Almeno Publicado 8 Setembro 2017 Samaris titular, como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2017 Mas o Samarias não é m*rda nenhuma, curto bastante dele quando o cérebro está no sítio. Jogar com o Calhau Augusto é bem pior. Posições trocadas. Mas o Samaris nem a 8 serve para o Benfica, precisava de ter chegado a Portugal mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2017 A jogar assim, vai ser bonita a campanha na UCL. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Setembro 2017 Minha nossa, sem palavras. E aquela do "a defesa chega e sobra para este campeonato" foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2017 Venderam o Pizzi no último dia e meteram um benjamin, de andas, a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Setembro 2017 A nossa defesa é tão mas tão mediana. Exibição deprimente Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Setembro 2017 Pra jogar assim é preferível jogar com o Ruben e o Kalaica fds parecia a época passada em Setúbal Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Setembro 2017 Muito curioso com o jogo de terça... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2017 Não vi a partida, mas vi agora o resumo e o lance do golo do Portimonense resume bem o estado da nossa equipa, principalmente do meio-campo para trás. Volto a frisar, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Muito fracos, sem Fejsa não há defesa que se aguente, meio campo é um buraco, Pizzi e Jonas não funcionam e a equipa não consegue construir jogo. Andar a perder tempo no final do jogo e ainda ser salvos pelo VAR :lol: RV péssimo nas substituições uma vez mais, como é possível gastar uma substituição para meter o Filipe Augusto?! Não cabe na cabeça de ninguém, se era para tirar um central porque queria ter mais capacidade de passe então era o Luisão que saía, que além disso ficou a marcar com os olhos no golo do Portimonense. E ainda vem dizer que não se pode ganhar 5-0 em todos os jogos pqp. Editado 8 Setembro 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Hoje o Nhaga possuiu o André Almeida. Espero é que não se estejam a fiar somente nele, é preciso jogar alguma coisa. Hoje, por exemplo, o jogador do Portimonense não rematou por cima. Nem sempre resulta, convém não se fiarem muito na estratégia lá por ter resultado em 2 anos, e tentar praticar futebol. Editado 8 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Setembro 2017 O Luisão já nem para a Liga dá... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Setembro 2017 Sem querer ofender as virgens ofendidas, mas ofendendo, que vá tudo para o crl. Que vergonha. Esta defesa é de amadores!! As substituições do Vitória são para lá de sinistras. O Samaris deve estar em suicide watch tal era o desespero e o desnorte TOTAL. O mercado turco ainda está aberto? Gostei de ver o Benfica encostado a rezar a todos os santos contra o Portimonense com 10. Que anedota. E o Svilar ou outro meco qualquer tem de jogar. O Varela não vale um crl. Não vale ele. Não vale o Lisandro. Não vale o Samaris. O Lulu est perro. O Almeidibha é limitado. O Pizzi e o Jonas fazem um jogo medíocre...ah e o destaque do Benfica é o...Filipe Augusto. Alguém que explique o vitória que o segredo não é retalhar uma defesa já de si toda f*dida. Acabar o jogo com Ziv, Samaris, Lulu e Almeida a serem comandados pelo enorme Varela, nem nos meus piores pesadelos. Que p*ta de brincadeira de mau gosto. Releiam o meu post da entrega do campeonato. Está lá tudo. Não pode haver outra teoria. Simplesmente cagamos. Ah e queria dizer que me apeteceu pinta a cara com m*rda quando vi benfiquistas a comemorar o golo do VAR. Sinistro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2017 Foi isto o jogo todo. Nesse lance quase chorei de tanto rir a nossa defesa em inferioridade numérica num 6 para 4 e o Eliseu a voltar a passo :lol: que comédia Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2017 O Seferovic é que fez um jogo medonho e cheio de decisões ou execuções (nem sei bem) absurdas, já no último jogo teve apontamentos muito maus. Não me parece que o nível dele seja aquele que mostrou no início. Nem sei bem o que esperar, talvez seja daqueles jogadores inconstantes que fazem 4 ou 5 bons jogos e depois desaparecem em 6 ou 7. Ainda é cedo para tirar conclusões definitivas mas não me parece expectável que se mantenha regularmente ao nível daqueles primeiros jogos. Mas também praticamente toda a equipa esteve mal nestes últimos 2 jogos, espero estar enganado porque efectivamente deixou água na boca naquele começo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Setembro 2017 A abordagem do Luisão nos dois lances de golo do Portimonense é absurda, e sempre com buracões deixados por Samaris primeiro e Filipe Augusto depois. O Seferovic é que fez um jogo medonho e cheio de decisões ou execuções (nem sei bem) absurdas, já no último jogo teve apontamentos muito maus. Não me parece que o nível dele seja aquele que mostrou no início. Nem sei bem o que esperar, talvez seja daqueles jogadores inconstantes que fazem 4 ou 5 bons jogos e depois desaparecem em 6 ou 7. Ainda é cedo para tirar conclusões definitivas mas não me parece expectável que se mantenha regularmente ao nível daqueles primeiros jogos. Mas também praticamente toda a equipa esteve mal nestes últimos 2 jogos, espero estar enganado porque efectivamente deixou água na boca naquele começo. Concordo, além do mais veio desgastado da Seleção e nem assim o RV gere os jogadores. Terça aposto que entrarmos com os mesmos novamente. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 8 Setembro 2017 Nesse lance quase chorei de tanto rir a nossa defesa em inferioridade numérica num 6 para 4 e o Eliseu a voltar a passo que comédia Estava a poupar energia. Ou, por outras palavras, evitar desgaste. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2017 (editado) A única m*rda que me chateia a sério é que estes problemas já se arrastam há dois anos e qualquer coisa. Não são novidade. Foram mascarados com algumas coisas (união, rasgos individuais, etc.) mas chegou a altura em que não há mais por onde fugir do que assumir a franca incompetência que por ali vai. Mais, se o Rui Vitória conseguir ser tricampeão e contribuir para o pentacampeonato do Benfica, é a prova provada de que qualquer m*rda se arriscar a limpar o campeonato à frente do Benfica. Basta só estar mais preocupado a treinar a equipa do que a tentar comer uma Orsi da vida. Editado 8 Setembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2017 Só apanhei já depois do 2-1, mas é capaz de ter sido do mais hediondo que já vi do Benfica. E eu sou do início dos 90s... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Setembro 2017 Que não acordem não... Por favor volta Fejsa, volta Jardel, aparece Ruben Dias como novo lindelof, aparece svilar como novo Ederson, e volta Grimaldo. Com eles há esperança, mas a continuar assim... que desilusão vai ser este ano. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Setembro 2017 Isto está pior do que mau. Sendo impossível mudar tudo de uma vez, acho imperativo, no curto-prazo, tirar o Luisão, Cervi e Seferovic da equipa. O resto só mesmo mudando de treinador algo que, aconteça o que acontecer esta época, simplesmente não vai acontecer. O plantel é fraquissimo mas, ainda assim, vale mais do que esta vergonha. O Vitória é que não sabe mais. Ah, e teve uma postura "à JJ" na CI. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post