Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

A Casa às Costas

Publicações recomendadas

#53. António Sousa: “Estive doente, uma mancha no cerebelo, e até fugi do hospital quando quiseram tirar um bocado de osso da coluna para análise”

#54. Hugo Viana: “Estava no banco e o mister Oliveira disse-me: 'Ó miúdo, vai aquecer rápido para te estreares, que este jogo nem chega ao fim'”

Interessante a entrevista ao António Sousa. Já a do Hugo Viana...

Não fala sobre o início de carreira, as experiências no estrangeiro, os clubes por onde passou nem Mundial 2002... não sei porque razão é que o Expresso decidiu publicar a entrevista. :lol:

Mesmo, que entrevista de m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe a entrevista do Costinha, pena não ter contado mais sobre o Sporting :mrgreen:

Vocês acreditam-se que clubes como o Real e o Manchester o queriam?

Compartilhar este post

Link para o post

#53. António Sousa: “Estive doente, uma mancha no cerebelo, e até fugi do hospital quando quiseram tirar um bocado de osso da coluna para análise”

#54. Hugo Viana: “Estava no banco e o mister Oliveira disse-me: 'Ó miúdo, vai aquecer rápido para te estreares, que este jogo nem chega ao fim'”

Interessante a entrevista ao António Sousa. Já a do Hugo Viana...

Não fala sobre o início de carreira, as experiências no estrangeiro, os clubes por onde passou nem Mundial 2002... não sei porque razão é que o Expresso decidiu publicar a entrevista. :lol:

A entrevista do Hugo Viana acabou mesmo bem. Estava a ver que se iam pegar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Hugo Viana é só para se mostrar aos clubes que é um director desportivo profissional e com “classe” que não conta nada cá pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito do Manuel José, que tipo mais desbocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li a do Hugo Viana e agora estou a acabar a do Edgar....que diferença. A do Viana é: não, não sei, não digo, o Edgar conta tudo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Em 13/10/2018 at 12:03:

Esse gajo foi enganado em todo o lado lol

Mesmo, devia ser uma peça do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...