Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2020 Não sou forcado a concordar com o dito cujo. Sempre foi sofrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Não sou forcado Tu és mais toureiro. 🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2020 A entrevista desde gajo e do Toni é tão de vitimização é tão de “ah os resultados até não eram maus e não sei porquê, fui despedido”. Yeah right... Das que mais curti de ler foi a do Edinho e a do Rui Almeida. Tenho lido bastantes nestas últimas duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2020 #131. Paíto: “O Ronaldo estava sempre a dizer que queria ter umas pernas como as minhas. Era maluco, treinava às escuras, nem sei como via as máquinas” #132. José Gomes: “No Benfica, o Camacho quis testar-me, mas eu percebi e pensei: 'Vinhas tu de Espanha enganar um gajo de Matosinhos?'” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2020 #133. Bruno Gama: “Na Crimeia, três soldados entraram no autocarro, encapuzados e armados, em posição de disparar. Íamos só jogar futebol” Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2020 Relação duradoura a do Bruno Gama. Ainda sou do tempo de ele ir buscar a namorada à universidade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2020 Citação de Vaart10, há 45 minutos: Relação duradoura a do Bruno Gama. Ainda sou do tempo de ele ir buscar a namorada à universidade. Parece ser um tipo porreiro, a quem as coisas podiam ter corrido de maneira diferente. Gostava bastante de o ver jogar, tal como ao Helder Barbosa, mas nem um nem outro tiveram o sucesso que se previa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Março 2020 Citação de Bashir, há 2 horas: Parece ser um tipo porreiro, a quem as coisas podiam ter corrido de maneira diferente. Gostava bastante de o ver jogar, tal como ao Helder Barbosa, mas nem um nem outro tiveram o sucesso que se previa. Da geração deles teve algum o sucesso esperado? Não me lembro de nenhum em concreto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2020 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Da geração deles teve algum o sucesso esperado? Não me lembro de nenhum em concreto. Que me lembre não... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Março 2020 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Da geração deles teve algum o sucesso esperado? Não me lembro de nenhum em concreto. Da seleção que ganhou o Europeu de sub-17 apenas o Veloso, o Moutinho e o Vieirinha. E o Patrício que tem a mesma idade, mas só participou no ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2020 Eu por acaso fui ver a de sub19 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=7859&edicao_id=1293 Que coisa fraca... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Março 2020 Citação de Bashir, há 14 minutos: Eu por acaso fui ver a de sub19 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=7859&edicao_id=1293 Que coisa fraca... Jeez, só se safou o Antunes. E pronto, Helder Barbosa e Bruno Gama tiveram carreiras decentes. Mas de resto muita mediocridade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2020 #134. Mário Loja: “O Jesus entrou e foi um choque, aos gritos, a mandar vir com toda a gente, ‘já percebi porque estão neste lugar’... E os sócios na bancada” #135. Diogo Salomão: “No Sporting, apostámos com o Paulinho: aguentar o máximo no banho gelado, só com a cabeça de fora. Ganhou, mas rebentou-se todo com febre” #136. Daniel Carriço: “Tenho a minha sexualidade muito bem resolvida. Quando me disseram que tinha beijado o Rakitic na boca não me lembrava. Nem ele” #137. Secretário: “No FCP, num jogo, o meu dedo do meio virou todo para trás. Eu com dores, o Paulinho chega e puxa-me o dedo para frente. 'Joga” #138. Nélson: “No Benfica, o Fernando Santos virou-se e disse-me: ‘Essas merdas dessas palhaçadas que te pões a fazer, tens de deixar de fazer isso, pá’” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2020 #139. Mário Felgueiras: “O Jesus era muito peculiar, dizia: ‘Achas que és o Maradona? Penálti. Estás com manteiga nas mãos? És uma vergonha, meu’. Era assim” #140. Vítor Paneira: “Num estágio, na fila do buffet para as saladas, apalpei o rabo ao treinador Ivic a pensar que era um colega. Foi gargalhada geral” 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2020 #141. Rui Vitória: “Os homens dizem-me I love you, fazem corações, dão flores, mandam beijinhos como mandamos às senhoras, beijam mãos e espalham” Senhoras e senhores eis Rui Vitória, o grande benfiquista segundo LFV: Torcia por que clube quando era pequeno? Em nossa casa o clube mais representativo, daqueles que qualquer miúdo e qualquer família tem, era o Benfica. Mas eu adorava o Alverca. A minha realidade do dia-a-dia era o Alverca. Havia uma grande ligação ao Alverca que nós vivemos intensamente. Outra engraçada: Com que sentimento saiu do Benfica? Saio com a noção de dever cumprido. Ganhei todos os títulos que havia para ganhar pelo Benfica, só faltou uma Taça da Liga para fazer a volta completa dos títulos nacionais. Sinto-me realizado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Maio 2020 (editado) É o que acontece quando se é chefe de família e pai honrado ❤️ Editado 2 Maio 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2020 #142. César Peixoto: “No FC Porto levava muita porrada no treino e não havia faltas. O Mourinho combinava com os jogadores e era pimba, pimba, pimba” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2020 #143. Diogo Valente: “Não estou a acreditar, vamos à Luz, com 55 mil pessoas, e o Jorge Costa está na palestra a falar da 'Casa dos Segredos'? Ganhámos 2-1” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2020 #144. Hélio Roque: “No Benfica mandava o Veiga, o Simão dava-me as chuteiras dele, que tinham os nomes dos filhos. E eu abusava das noitadas” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2020 #145. Tiago: “Lembro-me de conversas com o Roger no Benfica e de o insultar na cara. Por causa da qualidade imensa e da pouca vontade que tinha” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2020 #146 (1). Jorge Costa, Parte I: “Fiz maldades ao Nuno Gomes e ele a mim, mas gosto muito dele e sou amigo do João Vieira Pinto e do Rui Costa” #146 (2). Jorge Costa, parte II: “Tive papagaios, passarinhos, peixinhos, tartarugas, um pavão. E coelhos... deitava-me com três, acordava com 20” 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2020 Tá brutal a primeira parte da entrevista do Jorge. Leiam que vale a pena 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Tá brutal a primeira parte da entrevista do Jorge. Leiam que vale a pena Acabei mesmo agora 😁 Grande respeito que ele tem pelo Aloisio e Couto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2020 #147 (1). Pacheco, Parte I: “Porque saí do Benfica? O Toni disse que o Kulkov não jogava mais, mas pô-lo no meu lugar. Desorientei-me, dei uma pancada no adversário” #147 (2). Pacheco, Parte II: "Ó mister Queiroz, desculpe lá, diga-me, você não tem vergonha de gravar as conversas que tem com os jogadores?" Compartilhar este post Link para o post