Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dentro do realista, Marco Silva/Paulo Fonseca, sendo que não sei se o Marco Silva é assim tão realista quanto isso.

De todas as maneiras o RV tão cedo não sai, é o treinador perfeito para o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, duvido que Rui Vitoria saia mas quem gostavam de ver como próximo treinador?

Agora é francamente tarde para apontar alguns nomes, mas, se fosse eu a escolher, recorria ao Marco Silva.

Mas é inútil estamos a falar disto neste momento. Até porque, se estiver para acontecer, antes ainda vem o NGL dar uma entrevista a dizer que não cometemos os mesmos erros do passado e que estamos na presença de um homem bicampeão nacional, que encaixa na mentalidade do Benf... perdão, do presidente do Benfica and so on.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mais jogos vão ser precisos para a malta do "apoiem crl, começamos sempre mal" se aperceber da desgraça de futebol que praticamos?

Desgraça mais que anunciada, diga-se.

Pior que tudo é mesmo começar a perder a "pica" de ver os jogos do Benfica. Claro que não os perco por nada mas já nem sinto aquela excitação devido ao pobre futebol praticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá. Eu sou muito burro e não vou conseguir perceber porque te queixas de um avançado que com meia dúzia de jogos oficiais nas pernas e problemas de entrosamento numa equipa escacada tem o mérito de marcar golos.

Desculpa, mas neste contexto não consigo ser esquisito ao ponto de criticar o Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "Benfica não despedir ninguém" ainda vai ser a nossa ruína.

Vamos levar com um futebol m*rdoso até 2020 e provavelmente sem voltar a festejar o título, os miúdos vão continuar a trabalhar com o Helder e o Tralhão que não os estimulam devidamente, daqui a 4 anos continuará a haver uma porrada de lesões e o sucesso nas modalidades tenderá a decrescer. Tudo com base na mesma premissa, "no Benfica não se despede ninguém". O conformismo é o pior que pode haver.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe chamo "conformismo", mas sim "orgulho pessoal acima dos valores do clube".

Ah, e eu não consigo apontar o dedo a qualquer jogador, neste momento. Defendo sempre que, quando dá para apontar responsabilidades a mais do três jogadores ao mesmo tempo, se calhar o problema é de outra pessoa.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá. Eu sou muito burro e não vou conseguir perceber porque te queixas de um avançado que com meia dúzia de jogos oficiais nas pernas e problemas de entrosamento numa equipa escacada tem o mérito de marcar golos.

Desculpa, mas neste contexto não consigo ser esquisito ao ponto de criticar o Seferovic.

se ele acabar por ser o melhor marcador da liga e a partir tudo, serei o primeiro a vir cá admitir que estava errado.

alem de tudo aquilo, não me parece ser o ponta de lança ideal para jogar com o jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de jogo, não me lembrava de ver um jogo tão mau do Benfica há anos. Isto tem que mudar muita coisa para andar para a frente, não se manquem que não é preciso

E aposto que se for ao fb ver as caixas de comentários não vou ver uma única crítica à equipa, só ao arbítro

Não consegui ver o jogo, mas foi a reação de muito do pessoal no jogo frente ao Portimonense....ora hoje outra vez.... cheira-me que vai ser uma constante :lol:

Somos Tetra, o clube tem tido bastante sucesso desportivo inclusive na Europa, vendas astronómicas, etc. Ha coisas que realmente não estão bem, mas as vossas reações são bastante exageradas.

Não não são exageradas. Basta olhar para as duas primeiras palavras da tua frase para perceber o porquê de não serem exageradas. Somos Tetra, devíamos ter mais responsabilidade que os outros, mas desistimos do campeonato antes dele começar. Precisamos sempre de dinheiro, mas já complicámos as contas de apuramento na Champions logo no 1º jogo. Como é que uma equipa faz 100 milhões de euros em vendas e não compra ninguém e não só praticamente hipoteca o campeonato como põe em causa a ida à Champions no próximo ano é algo que simplesmente não tem explicação

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deprime um gajo, eu ainda tentei dar algum crédito aos jogadores e ao treinador prq no meio de tanta passividade neste clube, têm sido eles os principais responsáveis pelos últimos títulos, no entanto, por mais positivo que tente ser, a falta de qualidade é demasiado evidente para ainda se continuar a acreditar que a mesma malta do ano passado tenha pedalada para uma época que se prevê bem mais difícil, principalmente a nível interno.

Ou o RV reinventa-se e faz o mesmo com alguns jogadores ou vamos penar, nem dá vontade de ir ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na Champions com o Varela, Almeida, Luisão e Lisandro ao mesmo tempo lembra-me mais a defesa dum APOEL do que de uma equipa a sério.

Se tanto se fala na aposta nos jovens, para quando o Rúben Dias?

Compartilhar este post

Link para o post

JonasThern, como é que consegues reagir assim dessa forma tranquila?

Peguei só neste, mas podia ter quotado outros também. Chamem-lhe conformismo ou quem sabe da idade :mrgreen: mas na minha opinião é que existem muitas coisas boas no Benfica para se colocar agora tudo em causa. O RV nunca foi uma escolha consensual entre nós, é uma verdade, sendo o nosso treinador devemos demonstrar sempre o nosso apoio. O Benfica nunca foi aquela equipa de boas exibições regulares, aliás, este 4-4-2 torna-se cada vez mais monótono. E porque não começar por uma alteração táctica? Uma formação que permita ter mais equilíbrio e assim proteger mais a nossa linha defensiva? É isso que eu acho, ver o que podemos alterar para melhorar as nossas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que já andam a falar de possíveis novos treinadores? O Vitoria nunca sairia no fim da época a não ser que estivesse em risco o terceiro lugar.

Ontem foi imbecil nas substituições. Estivemos o jogo todo a criar desequilibrios quase só do lado esquerdo, muito graças ao Grimaldo que fez um jogão. O que faz ele? Tira o Grimaldo, claro está. Eu até aceito ele tirar o Jonas, que estava a fazer um mau jogo, para meter um Jimenez que dá mais em altura e tal... Mas aquilo ontem foi na lógica de meter mais gajos lá para dentro da área e rezar para que ela caísse. Ficámos com o jogo todo afunilado e depois foi obrigado a meter o Rafa quando já estava tudo de cabeça perdida. E vá lá que o Augusto já estava em campo (ele até tem jogado bem), senão tinha sido o primeiro a entrar assim que fizemos 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura onde o RV acertava nas substituições mas agora mais parece um treinador do Tugão nos anos 90 com estas alterações, tira defesas para meter avançados e mete extremos para fazer de defesas...

Não é por meter 30 gajos lá na frente que a bola vai entrar, o homem já deveria saber isso porque sempre que o Benfica está a correr atrás do prejuízo lá vai fazer a mesma substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

E a regressão continua.

Neste momento, é constrangedor ver o Benfica jogar. E pior que isso, a conferência de imprensa do Rui Vitória foi péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tanto se fala na aposta nos jovens, para quando o Rúben Dias?

Porque só se aposta nos jovens por necessidade, não por convicção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...