Mister Master Publicado 9 Setembro 2017 Eu já disse várias vezes que acho o Varela insuficiente para ser titular mas... o que raio fez o homem de mal ontem? Já o Luisão. Epá já mete pena. O único lance em que dou culpas ao moço é aquele em que fica a trocar a bola com o Samaris e depois o Samaris manda uma jarda contra os placares. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Muita gente comemorou o VAR como um golo. A cereja no topo do bolo que faltava para eu cobrir a cara com m*rda e encher-me de vergonha. oh w0, tudo de acordo contigo, mas fdx, querias o quê, que chorassem? independentemente do mal que jogámos, acho que ninguem preferia que a decisão original do árbitro se mantivesse Já o Luisão. Epá já mete pena. o luisão anda a fazer m*rda que um central jovem não faz, aquelas entradas à queima quando a equipa já estava desequilibrada não lembram a ninguém, ainda quero eu que o lisandro ganhe juízo quando o gajo de 40 anos que joga ao lado dele faz m*rda destas Editado 9 Setembro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Setembro 2017 Eu já disse várias vezes que acho o Varela insuficiente para ser titular mas... o que raio fez o homem de mal ontem? Já o Luisão. Epá já mete pena. A única coisa que lhe aponto foi o não contemporizar a bola quando já estávamos a ganhar. Não percebi a necessidade de continuar a meter velocidade no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Eu percebo o que o w0 refere acerca do Varela. Também não me transmite segurança nenhuma. Tal como o Roberto durante toda a temporada, o Artur a partir de determinado momento e como o Júlio César atualmente. Posto isto, não vi a partida de ontem e, segundo o resumo, o rapaz até fez um defesa complicada na primeira parte. Mérito para ele, mas acho-o curto para ser nosso guarda-redes titular. Editado 9 Setembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2017 Tem lá duas defesas complicadas. Mas aquela troca de bola com o Samaris, p*ta que pariu. E esse devia tar estupido ontem, qual foi a ideia de chutar a bola contra os placares de publicidade? Tá frustrado pede para cagar e sai. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2017 Compreendo que depois do Ederson o Varela é curto mas o rapaz tem todo um sector defensivo a arder. Se ele não transmite segurança a defesa o contrário também se aplica. Este Benfica defensivamente é anedótico (ultimamente até ofensivamente mas...) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2017 O Luisão devia ficar umas semaninhas a descansar para os jogos da Taça. Porra, o verão deu-lhe mais uns 4 ou 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 9 Setembro 2017 A única m*rda que me chateia a sério é que estes problemas já se arrastam há dois anos e qualquer coisa. Não são novidade. Foram mascarados com algumas coisas (união, rasgos individuais, etc.) mas chegou a altura em que não há mais por onde fugir do que assumir a franca incompetência que por ali vai. Mais, se o Rui Vitória conseguir ser tricampeão e contribuir para o pentacampeonato do Benfica, é a prova provada de que qualquer m*rda se arriscar a limpar o campeonato à frente do Benfica. Basta só estar mais preocupado a treinar a equipa do que a tentar comer uma Orsi da vida. Exatamente! Até parece que, à medida que as épocas se sucedem, em vez da equipa técnica ir melhorando os conhecimentos e fazer a equipa evoluir o futebol praticado, é ao contrário. Parece que cada vez jogam pior! Estou farto de dizer, ainda não consegui perceber como raio é que o Rui Vitória conseguiu ganhar os dois últimos campeonatos. O homem é o rei da vaca. É os golos à rasquinha e caidos do céu nos últimos minutos numa data de jogos fora e os rasgos do talento individual do jogadores do meio campo para a frente a fazer a diferença. De resto, não há um único conceito de jogo identificável naquela equipa que nós vejamos que é dedo do treinador. É tudo às três pancadas. Tudo bem, sei que pareço daqueles que só aparecem quando a equipa não ganha para falar mal e apoiar que é bonito nada, mas isto já é demais. É desde o início, não jogam nada. OK ainda bem que ganharam os campeonatos, não me estou a queixar, mas não vamos continuar a disfarçar estas coisas só porque se vai ganhando. Os adversários não vão ser incompetentes todos os anos. Não vamos andar com a estrelinha da vacosa todos os anos. Não aparecem pérolas na formação todos os anos. E ainda por cima esta época montaram a campanha toda fora do campo que nós sabemos, porque se ganhamos outra vez eles cortam os pulsos. Mas o que é que aquela gente que está à frente do departamento de futebol pensou sobre esta época? Não querem o penta? Não querem igualar o recorde do Porto? Uma época que era de dar tudo por tudo, porque não é todos os dias que se ganham 5 campeonatos seguidos e o plantel está cada vez pior?? Tudo bem, vamos ganhando, mas já chega. É altura de assumir que Rui Vitória é fraquinho e é preciso melhorar. