Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 Boy só discordo contigo no Lisandro ele ultimamente não é alternativa nem para uma equipa das distritais. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Boy só discordo contigo no Lisandro ele ultimamente não é alternativa nem para uma equipa das distritais. Ele à uns tempos atrás mostrou bons sinais. Também jogar com o Luisão ao lado não dá pra mais, até o Lindelof já estava a regredir. Editado 9 Setembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Setembro 2017 Cervi - sabe o que fazer com a bola só se for de berlim Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2017 Cervi - sabe o que fazer com a bola, também tem que ser indiscutível. Raul - jogador de raça, bom tecnicamente, de cabeça, tudo. Estás apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2017 Ele à uns tempos atrás mostrou bons sinais. Também jogar com o Luisão ao lado não dá pra mais, até o Lindelof já estava a regredir. Pois a uns tempos mas ele já esta cá a umas 4 ou 5 épocas e agora ja tem 27 ou 28 anos dificilmente vai passar disto e olha que fui das poucas pessoas aqui do forum que no inicio acreditava que ele ia dar em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2017 Cervi indiscutível no banco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2017 Neste momento também o remetia para o banco. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2017 Varela merece a nossa confiança :mrgreen: Tudo o que na descrição do Raul vem a seguir a "raça" :mrgreen: Ninguém do meio campo para trás merece a nossa confiança, não havendo Fejsa. E o Varela é mesmo o pior exemplo. Cada vez que tem que ser guarda-redes de grande (isto é, fazer mais do que aquilo que lhe tem valido tantos elogios por aqui, que é "fazer umas defesas") está mais borrado do que eu se me visse num beco escuro rodeado por 10 pitbulls enraivecidos... como é que isto pode dar segurança, quanto mais confiança, a alguém?! E ontem até houve um momento em que pensou que tinha encarnado no Messi... Está longe de ser o único problema, é verdade, mas pelo amor da santa não me venham com a m*rda da conversa de que temos que dar tempo. Se a qualidade não existe, não é o tempo que a vai criar, pelo contrário. E não é por ter existido Oblak e Ederson que agora qualquer guarda-redes jovem que ponhamos a jogar nos sai a sorte grande. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 9 Setembro 2017 Nem mais. E ainda me faz mais confusão sendo um gajo que já cá tinha estado, já sa sabia o que ali estava,é que ele nem na equipa B se destacava, antes pelo contrário, já provava que não tinha qualidade para ser GR do Benfica, e parece-me óbvio que o facto de o terem ido buscar era para poder lucrar numa eventual venda, só que os planos saíram furados e estamos como estamos. Mas também é verdade que ele é quem tem menos culpa no meio disto tudo, e como o verY disse, está longe de ser o nosso único problema, mas acredito que ao longo da época vai ser sempre mais uma parte do problema do que uma solução. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Setembro 2017 Não tenho escrito muito por aqui, mas depois de concluída a jornada dos 3 candidatos não posso deixar de desabafar. Num ano em que temos todos os canhões apontados a nós num concílio de coacção nunca visto, apoiado pelos novos meios de comunicação e pela pós-verdade, sob um cerco cerrado de ataque não só no futebol mas nas diversas modalidades, com a oportunidade única de conseguir o penta que é a única marca em que não somos iguais ou melhores do que os outros no futebol português, e perante um Porto com um plantel limitadíssimo no nr de opções e um Sporting que enquanto tiver este presidente e este treinador é uma panela de pressão interna, vendemos mais de meia defesa sem um único substituto à altura e sem debelar os problemas levantados pelo passar natural dos anos. Seremos masoquistas? Não bastam os problemas que nos tentam colocar a partir de fora?... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 (editado) O Cervi veio rotulado como craque, chegou aqui a fazer jogos muito bons, não se impôs e parece que desaprendeu. O Zivkovic veio rotulado como craque e também ainda não se impôs. O Carrillo veio de uma época fantástica com o Marco Silva e preparava-se para fazer outra com o JJ, chega aqui e parece um aleijado. O Rafa também veio rotulado de craque mas aqui só dá pena. Se calhar não é falta de qualidade destes jogadores que até jogam todos na mesma posição, se calhar a culpa é de quem não consegue tirar rendimento deles. Editado 9 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2017 O Cervi veio rotulado como craque, chegou aqui a fazer jogos muito bons, não se impôs e parece que desaprendeu. O Zivkovic veio rotulado como craque e também ainda não se impôs. O Carrillo veio de uma época fantástica com o Marco Silva e preparava-se para fazer outra com o JJ, chega aqui e parece um aleijado. O Rafa também veio