Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

A Casa às Costas

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 12 horas:

Incrível. Foi despedido ou despediu-se 80% das vezes e deve ser essa a mesma percentagem de vezes que não fez sequer uma época completa. Muitas vezes nem meia época.

Depois, a história do Braga. Começa no Penafiel mas muito de pé atrás porque não gostou do que encontrou, passado umas semanas liga-lhe o presidente do Braga a oferecer-lhe o contrato da vida dele e ele recusa porque tem um compromisso com o presidente do Penafiel e é leal e não vai ser ele a bater com a porta. Ok. Mas passado dois meses despede-se do Penafiel de forma estupidamente impulsiva, porque começa mal a época... 

Não tem imagem e também não tem cabeça.

Não era o Trofense?

Fora isso, verdade. É muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 14/09/2019 at 10:11:

Um gajo 5 estrelas, é o único gajo do Benfica que gostei até hoje, e é preto, logo não sou racista jk

Foi muito queimado pelo que diz aí, também não teve muita sorte em calhar com o Simãozinho e o Geovani, que eram 2 máquinas na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Castro 💙

No jogo de apresentação da época do AVB quando o capitão saí e não sabia a quem passar a braçadeira lá foi ele todo contente assumir o estatuto de capitão 😁

Futebolisticamente falando tenho pena de nunca se ter imposto aqui, mas ele não deve ser muito melhor que um Sérgio Oliveira da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há também uma história com Sérgio Conceição?
Ah, isso foi no estádio. Ui, Jesus. O jogo a ferver contra o Aris. Eles estavam a chamar nomes e o Sérgio fervia em pouca água, e o que é que ele foi fazer, foi atirar uma daquelas garrafas das bebidas energéticas aos adeptos e depois ainda tentou subir a vedação para ir ter com os adeptos. "Que foi? Eu encaro-os a todos" [risos]. Da maneira como ele estava encarava-os a todos [risos]. Lembro-me de que estivemos quatro horas para sair do estádio. Só víamos bombas a rebentar, estava a ver que não chegavamos a casa, Deus me livre. O PAOK com o Aris é um dérbi fervoroso. O PAOK até pode perder com o Olympiacos e com o Panathinaikos, agora com o Aris é impensável. A gente naquele jogo perdeu e, ai Jesus, os adeptos estavam só a mandar bocas e ele passou-se.

peak Conceição

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds da familia inteira do Luis Leal no António Coimbra da Mota. Faziam mais barulho que a claque 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto ler o expresso no telefone pq n dá para rejeitar os cookies todos com um botão!!! Eles escondem o botão por CSS para que eu tenho q rejeitas as 500 empresas q vão coletar dados sobre mim uma por uma!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na parte 1 da entrevista do Pedro Barry:

No final do jogo os jornalistas vieram procurar-me, para saber quem era a nova estrela da formação. Estávamos a falar fora do balneário e passa o Major Valentim Loureiro, cumprimenta-me, dá-me os parabéns e pergunta-me: "Quanto é que ganhas, rapaz?". E eu, ao ouvido dele, timidamente, disse 18 contos, e ele disse alto e bom som: "Vais ganhar o triplo". Os meus amigos, as pessoas que não sabiam quanto eu ganhava, quando saiu na rubrica Cautchu do jornal "A Bola" que eu tinha renovado o contrato pelo triplo do valor que auferia, toda a gente pensava que eu tinha um contrato milionário (risos). Não imaginavam que eu ganhava tão pouco.

:lol:

Adorava um dia passar uma tarde com o Major a ouvir historias dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 20/07/2019 at 08:58:

Citação de Sumudica by Night, Em 20/07/2019 at 10:55:

Já o Schmeichel tinha dito algo do género.

Saiu uma nova do Paulo Sérgio (apenas a 1ª parte como jogador, a 2ª como treinador é amanhã) e voltou a repetir isto:

Citação

Muito bem. Estava a contar que o Setúbal na altura estava com nove meses de ordenado em atraso?

Nós estávamos muito bem no campeonato, em 5.º ou 6.º sexto lugar, e o Mário Rei,s em dezembro, saiu para o Boavista. Ficámos ali um período com o Mourinho Félix e depois vem o Manuel Fernandes.

O Manuel Fernandes é outra figura...

É uma pessoa conhecedora do jogo... Mas passávamos o tempo a ver vídeos de quando ele fazia golos (risos). É uma pessoa extremamente orgulhosa do seu passado, obviamente, mas a dada altura aquilo não fazia muito sentido, estarmos a ver os golos que ele marcava em 1980. Mas pronto, ele como ponta de lança, naquela fase de minha carreira, ensinou-me algumas coisas.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 02/02/2020 at 12:14:

Como foi a 2ª volta do campeonato?
Os resultados não estavam a ser os mesmos, não estavam a ser maus, mas não estavam a ser os mesmos. E saímos.

Capture.JPG

Realmente não foram maus. 

Editado por Vimaranes1922
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 02/02/2020 at 12:14:

Só para picar o velhote @Diogo_CFB

Qual o clube de sonho que gostava de treinar?
O Belenenses. Mas o Belenenses que está no distrital, não a B SAD. O Belenenses que é o meu clube, pelo qual sofro, de que sou adepto e sócio, com as quotas em atraso e que vou ter de pôr em dia [risos].

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...