Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2018 (editado) Está na moda. Faz parte duma elite muito própria que só vê jogos do Chaves e do Rio Ave, ouve Chopin e come carne bem passada com o Carlos Daniel. O resto é tudo uma cambada de parolos. Editado 4 Abril 2018 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Abril 2018 Nem li a entrevista, fiquei-me pela primeira pergunta Tu és, segundo o teu CV, "coaching methodology analyst". O que é isto? Analista de metodologia de treino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Abril 2018 (editado) Está na moda. Faz parte duma elite muito própria que só vê jogos do Chaves e do Rio Ave, ouve Chopin e come carne bem passada com o Carlos Daniel. O resto é tudo uma cambada de parolos. :heart: Gosto especialmente de um elemento dessa elite. Aquele que mete gostos em todas as publicações do Boto à espera que o dia chegue... :lol: Editado 5 Abril 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Abril 2018 (editado) Está na moda. Faz parte duma elite muito própria que só vê jogos do Chaves e do Rio Ave, ouve Chopin e come carne bem passada com o Carlos Daniel. O resto é tudo uma cambada de parolos. Não mistures Chopin com o resto... Principalmente com carne bem passada :vom: :vom: Editado 5 Abril 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2018 Está na moda. Faz parte duma elite muito própria que só vê jogos do Chaves e do Rio Ave, ouve Chopin e come carne bem passada com o Carlos Daniel. O resto é tudo uma cambada de parolos. Trabalha para um clube grande, provavelmente recebe um bom salário, está no mundo do futebol, não me parece assim tão mau quanto descreves. Deve estar bem mais satisfeito profissionalmente que eu e grande parte deste forum. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2018 Trabalha para um clube grande, provavelmente recebe um bom salário, está no mundo do futebol, não me parece assim tão mau quanto descreves. Deve estar bem mais satisfeito profissionalmente que eu e grande parte deste forum. Tenho a impressão que no meu post não me referi minimamente à qualidade dele, nem se está bem ou mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 #43. Carlos Saleiro: “No Sporting, o Paulinho pôs-me uma pomada dentro dos calções e fiquei com um ardor nas virilhas. Mas tive a desforra” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2018 #44. Edgar: “Quando o Ayrton Senna morreu, estava no Europeu de sub-16 e tive de levantar-me da mesa para ir para o meu quarto chorar” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2018 #45. Marco Ferreira: “Há uma frase do Eurico que me ficou: ‘És um homenzinho. O futebol dá-te mulheres, mas as mulheres não te dão futebol’’ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2018 #46. José Semedo: “Com 10 anos tentei roubar um carro porque era o que via os mais velhos fazer lá no bairro da Bela Vista” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2018 #47. Bruno Pereirinha: “Quando fui viver sozinho tinha uma cábula para saber quanto tempo é que o arroz e a massa ficam a ferver” Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2018 Li há bocado as duas entrevistas. Carreira interessante do Semedo, pena terem focado demasiado a entrevista no CR7. Em relação ao Pereirinha, entrevista sem sal tal e qual como ele. Aqueles comentários sofre os brasileiros...temi o pior a certa altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2018 #48 (1). Oceano, parte I: “O meu nome era para ser Oceano Atlântico, porque o meu padrinho chama-se Oceano Pacífico” #48 (2). Oceano, parte II: “No Caso Paula, avisei os jogadores que controlava e disse-lhes: ‘Saiam à minha frente, que esta noite vai dar m*rda’” Sim, o link para a 2ª parte da entrevista não dá porque o CMPT também censura a palavra no link :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 #49. Paulo Machado: “Sonhava ser mecânico. A primeira tatuagem que fiz foi no bairro, no Cerco, com uma agulha. Tinha 14 anos” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2018 #50. João Manuel Pinto: "O Pinto da Costa deu-me o contrato para a mão e depois deu-me um envelope com dinheiro: 'Isto é para ires comer