Enzo Dios Perez Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Que miséria, basta aparecer uma equipa a saber trocar a bola e é o que é. O negócio do Rafa é burla. Editado 26 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Agosto 2017 Quando o meio campo não consegue gerar as jogadas as nossas laterais são praticamente inexistentes. Aquela ultima jogada que o Zivkovic coloca a bola na direita e o Almeida deixa a bola escapar pela linha de fundo foi deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Agosto 2017 O Lisandro se jogasse sempre a titular acabava o campeonato com 10 auto-golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2017 Não achei que tivesse grande responsabilidade no lance. O avançado do Rio Ave aproveitou bastante bem a pouca agressividade do Varela. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 26 Agosto 2017 Ai ai este Benfica das deslocações a campos manhosos :facepalm: Isto é deprimente. O futebol da equipa (ou a falta dele) nestes jogos em que o adversário dá um pouco mais de trabalho é deprimente. Isto já era para ter acontecido em Chaves. Nem sempre acontecem milagres de último minuto. E já aconteceram tantos nos últimos dois anos e qualquer coisa. Quando assim é alguma coisa está mal e não se vê mudanças. De qualquer das formas, todos vão perder pontos, por isso, é esperar para ver mais à frente e não desanimar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Agosto 2017 Pó crl! Vamos atacar o campeonato com coxos e velhos? E o Mendes não morre porquê? Pó real crl! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Agosto 2017 Ai ai este Benfica das deslocações a campos manhosos :facepalm: Isto é deprimente. O futebol da equipa (ou a falta dele) nestes jogos em que o adversário dá um pouco mais de trabalho é deprimente. Isto já era para ter acontecido em Chaves. Nem sempre acontecem milagres de último minuto. E já aconteceram tantos nos últimos dois anos e qualquer coisa. Quando assim é alguma coisa está mal e não se vê mudanças. De qualquer das formas, todos vão perder pontos, por isso, é esperar para ver mais à frente e não desanimar. Não foram nos últimos 2 anos. Acontece todos os anos. E também acontece com as outras equipas. E também acontecem casos em que do dominamos as equipas fora, basta ver os 2 jogos com o Vitória no ano passado em que lá ganhamos 2-0 duas vezes seguidas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Agosto 2017 Para quê vir agora com esse comunicado? Não percebemos já todos isso há muito tempo? Logo após este jogo? Não vale a pena disfarçar a falta de soluções para ganhar estes jogos com arbitragens. Não foi por isso que empataram. Isso é descer ao mesmo nível dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Agosto 2017 O timing não é efetivamente o mais moralmente correto, mas realmente já faz impressão. Tudo o que é lance é motivo de aparato, já nem interessa se é bem ou mal assinalado :lol: Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 27 Agosto 2017 Não foram nos últimos 2 anos. Acontece todos os anos. E também acontece com as outras equipas. E também acontecem casos em que do dominamos as equipas fora, basta ver os 2 jogos com o Vitória no ano passado em que lá ganhamos 2-0 duas vezes seguidas, por exemplo. Sim, mas não vamos disfarçar evidências. É uma tendência. Quando acontece frequentemente não é normal. Ou os adversários são assim tão bons? Se calhar sou eu que tenho uma bitola demasiado alta. Isto não é o campeonato inglês em que toda a gente pode dar muito trabalho a toda a gente em todos os campos e acontecem deslizes de equipas boas todas as jornadas. Com o devido respeito para com o Rio Ave, mas o que é que eles jogaram?! Ter muitos resultados fora a não jogar nada e precisar de resolver sofridamente e à rasquinha com golos nos últimos minutos não é normal, atentando a que estamos a falar duma equipa grande num campeonato fraco. O exemplo que foste buscar também me lembrei dele quando estava a escrever o outro post: por ter sido uma das excepções. Dos exemplos opostos já lhes perdi a conta. Sim acontece com todos, mas com o mal dos outros posso eu bem. Temos sido campeões a jogar assim. É esperar que o Porto seja tão incompetente na hora de aproveitar os deslizes do Benfica como na época passada e que o Sporting seja a comédia de sempre e festejamos o penta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2017 Vergonhoso https://scontent.fopo2-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/21150213_1797700260264694_7383377042388262357_n.jpg?oh=e16ead01a1cc75f0f2707ace6c865d37&oe=5A5E7007 Sportinguização do Benfica. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2017 (editado) O RV continua a achar que se mantiver o nucleo das épocas passadas com um bocadinho de fé, e um gole de água do luso, vai chegar para ganhar o penta. Mas também não deve haver €€ para brincadeiras. Editado 27 Agosto 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2017 Vamos ter calma pessoal, até parece que já perdemos tudo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2017 (editado) A questão não é perder ou ganhar. É ver a passividade na resolução de problemas anunciados desde o início da temporada. Quanto ao comunicado, só questiono a "oportunidade" de o lançar neste momento. Editado 27 Agosto 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Sei que no ano passado na altura do natal aconteceu, mas o Benfica costuma fazer amigáveis com quem não foi chamado para a seleção agora em Setembro? