixa lol ) mas não deve ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Setembro 2017 O Pizzi e o Jonas recuam não é porque o Fejsa faça diferença nisso. Eles recuam porque não há ninguém para a 1ª fase de construção. O que acontece é que o Vitória, desde que chegou ao Benfica, força a primeira transição pelos laterais. E este ano, até agora, tem um mono à direita e um cu pesado à esquerda. Já não tá lá o Nelsinho para quebrar. Tive um treinador nos iniciados que era tal e qual. A jogar no nacional e era começar a construir nos laterais, se não desse era chutão para a frente. Acho que não preciso de vos dizer o resultado. Um dos laterais era eu. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Setembro 2017 Vamos precisar de um milagre qualquer para que a época corra bem. Seja não haver lesões, um jogador explodir ou o RV não meter m*rda É engraçado porque isso dizemos todos :lol: Dizem vocês, dizem os portistas porque apesar de se jogar bem o plantel é curtíssimo e dizem os sportinguistas porque pronto, é o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2017 Vamos tão levar com ele mais uma época. Só vai largar o lugar quando atingir o recorde de jogador com mais jogos pelo Benfica, ainda lhe faltam cerca de 55 jogos, ou seja, mais uma época depois desta. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2017 Que capa mais deprimente. O Orelhas parece que vê no Luisão uma espécie de pata de coelho gigante, tal é a forma como o trata. E a saída do Nuno para a entrada do Simão, apesar de se coadunar com o que é este benfica, dá-me vómitos. Mais um parasita no clube. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Setembro 2017 Tenho o Nuno em boa conta e acho que ele ao sair mostra atitude, mais um que ia para o móvel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Setembro 2017 Pelo que li, o Simão ocupa o lugar do Nuno porque o Nuno recusou o convite para as relações internacionais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2017 Gostava de saber a verdadeira razão que levou a esta saída do Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Setembro 2017 O Nuno teve tomates para sair do Benfica. Ocupava uma função, foi dispensado dela e ofereceram-lhe uma outra que pode ser vista como decorativa. Fosse outro e tinha-se acomodado a essa posição confortável, mas ele acabou por sair pelo próprio pé. Ao contrário de outros, tidos como ídolos da massa associativa, que continuam no clube e a compactuar com a atual direção. Já o Simão parece contentar-se com um cargo de jarra. Btw, este Diogo Matos não é do Sporting? PS: O Douglas está-se a entrosar de forma excelente com a equipa, já está lesionado :lol: (pelo menos, é o que avança o CM). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2017 O Simão é mais um m*rda que só quer é tacho como o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Setembro 2017 Luisão fica para presidente, é o sucessor do LFV. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2017 Pelo que soube, o Nuno Gomes saiu porque quis. Estava a receber 6/7 mil por mês e passava a vida em constantes deslocações ao estrangeiro. Dizia que não tinha tempo para a família nem para si mesmo. Isto vale o que vale, mas duvido que sejam estas as razões que o conduziram à saída. O Simão finalmente lá arranjou o tachito que há muito tempo procurava. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2017 Btw, este Diogo Matos não é do Sporting? Era vogal na candidatura do Couceiro às penúltimas eleições do Sporting, pelo menos. Não sei se ocupava algum cargo atualmente ou assim. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Setembro 2017 O NG saiu por motivos pessoais, como os que referiram acima. Sucede, porém, que o NG não concorda com a política de m*rda do Benfica e não é um ch*pa-pilas como o Maestro e o Simaozinho. Podia ser a Maria Amélia, mas revelou-se mais homem que os outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2017 E porque é que o Rui Costa é um ch*pa-pilas? Por não fazer oposição ao VGL? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Setembro 2017 Porque é outro que só quer tacho e mamar do bom. Porque é um vendido. Vendeu-se, por uns euros valentes, ao NGL, traindo todo o capital de confiança que muitos de nós depositávamos, estupidamente, nele. Está para mim ao nível de um Moniz desta vida. Com a diferença que eu do Moniz não esperava outra coisa. Já se viu que o Simãozinho segue pelo mesmo caminho. Querem é encostar-se ao NGL para garantirem o deles. Nada contra, tbh. Se precisam, percebe-se. Mas fds, às custas do Benfica e dos seus sócios? São coisas que nunca entenderei nem irei perdoar-lhes. Claro que eles se estão a cagar de alto para mim. Mas pronto, é o que temos. São mais 2 assalariados do NGL, como tantos outros que ai andam e compactuam com as maiores vergonhas que o futebol português já viu. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Setembro 2017 (editado) Curtia de saber qual é a p*ta do critério para se (querer) renovar com o Luisão. Com o Jardel, ok, ainda se compreende, mas com Luisão... f*da-se. Ainda se fosse algum Maldini.... Não dá para homem ter um ruptura de ligamentos ou romper um tendão de Aquiles? (com todo o respeito pelo Luisão, mas ele mais que ninguém deveria perceber que já não tem condição para estar a jogar a titular indiscutível numa equipa como a nossa). Editado 15 Setembro 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2017 (editado) Porque é outro que só quer tacho e mamar do bom. Porque é um vendido. Vendeu-se, por uns euros valentes, ao NGL, traindo todo o capital de confiança que muitos de nós depositávamos, estupidamente, nele. Está para mim ao nível de um Moniz desta vida. Com a diferença que eu do Moniz não esperava outra coisa. Já se viu que o Simãozinho segue pelo mesmo caminho. Querem é encostar-se ao NGL para garantirem o deles. Nada contra, tbh. Se precisam, percebe-se. Mas fds, às custas do Benfica e dos seus sócios? São coisas que nunca entenderei nem irei perdoar-lhes. Claro que eles se estão a cagar de alto para mim. Mas pronto, é o que temos. São mais 2 assalariados do NGL, como tantos outros que ai andam e compactuam com as maiores vergonhas que o futebol português já viu. Mas era suposto o Rui Costa fazer o quê, candidatar-se à presidência do Benfica sem qualquer experiência administrativa e logo contra a pessoa que o trouxe de volta para o clube? Eu até compreendo o ponto dele, se realmente sonha em ser presidente do Benfica, o cargo que tem é o que melhor o vai preparar e dar mais crédito junto dos benfiquistas, assumindo-se como alternativa quando o Vieira sair. É que parecendo que não, lá fora no mundo real, o Vieira tem na mão grande parte dos sócios e tem algum crédito pelo que fez pelo Benfica, dificilmente o Rui Costa teria um motivo forte para se insurgir publicamente (até porque tem responsabilidade na gestão da SAD) ou para se candidatar contra o Vieira sem correr um sério risco de perder e estragar a sua imagem. btw w0, para quando a criação de uma plataforma tua para começar a preparar caminho para a presidência do Benfica? :mrgreen: Se há altura indicada para o fazer, será agora, antes que haja uma implosão financeira com consequências desportivas. Editado 15 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2017 Mas era suposto o Rui Costa fazer o quê Ter carácter. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2017 Mas era suposto o Rui Costa fazer o quê, candidatar-se à presidência do Benfica sem qualquer experiência administrativa e logo contra a pessoa que o trouxe de volta para o clube? Eu até compreendo o ponto dele, se realmente sonha em ser presidente do Benfica, o cargo que tem é o que melhor o vai preparar e dar mais crédito junto dos benfiquistas, assumindo-se como alternativa quando o Vieira sair. É que parecendo que não, lá fora no mundo real, o Vieira tem na mão grande parte dos sócios e tem algum crédito pelo que fez pelo Benfica, dificilmente o Rui Costa teria um motivo forte para se insurgir publicamente (até porque tem responsabilidade na gestão da SAD) ou para se candidatar contra o Vieira sem correr um sério risco de perder e estragar a sua imagem. btw w0, para quando a criação de uma plataforma tua para começar a preparar caminho para a presidência do Benfica? :mrgreen: Se há altura indicada para o fazer, será agora, antes que haja uma implosão financeira com consequências desportivas. Eu votava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Setembro 2017 Mas era suposto o Rui Costa fazer o quê, candidatar-se à presidência do Benfica sem qualquer experiência administrativa e logo contra a pessoa que o trouxe de volta para o clube? Eu até compreendo o ponto dele, se realmente sonha em ser presidente do Benfica, o cargo que tem é o que melhor o vai preparar e dar mais crédito junto dos benfiquistas, assumindo-se como alternativa quando o Vieira sair. É que parecendo que não, lá fora no mundo real, o Vieira tem na mão grande parte dos sócios e tem algum crédito pelo que fez pelo Benfica, dificilmente o Rui Costa teria um motivo forte para se insurgir publicamente (até porque tem responsabilidade na gestão da SAD) ou para se candidatar contra o Vieira sem correr um sério risco de perder e estragar a sua imagem. btw w0, para quando a criação de uma plataforma tua para começar a preparar caminho para a presidência do Benfica? :mrgreen: Se há altura indicada para o fazer, será agora, antes que haja uma implosão financeira com consequências desportivas. Ter carácter com disse e bem o kareca. Ninguém lhe exigia que fosse candidato sem experiência. Nem exigia, nem queria. Nem acho que ele seja "President Material". Contudo, é um nome que pode ajudar na mudança. Certamente que a experiência que acumulou internacionalmente lhe abrem determinadas portas. É um elemento super útil em qualquer equipa. Mas que esteja do lado bom da força. O sonho dele é ser presidente, todos sabemos. Mas o sonho dele sobrepôs-se ao Benfica e isso é imperdoável. Ele escolheu o caminho fácil: aliou-se ao NGL e quando este quiser, entrega-lhe as chaves do castelo. No fundo, o Benfica é uma ditadura. O sucessor é previamente escolhido. E o Rui Costa, que é de Olhão, certamente, pensou: "bem. Vou-me encher que nem uma mula e, ao mesmo tempo, fico aqui à espera que o NGL me queira ceder o lugar". Boom. Fácil. Isso só mostra o carácter (falta dele) do RC. Desilusão. E a aposta correu-lhe muitíssimo bem. Só teve azar do Benfica ganhar tantas vezes, se não já lá estava. Assim tem de esperar mais um pouco. Mas daqui a uns anos vai ser candidato e apresentado como "Um dos obreiros do Benfica do Século XXI" ao lado do Vieira e outros. Eu tenho esse sonho secreto :mrgreen: Mas acho impossível, tbh. Mas estarei sempre disposto para servir uma equipa que tenha por ambição colocar o Benfica à frente de todos os restantes interesses. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2017 O Simão é mais um m*rda que só quer é tacho como o Rui Costa. O Simão ao contrário dos outros nem sequer disfarça, houve aí um episódio qualquer onde fez escândalo por não ter sido convidado para uma Gala Cosme Damião. Poucos meses depois... lá recebe um cargo na estrutura. :lol: Compartilhar este post Link para o post