Lebohang Publicado 25 Maio 2019 #96. Nuno Pinto: “O Jaime Pacheco disse que era mais importante eu treinar do que ir assistir ao parto. 'Ó mister, fogo, é o primeiro filho...'” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2019 #97. Roderick Miranda: “Num treino, o Ola John tenta fazer um chapéu e o Jorge Jesus: 'Olha, olha, ainda nem arroz come e já quer comer camarão'” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2019 A frase do JJ fica melhor em inglês: Roderick Miranda about being managed by Jorge Jesus: “in a training session Ola John tried a lob and Jorge said: oh, look, he has yet to eat rice and already wants shrimp.” from r/soccer Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2019 #98. Nuno André Coelho: “O Pinto da Costa queria muito o Moutinho e o Sporting exigiu em troca ficar comigo. Eu não devia ter aceitado” Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Junho 2019 Nota-se o ressabiamento desse gajo ao longe. Deve ser incrível ter que o aturar todos os dias. "Não sou de dizer mal de um treinador pq não jogo." Mas não gosta do Paulo Bento 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2019 #99. José Taira: “A tropa foi como amputar pernas e metê-las no armário. Devia ter feito como o gajo que se safou fazendo xixi na cama, até fraldas deram” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2019 #100. Ukra: “Punha fio dental e os árabes ficavam a olhar: 'Se quiseres põe a mão que o meu rabo é muito melhor do que o de muitas árabes'” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2019 #101. Ricardo Nascimento: “Diziam que, por ter cabelo comprido, usar fita, ouvir música gótica e vestir de preto, era um drogado e paneleiro” Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Junho 2019 Este era sempre o melhor em campo lol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2019 #102. Bruno Caires: “O meu pai morreu de cancro, tinha eu 14 anos. Tenho noção de que posso ter prejudicado o meu irmão para continuar no futebol” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2019 #103. Hugo Vieira: “Antes do jogo com o FCP pus no Face: ‘ótimo dia para dois golos’. O mister fez-me apagar o post, eu fiz o bis. A minha confiança é anormal” Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2019 Esse tem andado por estes lados com o Nélson Oliveira e alguns ex-jogadores, a treinar. Pensei que estivesse mais novo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 5 horas: #103. Hugo Vieira: “Antes do jogo com o FCP pus no Face: ‘ótimo dia para dois golos’. O mister fez-me apagar o post, eu fiz o bis. A minha confiança é anormal” Eu sei que sou sempre o 'hater' das entrevistas do Expresso, mas agora ainda juntam a falta de sal aos erros ortográficos... Tem superstições? Sim, às vezes. Não é bem superstição, é ajudar o próximo por exemplo. Acho que isso me trás sorte, pelo menos faz-me sentir muito bem, que é o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2019 #104. Hélder Barbosa: “No autocarro, o Manuel Fernandes punha os vídeos de jogos... do Manuel Fernandes e dizia: ‘oh, era isto que eu fazia’. Era só rir” Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: #104. Hélder Barbosa: “No autocarro, o Manuel Fernandes punha os vídeos de jogos... do Manuel Fernandes e dizia: ‘oh, era isto que eu fazia’. Era só rir” Já o Schmeichel tinha dito algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Já o Schmeichel tinha dito algo do género. Fica o quote: Citação Depois, veio o Manuel Fernandes, certo? Sim, depois do Inácio. Não era lugar para ele. Ok, ele tinha sido um grande goleador do Sporting, mas como treinador andava pelo Santa Clara, para cima e para baixo, para cima e para baixo. Não tinha currículo. .... E ninguém gostava dele. A primeira coisa que ele disse no balneário foi: "Marquei muitos golos ao Benfica". Ok. Foi um treinador inútil no Sporting e eu, que estava lesionado, dei graças por estar lesionado e não participar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2019 #105. Paulo Barbosa: “O Iuran e o Kulkov apresentaram o ritual do vodka aos jogadores do Benfica. Correu mal: alguns tiveram de sair em ombros para a camioneta” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2019 #106. Bruno Vale: “No Chipre as coisas são diferentes. Uma vez, atiraram um foguete que ficou preso na minha camisola e me queimou o pescoço” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2019 #107. Nélson Oliveira: “O Tyrone Mings pisou-me a cara de propósito e mandei a foto para o grupo WhatsApp dos colegas: ‘Continuo mais bonito que vocês’. Sou durão” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 #108. Marco Almeida: “Fiz CV's, trabalhei numa imobiliária, fui vigilante. Não tenho culpa do que devem: 70 mil do Alverca, um ano do Maia, sete meses do Chipre” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Setembro 2019 #109. Nélson: “Os homossexuais existiam antes de Nosso Senhor Jesus. Viviam recatados e recolhidos, continuassem assim. Não podem ter os mesmos direitos” É este Nélson já agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2019 Primeiro, o gajo sempre me pareceu um bocado... vamos dizer atrasado para o seu tempo (desculpa @Su1, sei que foi presidente do melhor clube de Rio Tinto). Depois, e bem mais importante... "Bulhão"? "Bulhão"?! Fds. Ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2019 Paroleco da aldeia com pensamento retrógrado. Ela deve ser igual e até aposto que passam o dia com o canal do Reino de Deus ligado na TV. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Setembro 2019 Sempre fiquei com a impressão que esse sujeito tinha um qualquer atraso mental. Fica agora confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Estas entrevistas acontecem (quase) sempre com gajos frustrados. Editado 9 Setembro 2019 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post