Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

A Casa às Costas

Publicações recomendadas

A entrevista desde gajo e do Toni é tão de vitimização é tão de “ah os resultados até não eram maus e não sei porquê, fui despedido”. 

Yeah right...

Das que mais curti de ler foi a do Edinho e a do Rui Almeida. Tenho lido bastantes nestas últimas duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Relação duradoura a do Bruno Gama. Ainda sou do tempo de ele ir buscar a namorada à universidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 45 minutos:

Relação duradoura a do Bruno Gama. Ainda sou do tempo de ele ir buscar a namorada à universidade. 

Parece ser um tipo porreiro, a quem as coisas podiam ter corrido de maneira diferente. Gostava bastante de o ver jogar, tal como ao Helder Barbosa, mas nem um nem outro tiveram o sucesso que se previa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Parece ser um tipo porreiro, a quem as coisas podiam ter corrido de maneira diferente. Gostava bastante de o ver jogar, tal como ao Helder Barbosa, mas nem um nem outro tiveram o sucesso que se previa.

Da geração deles teve algum o sucesso esperado? Não me lembro de nenhum em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Da geração deles teve algum o sucesso esperado? Não me lembro de nenhum em concreto.

Que me lembre não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

Da seleção que ganhou o Europeu de sub-17 apenas o Veloso, o Moutinho e o Vieirinha. E o Patrício que tem a mesma idade, mas só participou no ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

#141. Rui Vitória: “Os homens dizem-me I love you, fazem corações, dão flores, mandam beijinhos como mandamos às senhoras, beijam mãos e espalham”

Senhoras e senhores eis Rui Vitória, o grande benfiquista segundo LFV:

Torcia por que clube quando era pequeno?
Em nossa casa o clube mais representativo, daqueles que qualquer miúdo e qualquer família tem, era o Benfica. Mas eu adorava o Alverca. A minha realidade do dia-a-dia era o Alverca. Havia uma grande ligação ao Alverca que nós vivemos intensamente.

Outra engraçada:

Com que sentimento saiu do Benfica?
Saio com a noção de dever cumprido. Ganhei todos os títulos que havia para ganhar pelo Benfica, só faltou uma Taça da Liga para fazer a volta completa dos títulos nacionais. Sinto-me realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece quando se é chefe de família e pai honrado ❤️ 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Tá brutal a primeira parte da entrevista do Jorge. Leiam que vale a pena 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Tá brutal a primeira parte da entrevista do Jorge. Leiam que vale a pena 

Acabei mesmo agora 😁

Grande respeito que ele tem pelo Aloisio e Couto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...