Vimaranes1922 Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 12 horas: Incrível. Foi despedido ou despediu-se 80% das vezes e deve ser essa a mesma percentagem de vezes que não fez sequer uma época completa. Muitas vezes nem meia época. Depois, a história do Braga. Começa no Penafiel mas muito de pé atrás porque não gostou do que encontrou, passado umas semanas liga-lhe o presidente do Braga a oferecer-lhe o contrato da vida dele e ele recusa porque tem um compromisso com o presidente do Penafiel e é leal e não vai ser ele a bater com a porta. Ok. Mas passado dois meses despede-se do Penafiel de forma estupidamente impulsiva, porque começa mal a época... Não tem imagem e também não tem cabeça. Não era o Trofense? Fora isso, verdade. É muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Outubro 2019 Citação de Lebohang, Em 14/09/2019 at 10:11: #110. Carlitos: “Foi o Veiga que me pôs nos sub-21, porque quem manda nas seleções são os agentes, para valorizar jogadores, interesses. Agora é o Mendes” Um gajo 5 estrelas, é o único gajo do Benfica que gostei até hoje, e é preto, logo não sou racista jk Foi muito queimado pelo que diz aí, também não teve muita sorte em calhar com o Simãozinho e o Geovani, que eram 2 máquinas na altura. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Outubro 2019 Não esquecer que fez uma cueca ao Leal. Craquezorro. Até teve direito a um fanático CMPTiano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2019 #116. David Caiado: “Na Polónia, aos 30 minutos racharam-me o maxilar, mas, como ganhava ao minuto, continuei a jogar para não perder 600 euros” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2019 #117. André Castro: “Vi a final da Liga dos Campeões que o FC Porto ganhou em 1987 mais de 100 vezes. Já quase sei os comentários de cor” 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2019 Gosto muito do Castro 💙 No jogo de apresentação da época do AVB quando o capitão saí e não sabia a quem passar a braçadeira lá foi ele todo contente assumir o estatuto de capitão 😁 Futebolisticamente falando tenho pena de nunca se ter imposto aqui, mas ele não deve ser muito melhor que um Sérgio Oliveira da vida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Novembro 2019 #118. Filipe Teixeira: “Nasci em Paris e jogava num parque onde apareciam skinheads com ratos no ombro e biqueiras de aço. Tinha de os deixar jogar senão...” #119. Carlos Fangueiro: “O prof. Alexandrino, o firme e hirto do Herman SIC, pôs as mãos nos nossos pés descalços e disse: ‘vou dar-vos técnica’. Só rir” Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2019 Grande história a do Fangueiro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2019 #120. Edinho: "Onde investi o dinheiro? Comprei um carrossel que costuma estar nas festas do norte. Tenho encontrado gente espetacular nas feiras" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2019 Não há também uma história com Sérgio Conceição? Ah, isso foi no estádio. Ui, Jesus. O jogo a ferver contra o Aris. Eles estavam a chamar nomes e o Sérgio fervia em pouca água, e o que é que ele foi fazer, foi atirar uma daquelas garrafas das bebidas energéticas aos adeptos e depois ainda tentou subir a vedação para ir ter com os adeptos. "Que foi? Eu encaro-os a todos" [risos]. Da maneira como ele estava encarava-os a todos [risos]. Lembro-me de que estivemos quatro horas para sair do estádio. Só víamos bombas a rebentar, estava a ver que não chegavamos a casa, Deus me livre. O PAOK com o Aris é um dérbi fervoroso. O PAOK até pode perder com o Olympiacos e com o Panathinaikos, agora com o Aris é impensável. A gente naquele jogo perdeu e, ai Jesus, os adeptos estavam só a mandar bocas e ele passou-se. peak Conceição 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Novembro 2019 Aposto que esses adeptos todos passavam férias na casa dele no Verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2019 #121 (1). Nani: “Em Inglaterra, no Ano Novo, até bêbado podes chegar que o treinador não liga. Se o Wes Brown está com os copos, o que posso eu fazer?” #121 (2). Nani: “Vivi numa casa em que a sala e a cozinha eram túneis de ratazanas. Não tínhamos o que comer, vestir ou calçar” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2019 #122. Luís Leal: “O Sá Pinto, ao querer ganhar sempre, acaba às vezes por passar um bocado o limite. Mas é uma grande pessoa" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2019 bom jogador, está a fazer uma bela carreira! