andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2017 f*da-se :lol: não tens meio-campo e tens gajos lentos ou comidos num trio de centrais. Funcionava bem pra crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 No meu entender, Record do Sporting e A BOLA do Benfica. O Record é o veículo oficial de comunicação do Sporting?! Dizes isso baseado em quê? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2017 Por falar em jornais, ninguém viu a capa da abola? Rui Vitoria sai em defesa de FA, masé po crl lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2017 Grande jogo. Melhor da época. Varela muito seguro, a mostrar que eu estava completamente errado acerca da falta de qualidade. Era tudo o que eu gostava de dizer. Ter o campeonato arrumado em Setembro :lol: Grande Benfica! A mostrar como se faz! E o Varela nem na B tinha lugar, ando a dizer isto desde que o vi jogar nos juniores. Ele é fraco. O que vale é que estes chegam para consumo interno. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2017 Se tivesse sido contra o Boavista do ano passado ou de há 2 anos teria sido menos vergonhoso, agora assim, foi só contra uma das piores equipas da liga. Agora vou ter que tentar esquecer-me durante toda a semana que perdemos contra uma equipa que se apresentou com um meio campo composto por jogadores como o Idris e Gilson Costa. Estamos a colher o que o dono do Benfica decidiu que colhêssemos. O RV também já não é o que era, já ganhou aquela falsa segurança do JJ de quem acha que pode fazer o que quer e vai tudo correr bem, só assim se explicam algumas das suas escolhas. A exibição do Seferovic envergonha qualquer jogador profissional. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Setembro 2017 Epa alguém que avise o Benfica que aquela cena de ir para a segunda divisão não aconteceu e para pararem de jogar como se fossem equipa da 2 divisão, mas pronto eu este ano nem a taça CTT estou à espera de ganhar, este ano os nossos rivais tiram a barriga da miséria. Não vale a pena dizer que se vai mudar as coisas quando o treinador vai se manter e manter-se tudo igual, não há plano B, nem A. Mas pronto, o meu maior desejo era no próximo jogo não terem nenhum adepto para verem se aprendem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2017 É muito bem feito. Prémio justo para o responsável pelo planeamento de época. Somos uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Já nem fico triste com isto, já só dá para rir. Ver ali o Jimenez no fim a fazer de defesa esquerdo a correr o campo todo atrás de um gajo, enquanto o Grimaldo fica lá à frente :lol: O Rúben Dias também já se queimou, certinho que não calça mais. Editado 16 Setembro 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2017 Se tivesse sido contra o Boavista do ano passado ou de há 2 anos teria sido menos vergonhoso, agora assim, foi só contra uma das piores equipas da liga. Agora vou ter que tentar esquecer-me durante toda a semana que perdemos contra uma equipa que se apresentou com um meio campo composto por jogadores como o Idris e Gilson Costa. Estamos a colher o que o dono do Benfica decidiu que colhêssemos. O RV também já não é o que era, já ganhou aquela falsa segurança do JJ de quem acha que pode fazer o que quer e vai tudo correr bem, só assim se explicam algumas das suas escolhas. A exibição do Seferovic envergonha qualquer jogador profissional. Muito mau. Que culpa tem o Rui Vitória? Por elogiar o Felipe Augusto? O Rui Vitória é o menos culpado no meio disto tudo. Mete a jogar os que tem, o problema é a qualidade das opções que tem. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Parece que o Ruben Dias também só jogou porque o Lisandro está doente. Pelo menos dizia na Bola. EDIT: "Que culpa tem o RV?" Epá, não brinquem, até parece que o homem não toma decisões idiotas também :lol: Editado 16 Setembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Já se pode exagerar? É que isto foi um festival. Varela... Ainda é para dar tempo? Tirar o Zivkovic quando é o único que sabe meter a bola na área em condições... Ainda é para dar tempo? P*ta que os pariu a todos. Escrevo aqui aquilo que disse a quem viu o jogo ao meu lado: estamos "no" momento. Aquele momento em que ainda vamos mais do que a tempo de reagir ou aquele momento em que entramos em espiral por aí abaixo e depois é tarde. É o momento de reagir. Editado 16 Setembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2017 Que o Varela recupere psicologicamente, já que é o melhor GR que temos. Porra, a cara dele após o golo partiu-me o coração. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Setembro 2017 Mas cabe na cabeça de alguém ter o Julio César no banco e o Varela ser titular? Quando sempre se soube que não era jogador para o Benfica. E o Svilar veio para quê? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 Que o Varela recupere psicologicamente, já que é o melhor GR que temos. Porra, a cara dele após o golo partiu-me o coração. fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2017 Que culpa tem o Rui Vitória? Por elogiar o Felipe Augusto? O Rui Vitória é o menos culpado no meio disto tudo. Mete a jogar os que tem, o problema é a qualidade das opções que tem. Coitadinho do Rui Vitória, já nem tem um 11 suficiente para defrontar uma das piores equipas da liga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2017 O Júlio Cesar é muito melhor que o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2017 Que o Varela recupere psicologicamente, já que é o melhor GR que temos. Porra, a cara dele após o golo partiu-me o coração. Duvido que o Varela volte a jogar mais para o campeonato. E se jogar, não acredito que volte com confiança. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 Não brinquem sff o nosso plantel bem com um treinador que soubesse por os jogadores a jogar é o melhor da liga talvez em igualdade com o Porto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2017 F*da-se, mesmo com os defeitos todos defensivos, esta equipa marcava uns quatro ou cinco golos por jogo a mais de metade das equipas do nosso campeonato. Não o fazemos porque o treinador é uma m*rda. Não há desculpas. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 16 Setembro 2017 Se alguém se pode queixar de falta de opções é o Sérgio Conceição lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Setembro 2017 Não brinquem sff o nosso plantel bem com um treinador que soubesse por os jogadores a jogar é o melhor da liga talvez em igualdade com o Porto :estrelas: :lol: Não, nem de perto. Aí atrás disseram que parece que o RV ficou com o mesmo mal do JJ e eu concordo. "qualquer jogador serve para ganhar neste campeonato" por acaso hoje estive a jogar alguns Fifa's (o 14,15 e o 16) e jesus, que saudades daquelas equipas :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2017 Também concordo que o Benfica podia dar infinitamente mais do que aquilo que dá, com o plantel que tem. Não chega ao nível do plantel do Sporting, mas a diferença de qualidade podia e devia ser esbatida pela experiência e maturidade de alguns dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Setembro 2017 Se alguém se pode queixar de falta de opções é o Sérgio Conceição lol Exato, é essa a vantagem do plantel do Benfica em relação ao do Porto Compartilhar este post Link para o post