Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

A Casa às Costas

Publicações recomendadas

Andou a época passada toda a pavonear-se na distrital da AFBraga, subiu de divisão a jogar contra 8 e 9 jogadores e com penalties aos molhos. Este ano não ganham a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, vendeu uma casa ao Coates. Chamem o Descartes.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 09/09/2019 at 12:09:

Sempre fiquei com a impressão que esse sujeito tinha um qualquer atraso mental. Fica agora confirmado.

Leste a entrevista ou só o título? Ele é muito conservador mas o título foi mesmo feito para o lixar.

Citação de King JC, Em 08/09/2019 at 23:54:

Paroleco da aldeia com pensamento retrógrado.  Ela deve ser igual e até aposto que passam o dia com o canal do Reino de Deus ligado na TV. 

É tipo os parolos que só passam os olhos nos títulos. O homem farta-se de falar da Opus Dei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 8 minutos:

Leste a entrevista ou só o título? Ele é muito conservador mas o título foi mesmo feito para o lixar.

Li, obrigado pela preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Estava 1-1, nunca mais me esqueço, tirou-me a mim, que estava jogar a extremo direito e estava a apanhar o Tello, um ícone do Sporting.

O Carlitos deve conhecer outro Tello lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ibrahimovic_9, Em 11/09/2019 at 00:57:

Andou a época passada toda a pavonear-se na distrital da AFBraga, subiu de divisão a jogar contra 8 e 9 jogadores e com penalties aos molhos. Este ano não ganham a ninguém. 

Muito dinheirinho ali metido pelo colégio, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 6 horas:

O Carlitos deve conhecer outro Tello lol

A sua saída acabou por fazer com que fosse apagado mas o Tello fez o suficiente para ser um dos símbolos da sua altura. 6 épocas e meia de leão ao peito, uma atitude sempre correta, era quase sempre dos melhores em assistências no plantel, e quando acabou como defesa esquerdo foi importante. Quando chegou foi a transferência mais cara de sempre do clube. 

Nunca foi propriamente brilhante mas era daqueles que deixou saudades e que doía ver sem ser de verde e branco.

@SAS_Robben

Editado por Duluoz-
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos estar mesmo doentes para o Tello ser um ícone do que quer que seja lol

O homem fez uma época boa e ainda a aproveitou para ser por logo no crl a custo zero

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Devemos estar mesmo doentes para o Tello ser um ícone do que quer que seja lol

O homem fez uma época boa e ainda a aproveitou para ser por logo no crl a custo zero

Essa última parte é mentira. O sporting é que deixou andar a renovação até ao fim do contrato, tratando um titular como se fosse um zé dispensável. Depois começou a magnífica epopeia leonina de defesas esquerdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Sporting também tem culpas no cartório, como é evidente. Acho que é daquelas coisas que nem é preciso dizer.

Não vou fingir que me lembro detalhadamente do processo que foi a renovação ou não do Tello, mas o que tenho na memória é dele a dizer que queria renovar porque se sentia em casa no Sporting e passado uns meses muda o discurso para estar à esperta da altura certa para renovar.

Mas o que importa aqui é que o Tello nunca foi grande m*rda e chamar-lhe ícone ou semelhantes do Sporting é querer ir buscar símbolos onde eles não existem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Claro que o Sporting também tem culpas no cartório, como é evidente. Acho que é daquelas coisas que nem é preciso dizer.

Não vou fingir que me lembro detalhadamente do processo que foi a renovação ou não do Tello, mas o que tenho na memória é dele a dizer que queria renovar porque se sentia em casa no Sporting e passado uns meses muda o discurso para estar à esperta da altura certa para renovar.

Mas o que importa aqui é que o Tello nunca foi grande m*rda e chamar-lhe ícone ou semelhantes do Sporting é querer ir buscar símbolos onde eles não existem

Na altura era um jogador importante na equipa. O que o Carlitos disse não foi assim tão descabido. Exagerou no ícone mas o Tello não foi um meco qualquer que passou pelo sporting. Na sua altura tinha importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Em 17/09/2019 at 20:02:

Muito dinheirinho ali metido pelo colégio, não? 

Sim, e entretanto já trocaram de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei dessa entrevista do Orlando Sá. Na altura foi boa venda do Braga, o tipo não era grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, Em 05/10/2019 at 11:58:

o verdadeiro heroi que andou a rebentar a bilha da ana malhoa

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante falado na altura de que o Fernando aguiar andava a malhar na malhoa antes de s tornar a azeiteira que e hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 horas:

Incrível. Foi despedido ou despediu-se 80% das vezes e deve ser essa a mesma percentagem de vezes que não fez sequer uma época completa. Muitas vezes nem meia época.

Depois, a história do Braga. Começa no Penafiel mas muito de pé atrás porque não gostou do que encontrou, passado umas semanas liga-lhe o presidente do Braga a oferecer-lhe o contrato da vida dele e ele recusa porque tem um compromisso com o presidente do Penafiel e é leal e não vai ser ele a bater com a porta. Ok. Mas passado dois meses despede-se do Penafiel de forma estupidamente impulsiva, porque começa mal a época... 

Não tem imagem e também não tem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...