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Dezembro 2019 Sdds da familia inteira do Luis Leal no António Coimbra da Mota. Faziam mais barulho que a claque 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2019 #123. João Paiva: "A festejar o Europeu um jogador deu um pontapé na parede e ficou com a perna presa. Cada um que entrava no quarto, em vez de ajudar ria-se" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2020 #124. Geraldo Alves: “Em Angola, estava com outros jogadores do Benfica dentro de água, veio um pescador e atirou uma granada. Os peixes começaram a saltar" #125. Madjer: “Contei o dinheiro, disse-lhe que tinha recebido a mais e o russo deu-me uma estalada à mafioso: 'Bem-vindo à família, podes ficar com ele'” #126 (1). Pedro Martins, Parte I: “Uma mulher ligou por engano ao Queiroz às duas da manhã: ‘Deixaste isto aqui’. O Queiroz foi ao quarto e viu vodka e mulheres” #126 (2). Pedro Martins, Parte II: “Não consigo ver um programa de desporto em Portugal. Ninguém respeita ninguém, os clubes são representados de forma estúpida” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2020 #127 (1). Pedro Barny, Parte I: “Dizíamos aos atrevidos que o Bobó tinha uma irmã gira. Eles lá iam, ele ameaçava bater e aquilo assustava, porque era grande, forte e feio” #127 (2). Pedro Barny, Parte II: “Houve pessoas a morrer no nosso balneário. Foi um filme, quase que tive de saltar por cima de polícias, só pensava: tenho de escapar daqui” #128. Santamaria: “Comecei a namorar aos 13 anos, aos 16 adotei a primeira filha e assinei pelo Sporting por 10 anos. Hoje sou fiscal da Emel” Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Janeiro 2020 Detesto ler o expresso no telefone pq n dá para rejeitar os cookies todos com um botão!!! Eles escondem o botão por CSS para que eu tenho q rejeitas as 500 empresas q vão coletar dados sobre mim uma por uma!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2020 Estou na parte 1 da entrevista do Pedro Barry: No final do jogo os jornalistas vieram procurar-me, para saber quem era a nova estrela da formação. Estávamos a falar fora do balneário e passa o Major Valentim Loureiro, cumprimenta-me, dá-me os parabéns e pergunta-me: "Quanto é que ganhas, rapaz?". E eu, ao ouvido dele, timidamente, disse 18 contos, e ele disse alto e bom som: "Vais ganhar o triplo". Os meus amigos, as pessoas que não sabiam quanto eu ganhava, quando saiu na rubrica Cautchu do jornal "A Bola" que eu tinha renovado o contrato pelo triplo do valor que auferia, toda a gente pensava que eu tinha um contrato milionário (risos). Não imaginavam que eu ganhava tão pouco. :lol: Adorava um dia passar uma tarde com o Major a ouvir historias dele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, Em 20/07/2019 at 08:58: #104. Hélder Barbosa: “No autocarro, o Manuel Fernandes punha os vídeos de jogos... do Manuel Fernandes e dizia: ‘oh, era isto que eu fazia’. Era só rir” Citação de Sumudica by Night, Em 20/07/2019 at 10:55: Já o Schmeichel tinha dito algo do género. Saiu uma nova do Paulo Sérgio (apenas a 1ª parte como jogador, a 2ª como treinador é amanhã) e voltou a repetir isto: Citação Muito bem. Estava a contar que o Setúbal na altura estava com nove meses de ordenado em atraso? Nós estávamos muito bem no campeonato, em 5.º ou 6.º sexto lugar, e o Mário Rei,s em dezembro, saiu para o Boavista. Ficámos ali um período com o Mourinho Félix e depois vem o Manuel Fernandes. O Manuel Fernandes é outra figura... É uma pessoa conhecedora do jogo... Mas passávamos o tempo a ver vídeos de quando ele fazia golos (risos). É uma pessoa extremamente orgulhosa do seu passado, obviamente, mas a dada altura aquilo não fazia muito sentido, estarmos a ver os golos que ele marcava em 1980. Mas pronto, ele como ponta de lança, naquela fase de minha carreira, ensinou-me algumas coisas. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2020 #129 (1). Paulo Sérgio, Parte I: “Não me deixavam entrar no jogo de cartas, agarrei num extintor, dei duas bombadas, fechei a porta e vi os pescocinhos deles da varanda” #129 (2). Paulo Sérgio, parte II: “No Sporting, o Bettencourt disse-me: 'Prefiro comer ovos com salsichas o resto da vida do que falir o meu clube'” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2020 #130. Rui Almeida: “Cheguei à Síria às quatro da manhã. Fui parar a um hotel que diziam ser de três estrelas. Quando lá entro... o choque foi grande” Para quem não conhece Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Lebohang, Em 02/02/2020 at 12:14: #129 (1). Paulo Sérgio, Parte I: “Não me deixavam entrar no jogo de cartas, agarrei num extintor, dei duas bombadas, fechei a porta e vi os pescocinhos deles da varanda” #129 (2). Paulo Sérgio, parte II: “No Sporting, o Bettencourt disse-me: 'Prefiro comer ovos com salsichas o resto da vida do que falir o meu clube'” Como foi a 2ª volta do campeonato? Os resultados não estavam a ser os mesmos, não estavam a ser maus, mas não estavam a ser os mesmos. E saímos. Realmente não foram maus. Editado 10 Fevereiro 2020 por Vimaranes1922 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, Em 02/02/2020 at 12:14: #129 (1). Paulo Sérgio, Parte I: “Não me deixavam entrar no jogo de cartas, agarrei num extintor, dei duas bombadas, fechei a porta e vi os pescocinhos deles da varanda” #129 (2). Paulo Sérgio, parte II: “No Sporting, o Bettencourt disse-me: 'Prefiro comer ovos com salsichas o resto da vida do que falir o meu clube'” Só para picar o velhote @Diogo_CFB Qual o clube de sonho que gostava de treinar? O Belenenses. Mas o Belenenses que está no distrital, não a B SAD. O Belenenses que é o meu clube, pelo qual sofro, de que sou adepto e sócio, com as quotas em atraso e que vou ter de pôr em dia [risos]. Compartilhar este post Link para o post