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2017 Exatamente! Até parece que, à medida que as épocas se sucedem, em vez da equipa técnica ir melhorando os conhecimentos e fazer a equipa evoluir o futebol praticado, é ao contrário. Parece que cada vez jogam pior! Estou farto de dizer, ainda não consegui perceber como raio é que o Rui Vitória conseguiu ganhar os dois últimos campeonatos. O homem é o rei da vaca. É os golos à rasquinha e caidos do céu nos últimos minutos numa data de jogos fora e os rasgos do talento individual do jogadores do meio campo para a frente a fazer a diferença. De resto, não há um único conceito de jogo identificável naquela equipa que nós vejamos que é dedo do treinador. É tudo às três pancadas. Tudo bem, sei que pareço daqueles que só aparecem quando a equipa não ganha para falar mal e apoiar que é bonito nada, mas isto já é demais. É desde o início, não jogam nada. OK ainda bem que ganharam os campeonatos, não me estou a queixar, mas não vamos continuar a disfarçar estas coisas só porque se vai ganhando. Os adversários não vão ser incompetentes todos os anos. Não vamos andar com a estrelinha da vacosa todos os anos. Não aparecem pérolas na formação todos os anos. E ainda por cima esta época montaram a campanha toda fora do campo que nós sabemos, porque se ganhamos outra vez eles cortam os pulsos. Mas o que é que aquela gente que está à frente do departamento de futebol pensou sobre esta época? Não querem o penta? Não querem igualar o recorde do Porto? Uma época que era de dar tudo por tudo, porque não é todos os dias que se ganham 5 campeonatos seguidos e o plantel está cada vez pior?? Tudo bem, vamos ganhando, mas já chega. É altura de assumir que Rui Vitória é fraquinho e é preciso melhorar. Eu nunca vou conseguir culpar o Rui Vitória. Fds desde que ele é nosso treinador NUNCA tivemos o plantel a 100%. Isto mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Setembro 2017 Vergonhosa exibição. O Ziv foi o melhor de todos. Onde crl andava o Chrien na convocatória?! O Luisão já nao da pra isto, o espaço que o Lisandro dá no golo é ridiculo e o resto da exibição ainda pior. O Eliseu nem merece grande comentário, nao fez nada digno de registo, a não ser receções com a canela. O Samaris tava bebedo, medonha a exibição dele, não acertou um passe fds O Pizzi tava todo roto, o Cervi não apareceu, o Seferovic estava desgastado, o Jonas ainda tentava rumar contra tudo isto mas não era fácil. Muito muito mau! Golo do Almeidinhos :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2017 f*da-se, se o Pizzi está todo roto na 2ª semana de Setembro depois de 2 semanas de descanso, está f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2017 Não vi o Pizzi cansado. Esteve foi péssimo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2017 Exato. O Pizzi vai ter uns 10 jogos por época assim, onde é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Setembro 2017 oh w0, tudo de acordo contigo, mas fdx, querias o quê, que chorassem? independentemente do mal que jogámos, acho que ninguem preferia que a decisão original do árbitro se mantivesse Queria que fizessem o que fiz: seguir em frente com vergonha. "Contente" pelos 3 pts, desiludido com tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Eu nunca vou conseguir culpar o Rui Vitória. Fds desde que ele é nosso treinador NUNCA tivemos o plantel a 100%. Isto mete nojo. Isso é m*rda. Se as primeiras alternativas não estão, as segundas têm de render. Coisa que, a ser feito, foi de forma muito esporádica. Ou seja, há dois anos que estamos em subrendimento do plantel para aquilo que ele efectivamente vale e o maior exemplo disso é que nenhum dos extremos (Rafa, Cervi, Zivkovic, Salvio, Carrillo, Carcela, Gaitán) foi constante durante a época toda, tendo mais momentos maus do que bons. Vá, o Gaitán pode ser a excepção à regra, que lembro-me que também andou todo f*dido de um joelho de Janeiro para a frente. f*da-se, se o Pizzi está todo roto na 2ª semana de Setembro depois de 2 semanas de descanso, está f*dido :lol: Ele esteve em recuperação de lesão. Espero sinceramente que não o tenham colocado sem estar a 100% (não vi o jogo, mas pelo que escrevem por aqui...) ou ainda são mais burros do que pensava. Editado 9 Setembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Futebol fraco deste Benfica. O Mister tem que se impor com as velhadas da equipa e meter a jogar os melhores de uma vez por todas. Não podemos desperdiçar esta oportunidade de sermos penta. Já que o nosso mercado foi uma m*rda temos que mais uma vez recorrer à formação. Na minha opinião isto devia ser assim: (nunca vai acontecer) Bruno Varela - atualmente, goste-se ou não, é o nosso melhor GR e tem feito grandes defesas dificeis. Merece a nossa confiança. André Almeida - não conheço o Douglas, mas não me aparece que seja o que precisámos, e além disso o André defende bem e cada vez tem progredido mais no ataque. Grimaldo - aqui começa o problema das lesões... em forma é um grande lateral esquerdo, quando não está optava pelo Cervi. O Eliseu cumpre, mas só quando o grau de dificuldade é baixo. Não chega. Jardel e Ruben Dias - Jardel toda a gente sabe que em boa forma (voltámos ao problema das lesões) é um dos melhores centrais da liga. Indiscutível. No lugar de Luisão devia começar a aposta na formação. Central capitão de equipas B e de seleções jovens, está na altura de ser lançado, já se viu que tem maturidade para isso. Chega de insistir no Luisão apenas pelo estatuto que ele tem e se ele estiver mal que saia. Alternativas: Lisandro e Kalaica. Fejsa - Mais um indiscutível quando o vidro não parte. Resolver as questões do departamento médico para ontem. E sinceramente, atualmente prefiro o Filipe Augusto ao Samaris para backup. Pizzi - o melhor jogador da equipa e do campeonato. Quando ele joga mal o Benfica também o faz. Espero nunca perdê-lo. Gostava de ver o Krovinovic, sempre gostei muito dele. João Carvalho também já devia ter sido aposta para descansar o Pizzi. Salvio - não gosto dele, mas é o nosso melhor extremo. Numa jogada decide um jogo (para o bem ou para o mal). Zivkovic segunda opção, monstro. Cervi - sabe o que fazer com a bola, também tem que ser indiscutível. Rafa com confiança também é uma opção bastante válida. Diogo Gonçalves a merecer também uma oportunidade. Jonas - :heart: Raul - jogador de raça, bom tecnicamente, de cabeça, tudo. Tinha que ser o titular indiscutível por tudo o que nos oferece e já merecia também. Seferovic pode ser um goleador, mas só quando dominámos o jogo. Esta é a minha opinião :) Agora é vencer ao CSKA e mostrar que estamos bem vivos! :) Editado 9 Setembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Acho piada não pores aí o Zivkovic que mete o Cervi no bolso. Editado 9 Setembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Acho piada não pores aí o Zivkovic que mete o Cervi no bolso. Tinha-me passado, mas já está xD mas não o acho que o meta no bolso. Editado 9 Setembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Setembro 2017 Eu pessoalmente acho que ele mesmo na esquerda joga melhor que o Cervi. Um jogador desses não se deve abdicar para suplente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2017 Não se joga um real peido e a tendência é para piorar. Não temos qualidade no plantel e nem no onze. Querem milagres? Deixem o RV em paz e não deixem de apontar aos responsáveis pelo m*rdoso planeamento desta época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Setembro 2017 Eu nunca vou conseguir culpar o Rui Vitória. Fds desde que ele é nosso treinador NUNCA tivemos o plantel a 100%. Isto mete nojo. E isso não será precisamente culpa do treinador ou de quem gere a preparação física dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2017 Não se joga um real peido e a tendência é para piorar. Não temos qualidade no plantel e nem no onze. Querem milagres? Deixem o RV em paz e não deixem de apontar aos responsáveis pelo m*rdoso planeamento desta época. 2x Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Setembro 2017 O Benfica também está cheio de jogadores todos comidos por lesões, Grimaldo, Fejsa, Jardel e o Salvio. Não passa 2 semanas sem um destes se lesionar :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Setembro 2017 até tenho medo dos jogos da champions Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Setembro 2017 Queria que fizessem o que fiz: seguir em frente com vergonha. "Contente" pelos 3 pts, desiludido com tudo o resto. e seguiu-se, acho que ninguém ficou contente com aquela exibição, mas a verdade é que sem a decisão do var os 3 pts não seriam uma realidade. Há momentos para tudo, e naquele, a quente, é normal que a reacção seja de alegria, neste momento, a frio e com ponderação, que se discuta o que está mal e que se corrija. Compartilhar este post Link para o post