rotulado de craque mas aqui só dá pena. Se calhar não é falta de qualidade destes jogadores que até jogam todos na mesma posição, se calhar a culpa é de quem não consegue tirar rendimento deles. Já defendo essa ideia há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2017 Se calhar se ele se não andasse constantemente a mudar o extremo da esquerda já alguém tinha agarrado o lugar. E isto já vem da época passada. O único com lugar cativo é o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Setembro 2017 (editado) O mais preocupante e quando o Salvio, que é o mais limitado actualmente, tirando o Diogo, é a peça mais importante dos extremos. Isto é que diz muito sobre as ideias da equipa... Editado 9 Setembro 2017 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2017 Porque somos uma equipa que vive à base das individualidades, tamos sempre à espera que alguém saque um coelho da cartola para desbloquear/resolver os jogos. O Salvio pode decidir mal em 70% das vezes mas às vezes lá sai um lance do crl, uma assistência, um golo. O Rafa para marcar golos tá f*dido, o Cervi só sabe olhar para o chão e tentar fintar meio mundo, o Ziv é máquina mas por algum motivo nunca foi aposta constante. Lembro-me que na época passada andou ai uns jogos a partir tudo e dum momento para o outro saiu do 11 para ir para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Lembro-me que na época passada andou ai uns jogos a partir tudo e dum momento para o outro saiu do 11 para ir para a bancada. Foi tal e qual o Cervi. Nos primeiros jogos deixaram água na boca, depois lá se integraram e... puff. E ainda têm mais uma coisa em comum, tanto um como o outro sentaram logo depois do primeiro mau jogo. Editado 10 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Setembro 2017 Porque somos uma equipa que vive à base das individualidades, tamos sempre à espera que alguém saque um coelho da cartola para desbloquear/resolver os jogos. O Salvio pode decidir mal em 70% das vezes mas às vezes lá sai um lance do crl, uma assistência, um golo. O Rafa para marcar golos tá f*dido, o Cervi só sabe olhar para o chão e tentar fintar meio mundo, o Ziv é máquina mas por algum motivo nunca foi aposta constante. Lembro-me que na época passada andou ai uns jogos a partir tudo e dum momento para o outro saiu do 11 para ir para a bancada. Lesionou se e perdeu o lugar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Perdeu o lugar para quem se ele anda sempre a mudar aquele extremo? E quando o Salvio se lesiona nunca perde o lugar, mal fica bom salta logo para o 11. Editado 10 Setembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Setembro 2017 Perdeu o lugar para quem se ele anda sempre a mudar aquele extremo? E quando o Salvio se lesiona nunca perde o lugar, mal fica bom salta logo para o 11. Tenho ideia que esteve pelo menos um par de meses parado, naturalmente acabou por perder espaço dentro do próprio plantel. E o Salvio tem provas dadas, o Zivkovic estava na primeira época (se não estou em erro) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2017 O problema do Zivkovic é que o RV mete-o a jogar na esquerda e não consegue render tanto como quando joga na direita. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2017 (editado) O maior problema é que o jogo do Benfica é à base de bola no Pizzi, tabelinha com o Jonas e arrancar. Se isso não sai, por mérito do adversário ou por dias menos bons destes dois jogadores, é só espalhar m*rda jogada atrás de jogada. É claro que se torna extremamente previsível e, portanto, relativamente fácil de anular por parte dos adversários. E aí deveria existir um plano B, que no caso do Rui Vitória é esperar que alguma individualidade resolva a situação ou meter todos os avançados que tem na convocatória em campo ao mesmo tempo. Editado 10 Setembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2017 6ª Jornada: Boavista FC - SL Benfica, dia 16 de setembro (sábado) às 18h15; 7ª Jornada: SL Benfica - FC Paços de Ferreira, dia 23 de setembro (sábado) às 20h30; 8ª Jornada: CS Marítimo - SL Benfica, dia 1 de outubro (domingo) às 20h15; 9ª Jornada: CD Aves - SL Benfica, dia 22 de outubro (domingo) às 18h; 10ª Jornada: SL Benfica - CD Feirense, dia 27 de outubro (sexta-feira) às 19h; 11ª Jornada: Vitória SC - SL Benfica, dia 5 de novembro (domingo) às 18h; 12ª Jornada: SL Benfica - Vitória FC, 26 de novembro (domingo) às 20h15; 13ª Jornada: FC Porto - SL Benfica, dia 1 de dezembro (sexta-feira) às 20h30; 14ª Jornada: SL Benfica - GD Estoril Praia, dia 9 de dezembro (sábado) às 18h15. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Setembro 2017 Quando me lembro daquele primeiro jogo da supertaça com o Braga com Grimaldo e Cervi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Setembro 2017 O problema do Zivkovic é que o RV mete-o a jogar na esquerda e não consegue render tanto como quando joga na direita. como foi o caso neste último jogo Compartilhar este post Link para o post