zlatanzinho Publicado 2 Julho 2018 #53. António Sousa: “Estive doente, uma mancha no cerebelo, e até fugi do hospital quando quiseram tirar um bocado de osso da coluna para análise” #54. Hugo Viana: “Estava no banco e o mister Oliveira disse-me: 'Ó miúdo, vai aquecer rápido para te estreares, que este jogo nem chega ao fim'” Interessante a entrevista ao António Sousa. Já a do Hugo Viana... Não fala sobre o início de carreira, as experiências no estrangeiro, os clubes por onde passou nem Mundial 2002... não sei porque razão é que o Expresso decidiu publicar a entrevista. :lol: Mesmo, que entrevista de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2018 Muito fixe a entrevista do Costinha, pena não ter contado mais sobre o Sporting :mrgreen: Vocês acreditam-se que clubes como o Real e o Manchester o queriam? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Julho 2018 #53. António Sousa: “Estive doente, uma mancha no cerebelo, e até fugi do hospital quando quiseram tirar um bocado de osso da coluna para análise” #54. Hugo Viana: “Estava no banco e o mister Oliveira disse-me: 'Ó miúdo, vai aquecer rápido para te estreares, que este jogo nem chega ao fim'” Interessante a entrevista ao António Sousa. Já a do Hugo Viana... Não fala sobre o início de carreira, as experiências no estrangeiro, os clubes por onde passou nem Mundial 2002... não sei porque razão é que o Expresso decidiu publicar a entrevista. :lol: A entrevista do Hugo Viana acabou mesmo bem. Estava a ver que se iam pegar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Julho 2018 A entrevista do Hugo Viana é só para se mostrar aos clubes que é um director desportivo profissional e com “classe” que não conta nada cá pra fora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2018 #56. Danny: “Na Rússia, ia no carro com o Bruno Alves e a polícia manda-nos parar. Pensava que éramos traficantes. Até luz negra utilizaram” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2018 #57. Luís Neto: “Num estágio do Zenit, Danny, Hulk, Criscito, Garay, Javí Garcia arrancaram a cama do meu quarto, papel higiénico em todo o lado” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Julho 2018 #58 (1). Manuel José, parte I: “Com o primeiro dinheiro que ganhei fui direito ao Intendente. Tinha 16 aninhos. Perdi a virgindade com uma prostituta” #58 (2). Manuel José, parte II: “Nos anos 90 compravam-se árbitros como se compram tremoços. Trios de arbitragem, não era só o árbitro” Das melhores entrevistas da rubrica até agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2018 Gosto muito do Manuel José, que tipo mais desbocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Julho 2018 #59. Tonel: “Rui Gomes da Silva não teve escrúpulos e cinco minutos de televisão puseram em causa 15 anos de trabalho” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Agosto 2018 #60. José Soares: “No primeiro dia de treino, na Arábia, quando fiquei nu no balneário, os meus colegas atiraram-se para o chão e taparam a cara” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Agosto 2018 #61. Eduardo: “Tinha nove anos quando o meu pai faleceu. O carro bateu e fui projetado para o banco da frente. Fui o único que ficou consciente” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2018 #62 (1). Rui Águas, parte I: “Dei uma patada no Fernando Couto, não resisti, o árbitro apitou e eu pensei: 'Fiz merda'. Mas ele expulsou o Mozer” #62 (2). Rui Águas, parte II: “A agressão do Sá Pinto ao Artur Jorge é de um tresloucado. Ainda o confrontei, uns empurrões, e levei um processo” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2018 #63. Ricardo Fernandes: “Tive ataques de pânico, ficava a tremer, o coração acelerava muito. Quando paravam parecia que tinha feito ginásio” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2018 #64. Edgar Marcelino: “Na Grécia, fiz uma piada no balneário sobre a mulher do tipo que me contratara. Correu-me mal: o guarda-redes andava enrolado com a filha” Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Outubro 2018 Esse gajo foi enganado em todo o lado lol Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Outubro 2018 Li a do Hugo Viana e agora estou a acabar a do Edgar....que diferença. A do Viana é: não, não sei, não digo, o Edgar conta tudo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2018 O Marcelino fez um autêntico LLM 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Outubro 2018 Citação de JackBauerPT, Em 13/10/2018 at 12:03: Esse gajo foi enganado em todo o lado lol Mesmo, devia ser uma peça do crl Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2018 #65. Rui Esteves: “A malta tinha a mania de dizer que era vadio. Mas eu não ia sozinho: eu dançava, outros encostavam-se ao balcão para não caírem no chão” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2018 #66 (1). Petit, parte I: “No Benfica, disse ao Argel: ‘Aleijo-me eu ou tu e alguém vai parar ao hospital’. Nunca mais disputámos uma bola no treino” #66 (2). Petit, parte II: “O árbitro expulsou-me do banco e disse-lhe: ‘Agora já podes ir para a beira dos teus amigos no café dizer que expulsaste o Petit’” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2018 #67 (1). Vingada, parte I: “O Dani era fabuloso, mas complicado. Fosse onde fosse, ficava tudo maluco com ele. Miúdas, mulheres, era uma loucura” #67 (2). Vingada, parte II: “Em Guimarães, pediram-me para insultar, chamar cabrão e filho da p..., porque era essa a linguagem que o jogador do Vitória percebia” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2018 #68. Varela: “Uma vez fechei o Maicon na varanda do quarto do hotel. Ele não via ninguém, começou a ficar aflito, até que resolveu saltar” 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Novembro 2018 Estas entrevistas do Expresso são muito fraquinhas mesmo... 1 Compartilhar este post Link para o post