Vimaranes1922 Publicado 9 Março 2019 Em 96/97 o Vitória original já tinha ordenados em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2019 Estou a imaginar o Gaspar a contar aquela história do Suker da maneira dele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Março 2019 #86. Tiago: “No primeiro dia no Porto, chego ao balneário e o Paulinho Santos: 'Quero ver se agora também dás porrada aqui'. Borrei-me logo todo” Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2019 Boa entrevista, por falar em boa a filha dele também parece jeitosa 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2019 Qual foi a sensação de ganhar aqueles títulos todos de repente? São momentos únicos. Era um grupo fantástico. Até posso dizer que só passei a gostar de vinho, no FCP, pelos convívios, porque aquilo era almoços e jantaradas todas as semanas, já para não falar dos estágios, em que um ou outro levava sempre alguma coisa. Os mais velhos no FCP incentivaram isso, daí aquela mística. Isso parece que não mas ajuda muito e fortalece o grupo. Nessas tainadas foi quando começaram a dizer: "Tu tens de beber vinho". A partir daí passei a gostar de um bom copo de vinho. Mesmo no autocarro havia grandes lanches. Íamos também muito a um restaurante perto do Olival, o Mourinho sabia e chegou a lá ir algumas vezes. against modern football agora está tudo no instagram, já não há homens a jogar à bola crl Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2019 #87. Rolando: “Ia com medo para Nápoles, quando o carro se atravessou à frente do táxi e saíram dois homens. Pensei: ‘Nem cheguei e já vou ser assaltado’” Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2019 Que cambalacho as transferencias do gajo. E orelhas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2019 Balakov: «Vivi ao lado da Luz e espiei muitos treinos do Benfica» Não faz parte desta rúbrica, mas enquadra-se no tópico. O melhor que vi envergar a verde e branca ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2019 #88. Edmilson: “Gosto muito de tomar a minha cervejinha. Acho que o Fernando Santos vetou a minha contratação no Benfica pelas minhas noitadas” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2019 #89. Pedro Emanuel: “O Carlos Alberto tocava pandeiretas no autocarro e o Bicho atirava-as janela fora. Numa viagem de avião, tivemos de partir aquilo” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2019 #90. Zequinha: “A única vez que não consegui telefonar ao meu pai depois de um jogo, ele teve um AVC e morreu. Às vezes ainda me culpo por isso” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2019 #91. Meyong: “O meu pai era polígamo e eu tinha 24 irmãos. Só havia uma refeição completa por dia, o jantar. O pequeno-almoço era os restos da véspera" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2019 #92. Bruno Simão: “Estive em coma, parti costelas, omoplata, perfurei o pulmão, fiz uma septicemia, tive 45º de febre, fui dado como inapto. Estou aqui” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2019 #93. Tiago Targino: “Devia ser 'mais filho da mãe'. Devem-me dinheiro, andam em bons carros e agora que estou numa situação difícil não me atendem” Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2019 Que surreal a entrevista do Targino quando passa para um plano mais pessoal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2019 #94. Carlos Martins: “À porta, o segurança perguntou: ‘Têm a certeza?’. Entrámos, homens aos beijos, era um bar gay. A primeira saída à noite correu tão mal...” Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Maio 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 25 minutos: #94. Carlos Martins: “À porta, o segurança perguntou: ‘Têm a certeza?’. Entrámos, homens aos beijos, era um bar gay. A primeira saída à noite correu tão mal...” http://prntscr.com/nn5ar6 Editado 11 Maio 2019 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 5 horas: #94. Carlos Martins: “À porta, o segurança perguntou: ‘Têm a certeza?’. Entrámos, homens aos beijos, era um bar gay. A primeira saída à noite correu tão mal...” Está completa a entrevista? Termina assim do nada... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2019 Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto: Está completa a entrevista? Termina assim do nada... "Amanhã é publicada a segunda parte desta entrevista " Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: "Amanhã é publicada a segunda parte desta entrevista " Obrigado. Tinha estilo naquele tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2019 Citação de Vimaranes1922, Agora: Obrigado. Tinha estilo naquele tempo. Pagas-me um fino amanhã Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Pagas-me um fino amanhã Se chegasse a horas do jogo:( A ver se visito Lisboa para o ano e vejo o jogo do Vitória aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 23 horas: #94 (1). Carlos Martins: “À porta, o segurança perguntou: ‘Têm a certeza?’. Entrámos, homens aos beijos, era um bar gay. A primeira saída à noite correu tão mal...” #94 (2). Carlos Martins: "A vida do meu filho dependia de um saco de sangue de medula. Chorei, desenhei o nome dele em corações na areia, não fui ao Euro por ele" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2019 #95. Makukula: “Uma vez passei-me com o Cardozo no balneário do Benfica. Ele entrava, não falava com ninguém e sacava logo dos santos” Compartilhar este post Link para o post