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Agosto 2017 O Chrien fez algum mal a alguém dentro do Benfica? Sempre que teve minutos mostrou qualidade, no entanto quem joga é o jogador de hóquei patins. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2017 O Benfica tem contra si o facto de até agora ter corrido demasiadas coisas bem. Sempre tivemos estrelinha quando precisamos. E não há que ter medo de assumir isso. Efectivamente, no campeonato, quando tivemos de meter o coração no lugar da cabeça, a maioria das vezes caiu para o nosso lado. Contudo, fomos 4 vezes seguidas campeões e fomos sempre "sangrados" dos nossos melhores jogadores. Ontem os nossos laterais foram uma amostra pobre daquilo que temos tido. Lembro-me do Zivko meter uma bola para o Almeida cruzar em que ele deixa sair já perto do fim e não deu nada quando se calhar o Semedo tinha cruzado rasteiro tranquilo para o pé do avançado meter lá dentro. E isso também é ter estrelinha. Estamos efectivamente inferiores no 11, estamos inferiores no banco e estamos inferiores na qualidade dos putos que subiram do Seixal (até ver). O puto de 17 belga até pode pegar de estaca, mas ainda assim acho irresponsável assumir que ali está a solução. Varela não dá. Júlio e Lopes muito menos. Depois há a defesa e é por aqui que acho que não temos hipóteses de ser penta. Luisão lento; Jardel tem sido isto, enfermaria; o Lisandro é como um seixo; o Grimaldo é bom mas lesiona-se muito e defensivamente é preciso compensar muito o flanco dele; Eliseu e Almeida são jogadores de banco. Está mais ou menos à vista de todos, quer concordem muito ou concordem pouco. Soluções? Não vão dar e o Rui Vitória sendo como é vai assumir as culpas. Entretanto vamos andar a tentar sacar jogadores aos rivais que nem sequer fazem falta. Tudo bem que isto é tudo uma reacção e uma opinião muito precoce e na ressaca de um empate fora, as coisas mudam, mas honestamente acho que se calhar não vai dar. E posso estar muito enganado, mas acho que cai para o Sporting e conseguem 16 anos depois. A ver vamos. Podem vir gozar com a minha cara depois. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Seria mesmo necessário a venda do Lindelof? Não se podia ter acordado com o Mourinho que ele tinha prioridade no ano seguinte? É que os centrais que temos nenhum dá confianças e o próprio Lindelof nem tem jogado. Mas tal como foi dito em cima, é costume nosso só mudar quando as coisas não correm bem. O 11 devia ser escolhido em função à equipa com quem vamos jogar e formas que podemos explorar e não porque no jogo passado correu bem, e já nem peço para ter duas equipas, mas ter soluções para os jogadores importantes e dar descanso em jogos que são mais fáceis, senão vamos jogar com o pizzi e com o jonas todos desgastados que em alguns jogos nem uma bola vão conseguir dominar a bola ou fazer um passe de jeito. As alas se o Grimaldo não fosse feito de vidro de certeza que o Eliseu (este que cada vez me dá mais ódio de o ver jogar no Benfica que cada jogo que faz parece que quer ser expulso) não tinha renovado e tínhamos um puto para substituto. Para a direita vendemos o jogador dos mais importantes na nossa forma de jogar só pelo facto de o jogo ser construído pela esquerda e pizzi vira-se e está lá o Nelson isolado pronto para correr e vamos ver se o Mato é para a A e se consegue fazer isso. Outra coisa que gostava é que o RV tivesse coragem de não começar um jogador quando este não fez nada de jeito no anterior, mas isso só acontece quando o jogador se lesiona Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2017 O Lindelöf já tinha sido prometido no mercado de transferências anterior. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Já desde a época passada que me faz confusão uma cena, o Cervi tem algum problema em executar cruzamentos?! É exasperante, o homem não levanta a p*ta de uma bola. Editado 27 Agosto 2017 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Agosto 2017 A sobranceria com que encarámos este mercado de transferências vai-nos sair cara. Precisamos de, no minimo dos minimos, 3 reforços que entrem de caras no 11 titular. Caso assim não aconteça, apenas um treinador muito bom, que não é o Rui Vitória, conseguiria pôr a equipa a lutar pelo título. Espero estar errado mas o mais certo é ficarmos em 3º lugar. E, apesar de já o ter defendido muito, o principal culpado será o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2017 É como alguém disse lá para trás, no último dia do mercado vamos andar a seguir as setinhas dos aviões. :lol: Nada que seja novidade. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2017 O mercado tem sido uma incompetência por parte da SAD do benfica. É esperar pelo final de mercado a ver se mudo de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Agosto 2017 Há uma diferença, no entanto. Nos anteriores mercados, houve sempre investimento da parte do Benfica. Adiámos alguns negócios até ao dia 31, tipo o do Rafa no ano passado, mas nunca chegámos a esta fase com a necessidade de contratar 3/4 jogadores para equilibrarmos o plantel. Nem é preciso aflorar muito o problema, basta ver que o nosso guarda redes é o Varela. Não sendo péssimo, alguém acha que ele esteja, pelo menos, entre os 5 melhores guarda redes do campeonato? Claro que não. E só muito raramente se ganham campeonatos com um guarda redes mediano. Compartilhar este post Link para o post