camarão'" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Junho 2018 #51. Bruno Aguiar: "Nos juniores, Vale e Azevedo prometeu-nos 300 contos de prémio caso fossemos campeões. Fomos e não recebemos nada" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2018 wtf A amizade com Simão Sabrosa surge quando? Em 2004/05. Mas eu não vou falar mais sobre esse assunto. Não vale a pena perguntar. Não quer falar sobre o Simão Sabrosa e o facto dele ter casado com a sua ex-mulher? Não. É assunto completamente encerrado. Ficou uma grande mágoa? Não. É o que é. É a vida. Não se falam? Não, é um assunto encerrado. O único assunto é o meu filho ser feliz. O resto é um assunto encerrado, cada um seguiu a sua vida. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2018 Eu sei que é, só não percebo qual é o interesse para este tipo de entrevista O jornalista deve ter ficado sem perguntas e ainda tinha mais meia hora com o jogador Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Junho 2018 Normalmente costumam perguntar pelas amizades no futebol e o Bruno Aguiar e o Simão eram grandes amigos (BA foi padrinho no 1º casamento do Simão). Talvez devido à pouca exposição mediática do Bruno Aguiar decidiram perguntar isso para tentar saber a versão dele da história. Mesmo assim pergunta desnecessária, um jornalista com maior tacto teria evitado fazê-la. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2018 Normalmente costumam perguntar pelas amizades no futebol e o Bruno Aguiar e o Simão eram grandes amigos (BA foi padrinho no 1º casamento do Simão). Talvez devido à pouca exposição mediática do Bruno Aguiar decidiram perguntar isso para tentar saber a versão dele da história. Mesmo assim pergunta desnecessária, um jornalista com maior tacto teria evitado fazê-la. Podia ter feito a pergunta, mas para a publicar deveria ter tido outra resposta do BA. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2018 Grande entrevista do Oceano. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2018 #52. Alexandre Baptista: “O Morais levou uma cabeçada do Pelé e ficou com a cara adormecida. Depois perguntava-me 'Vê lá se tenho dentes' " Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2018 #53. António Sousa: “Estive doente, uma mancha no cerebelo, e até fugi do hospital quando quiseram tirar um bocado de osso da coluna para análise” #54. Hugo Viana: “Estava no banco e o mister Oliveira disse-me: 'Ó miúdo, vai aquecer rápido para te estreares, que este jogo nem chega ao fim'” Interessante a entrevista ao António Sousa. Já a do Hugo Viana... Para a maioria dos portugueses, o Mundial de 2002, realizado na Coreia do Sul e no Japão, remete automaticamente para duas coisas: o murro que João Pinto deu num árbitro e os alhos que o selecionador António Oliveira supostamente espalhou pelo balneário. Hugo Viana, que esteve lá, evita ambos os assuntos e recusa falar sobre a sua vida de "casa às costas", mas deixa algumas pistas sobre o que se passou num Mundial de má memória para a geração de ouro Não fala sobre o início de carreira, as experiências no estrangeiro, os clubes por onde passou nem Mundial 2002... não sei porque razão é que o Expresso decidiu publicar a entrevista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2018 #55 (1). Costinha, parte I: “No Porto, ia entrar numa discoteca quando o porteiro me pôs a mão no peito: 'Isto não são horas para beber, amanhã há treino'” #55 (2). Costinha, parte II: “No jogo com a Alemanha, no Mundial2006, o árbitro disse ao Scolari para me tirar do campo. Parecia encomenda” Lembra-se assim de alguma situação caricata que tenha vivido no futebol, uma coisa assim completamente de gargalhada que não lembra o diabo? Já me aconteceu por exemplo ser confundido com o Bosingwa (risos). Estava uma pessoa a olhar para mim e a chamar “Bosingwa, Bosingwa”. Eu nada. Quando viro a cara para o lado e começo a falar, essa pessoa vira-se : “Vocês jogadores da bola são mesmo antipáticos, se não queres falar, não fales pá” (risos). E eu: “Eu não sou o Bosingwa!”. Lá lhe foram dizer que eu não era mesmo o Bosingwa e o senhor ficou todo atrapalhado. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post