Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2019 Andou a época passada toda a pavonear-se na distrital da AFBraga, subiu de divisão a jogar contra 8 e 9 jogadores e com penalties aos molhos. Este ano não ganham a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2019 #110. Carlitos: “Foi o Veiga que me pôs nos sub-21, porque quem manda nas seleções são os agentes, para valorizar jogadores, interesses. Agora é o Mendes” Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2019 (editado) Ui, vendeu uma casa ao Coates. Chamem o Descartes. Editado 14 Setembro 2019 por kareca Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2019 Citação de ComiC, Em 09/09/2019 at 12:09: Sempre fiquei com a impressão que esse sujeito tinha um qualquer atraso mental. Fica agora confirmado. Leste a entrevista ou só o título? Ele é muito conservador mas o título foi mesmo feito para o lixar. Citação de King JC, Em 08/09/2019 at 23:54: Paroleco da aldeia com pensamento retrógrado. Ela deve ser igual e até aposto que passam o dia com o canal do Reino de Deus ligado na TV. É tipo os parolos que só passam os olhos nos títulos. O homem farta-se de falar da Opus Dei. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Duluoz-, há 8 minutos: Leste a entrevista ou só o título? Ele é muito conservador mas o título foi mesmo feito para o lixar. Li, obrigado pela preocupação. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Setembro 2019 Citação Estava 1-1, nunca mais me esqueço, tirou-me a mim, que estava jogar a extremo direito e estava a apanhar o Tello, um ícone do Sporting. O Carlitos deve conhecer outro Tello lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, Em 11/09/2019 at 00:57: Andou a época passada toda a pavonear-se na distrital da AFBraga, subiu de divisão a jogar contra 8 e 9 jogadores e com penalties aos molhos. Este ano não ganham a ninguém. Muito dinheirinho ali metido pelo colégio, não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Setembro 2019 (editado) Citação de Cra, há 6 horas: O Carlitos deve conhecer outro Tello lol A sua saída acabou por fazer com que fosse apagado mas o Tello fez o suficiente para ser um dos símbolos da sua altura. 6 épocas e meia de leão ao peito, uma atitude sempre correta, era quase sempre dos melhores em assistências no plantel, e quando acabou como defesa esquerdo foi importante. Quando chegou foi a transferência mais cara de sempre do clube. Nunca foi propriamente brilhante mas era daqueles que deixou saudades e que doía ver sem ser de verde e branco. @SAS_Robben Editado 18 Setembro 2019 por Duluoz- 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2019 (editado) Devemos estar mesmo doentes para o Tello ser um ícone do que quer que seja lol O homem fez uma época boa e ainda a aproveitou para ser por logo no crl a custo zero Editado 18 Setembro 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Setembro 2019 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Devemos estar mesmo doentes para o Tello ser um ícone do que quer que seja lol O homem fez uma época boa e ainda a aproveitou para ser por logo no crl a custo zero Essa última parte é mentira. O sporting é que deixou andar a renovação até ao fim do contrato, tratando um titular como se fosse um zé dispensável. Depois começou a magnífica epopeia leonina de defesas esquerdos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2019 Claro que o Sporting também tem culpas no cartório, como é evidente. Acho que é daquelas coisas que nem é preciso dizer. Não vou fingir que me lembro detalhadamente do processo que foi a renovação ou não do Tello, mas o que tenho na memória é dele a dizer que queria renovar porque se sentia em casa no Sporting e passado uns meses muda o discurso para estar à esperta da altura certa para renovar. Mas o que importa aqui é que o Tello nunca foi grande m*rda e chamar-lhe ícone ou semelhantes do Sporting é querer ir buscar símbolos onde eles não existem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Setembro 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: Claro que o Sporting também tem culpas no cartório, como é evidente. Acho que é daquelas coisas que nem é preciso dizer. Não vou fingir que me lembro detalhadamente do processo que foi a renovação ou não do Tello, mas o que tenho na memória é dele a dizer que queria renovar porque se sentia em casa no Sporting e passado uns meses muda o discurso para estar à esperta da altura certa para renovar. Mas o que importa aqui é que o Tello nunca foi grande m*rda e chamar-lhe ícone ou semelhantes do Sporting é querer ir buscar símbolos onde eles não existem Na altura era um jogador importante na equipa. O que o Carlitos disse não foi assim tão descabido. Exagerou no ícone mas o Tello não foi um meco qualquer que passou pelo sporting. Na sua altura tinha importância. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2019 Citação de ElliotReid13, Em 17/09/2019 at 20:02: Muito dinheirinho ali metido pelo colégio, não? Sim, e entretanto já trocaram de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2019 #111. Nuno Santos: “Entrei no escritório do Vale e Azevedo disfarçado, porque estava sempre um jornalista à porta. Fui de gabardine, chapéu e óculos escuros" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2019 #112. Orlando Sá: “Disse ao António Salvador: "Ó presidente, não me chateie, diga mas é ao Jesus para me dar mais minutos, que vai vender-me por ainda mais dinheiro”" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2019 Gostei dessa entrevista do Orlando Sá. Na altura foi boa venda do Braga, o tipo não era grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2019 #113. Fernando Aguiar: “Num estágio do Benfica, na Suíça, atirei a porta de um quarto abaixo. Os jogadores que estavam lá dentro começaram a fugir pela varanda” Robocop Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 5 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: #113. Fernando Aguiar: “Num estágio do Benfica, na Suíça, atirei a porta de um quarto abaixo. Os jogadores que estavam lá dentro começaram a fugir pela varanda” Robocop o verdadeiro heroi que andou a rebentar a bilha da ana malhoa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Outubro 2019 Citação de 1984, Em 05/10/2019 at 11:58: o verdadeiro heroi que andou a rebentar a bilha da ana malhoa wat Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 9 Outubro 2019 Foi bastante falado na altura de que o Fernando aguiar andava a malhar na malhoa antes de s tornar a azeiteira que e hoje Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2019 #114. Rui Duarte: “O clube ficava no meio do nada, liguei ao meu pai, pedi ao motorista para parar. Depois, despejaram maços de notas - e eu assinei contrato” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2019 #115. Toni Conceição: "No Estrela da Amadora cheguei a fazer um jogo apenas com 10 jogadores aptos. Olhava para o banco e... nada” Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 5 horas: #115. Toni Conceição: "No Estrela da Amadora cheguei a fazer um jogo apenas com 10 jogadores aptos. Olhava para o banco e... nada” Muita bajulação ao Braga, pode ser que venha depois do Sá Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 19 horas: #115. Toni Conceição: "No Estrela da Amadora cheguei a fazer um jogo apenas com 10 jogadores aptos. Olhava para o banco e... nada” Incrível. Foi despedido ou despediu-se 80% das vezes e deve ser essa a mesma percentagem de vezes que não fez sequer uma época completa. Muitas vezes nem meia época. Depois, a história do Braga. Começa no Penafiel mas muito de pé atrás porque não gostou do que encontrou, passado umas semanas liga-lhe o presidente do Braga a oferecer-lhe o contrato da vida dele e ele recusa porque tem um compromisso com o presidente do Penafiel e é leal e não vai ser ele a bater com a porta. Ok. Mas passado dois meses despede-se do Penafiel de forma estupidamente impulsiva, porque começa mal a época... Não tem imagem e também não tem cabeça. Compartilhar este post Link para o post